Menu

Foda com Amigo

  • 31 de Dezembro de 2011
Olá pessoal, me chamo Carlos(ficticio), tenho 29 anos, 1,73 de altura e 70kg, sou gaúcho.
Bem, o que vou narrar aconteceu na ultima sexta 25/02/2011, estava em casa a tarde sem fazer nada, pois estou de ferias, daí resolvi dar uma banda de moto, e ver se rolava algo diferente.
Logo lembrei de um amigo, a qual nos conhecemos a mais de 20 anos, e ja transei varias vezes com ele, porem ele era casado então ficamos uns anos sem nos ver direito e ate se falar.
Este meu amigo se separou a poucas semanas, etão estava largadão....Logo, pensei, vou visitar ele.
Ele é moreno, 1,72 de altura 75kg muito bem distribuidos, coxas grossas e peludas, peito e barriga peludas e uma rola de dar agua na boca de qualquer um, enfim, ele é muito gostoso.
Pois bem, ao chegar na sua casa, buzinei, logo depois ele veio me atender. Para minha surpresa ele estava com um shorts destes iguais ao de jogador de futebol branco quase transparente e sem cueca, que confirmei mais tarde.
Nos cumprimentamos e comecamos a conversar trivialidades, ele estava fazendo fxina na casa e lavando algumas roupas. Me sentei na sala em frente a tv e fiquei assistindo um filme sem grandes intenções é claro, ao mesmo tempo que conversavamos.
Papo vai papo vem e ele vinha seguido dar uma olhadinha no filme. numa dessas olhadas percebi que ele estava de pau duro, e como conhecemos muito bem um ao outro ele não se importou, levantou-se para atender o telefone e aquela barraca enorme se ergueu.
Fiquei na minha como que não estivesse dando bola. Logo a barraca abaixou e voltou ao normal. Eram quase 5 da tarde quando ele veio ate seu quarto e pegou algumas peças de roupas para tomar um banho.
Outra surpresa eu tive, da posição de onde eu estava na sala, podia ver ele nú tomando banho por inteiro, ainda mais que ele deixou a porta aberta.Logo percebi que ele estava me provocando e eu me fazendo de dificil.
Ao terminar o banho, ele colocou a cueca, dessas tipo boxer e quando se preparava para colocar um shorts limpo, voltou atras, e veio em minha direção só de cuecas. Fixei meus olhos no filme o que pude.
Ele pegou o violão e sentou ao meu lado, cantando e tocando. Queria que eu cantasse alguma musica, mas nessa parte sou pessimo, daí ele disse:
- Meu, não precisa ter vergonha, ta só eu e tu aqui, não sabe nenhuma?

- Sei, mas me dá um branco as vezes. Continuei olhando o filme, mais alguns minutos depois ele me pergunta:
- Não quer aproveitar o embalo e fazer alguma coisa hoje? Olhei pra ele e perguntei:
- Vc ta afim mesmo? ou ta só me testando?

- Não, to afim mesmo, muito afim.
Ele se deitou no sofá, tirei sua cueca, nossa, aquele cheiro de sabonete e o cheiro natural dele me deixaram loucos.
Iniciei uma bela de uma chupada naquele mastro dele que ja estava duro como pedra e babando...fazia tempo que a gente não transava, pareciamos dois loucos sedentos por sexo.
Depois de uma meia hora chupando, ele me laçou entre suas pernas grossas, fazendo com que minha cabeça ficasse presa entre ela e com seu pau na minha boca, com uma de suas maos forçava eu a engolir o que eu pudesse, e quando isso acontecia, ele gemia de tesão.
Volta e meia eramos atrapalhados pelo fone que tocava. Em uma das vezes ele voltou para o sofá mas ficou de pé na minha frente, onde eu pude chupar ainda mais aquele pau gostoso.
De repente ele pede para eu ficar de 4 no sofá. Empinei minha bundinha o que pude, ele babou um pouco de saliva e começou a meter devagar para que minha bundinha se acostumasse.
Quando isso aconteceu, ele começou a bombar, putz...delicia....me abraçou forte, podia sentir seu peito peludo roçando minhas costas, sua barba roçando meu pescoço, sua respiração ofegante em meu ouvido.
Eu estava totalmente entorpecido pela situação, entregue a ele por completo. Ele anunciou que ia gozar só depois de uns 10 ou 12 minutos bombando, e começou a bater uma pra mim ao mesmo tempo.
Nossa, fazia tempo que eu não gozava horrores, inda mais com um pau bombando na minha bunda. Estvamos exaustos e suados, com isso fomos os dois pro banho, onde ele me convidou para ir na sua casa esta semana novamente para repetir a dose.
Amanhã estarei lá a tarde de novo para me deliciar novamente com ele. Bom pessoal, espero que tenham gostado, sou gaúcho, moro numa cidade que fica a 70km de Porto Alegre, e procuros caras assim, como o do conto.
Dou preferencia para militares, policiais, bombeiros e demais fardados, caminhoneiros sao bem vindos....mas excetos gordos, afeminados e travestis.Grande abraço....


Autor: Sexo Sulista
E-mail - paulinho.cai@hotmail.com
MSN - paulinho.cai@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay