Menu

Meu Tio, Meu Pedreiro, Meu Homem

  • 31 de Dezembro de 2011
O conto entitulado meu cowboy safado publicado em 06/01/2010, é de minha autoria e verídico também se quiserem me conhecer um pouco mais se reportem a ele.
Eu hoje 27 anos nível superior, tranquilo e bem estruturado emocionalmente, na epóca 14 anos garoto morador da zona rural órfão de pai "bobinho".
Enfim vamos a oque interessa. Minha mãe queria fazer uma reforma convidou meu tio pedreiro para tam foram três mêses de reforma no terceiro mês no dia em que ele juntou as ferramentas para ir embora chegaram umas visitas de Unaí em nossa casa, e caiu um pé d'água o córrego encheu como a casa embora reformada fosse pequena para o número de pessoas a mamãe disse durma aí também compadre.
DAí foi necessário dormirmos eu e meu tio em um colchão de solteiro em uma cozinha que era separada da casa.
Deitamos um para cada lado, passado alguns minutos ele disse que eu estava com chulé para virar pelo mesmo lado que ele, nisso ele foi até a porta de madeira e trancou achei estranho pois zona rural nessa epóca ninguém usava trancar. E era um HOMÃO rsrsrs muito gostoso meu tio, Maurício, quando deitamos ficamos meio que de conchinha e senti que seu pau começou a crescer, então eu disse que isso tio?

Ele disse nossa sobrinho de boa sua tia está ruim demais de cama e nem sei mais o que fazer, tô a 15 dias na seca doido pra meter a propósoto sua bundinha é muito arrebitadinha né, nessa epóca só tinha sido estrupado pelo meu cowboy daí dei corda, encostava a bundinha e tirava até que o pau dele ficou enorme cutucando minha bundinha.
Foi quando ele disse a para seu muleque fio duma égua vou ter que te comer eu disse tá louco tio nunca.
Ele disse sim agora tá com cara que tá querendo vara. Chupa a vara do tio, anda sem rolo, agora... Chupa putinha do tio.
Coloquei a boca chupei pela primeira vez e em seguida ele disse fica de quatro eu morri de medo porque seu pau era enorme. Começou a forçar cuspiu e começou a meter dóia demais. Pedi para parar chorando mas aí ele forçou de uma vez e começou a bombar e me mandou morder o travesseiro para passar a dor fiquei com raiva e dei com força sem reclamar, aquele macho suando e escorrendo em mim por quase 40 minutos.
Até que como um touro hurrou e anunciou o gozo, encheu meu cú de porra. Foi Show transamos mais duas vezes depois disso e ele dormiu com o cacete dentro do meu rabo.
Nunca mais transamos ele virou evangélico e pensa que foi horrível isso.... Abraços a todos os leitores. Não sou afeminado nem gosto de fazer passivo, gosto de fazer tudo e faço bem feito. rsrsrs
PAssivo só se for com cara acima de 30 com traços rústicos do tipo exclusivamente ativo, Mas a preferência é toral flex.


Autor: Total_Flex
E-mail - petecado2@hotmail.com
MSN - petecado2@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay