Menu

Do Auditório para a Avenida

  • 31 de Dezembro de 2011
Meu nome é Higor, tenho 21 anos, 182m, lábios grossos. Trabalho em um prédio comercial na região central de SP.
Certo dia estava ao tel. com um ex namorado combinando de nos encontrar pra assistir alguns filmes do qual sempre tivemos mto interesse, mas não tivemos tempo de ver durante nosso namoro, e aproveitamos pra planejar um fds regado a sexo e mta putaria, sempre fomos adeptos do sexo a três e surubas.
Meu ex tem 185m, moreno, 25 anos, corpo sarado e totalmente liso. Como o papo estava muito quente resolvemos nos encontrar naquele dia mesmo pra já darmos inicio a semana de mto sexo, então aproveitei que o prédio estava vazio, pedi uma comida japonesa que é a nossa preferida, e aguardei ele aparecer.
Quando ele chegou agimos naturalmente na frente dos outros empregados aki do prédio e aproveitei pra fazer meu horário de janta, comemos e começamos a nos agarrar pelos locais mais inusitados, mas infelizmente meu horário de janta tinha acabado e nós não tínhamos feito nada de mais ainda... e o fogo estava nas alturas, então peguei a chave do auditório e disse pra ele ficar me esperando lá e em seguida pedi pro outro segurança ficar de olho nas câmeras, pois eu queria usar o banheiro.
Ao entrar no auditório já agarrei meu ex e começamos as arrancar a roupa um do outro, eu estava de terno e ele abusado como é já foi me deixando totalmente pelado só sobrou a gravata, joguei ele sobre uma mesa e fiquei esfregando meu pau na sua bunda enquanto ele me segurava pela gravata e dava tapas na minha cara e alternava com beijos.Derrepente ele me vira com tudo me jogando em cima da mesa e dizendo:
- AGORA QUEM VAI SER MINHA PUTINHA É VC!
E começou a esfregar a rola no meu cu e chupar meus peitos, eu delirando apesar de preferir ser atv.
O fogo era tanto que não agüentei mais e pedi um tempo pra ligar o ar condicionado, nisso ele me pegou e fomos para o chão, foi muita loucura e eu não agüentei mais e pedi pra comer o cuzinhu dele, que eu estava morrendo de saudade.
Ficamos de lado e já fui colocando minha rola pra dentro bem devagar, pra ele não sentir dorquando percebemos já estávamos engatados e metendo mto, variamos em varias posições: frango assado, de lado, de bruços e de 4.
Ele pediu pra me comer e eu cavalguei no pau dele, eu não agüentando mais gozei na barriga dele e ele no meu cu... foi uma delicia, nos recompomos e saímos de lá pra esperar dar o meu horário de ir embora... a melhor parte é que ninguém percebeu nada.
No caminho para casa passamos pela ladeira da memória ali no Anhangabaú e percebemos um movimento na área onde fica o biciletário do metro e resolvemos entrar e conferir tinha várias caras, alguns batendo punheta uns olhando apenas e como somos putos resolvemos ficar e olhar chegou um negro, cerca de 195m bonito e com um volume considerável que ficou nos encarando, puxamos assunto e resolvemos sair dali pra trocar idéia melhor, fomos andando pela 9 de julho e resolvemos parar em baixo de um viaduto onde tinha um espaço escuro que poderíamos curtir melhor, lá nós chupamos o kra, que não era descomunal, mas devia ter uns 18,5cm, e dar uns beijos, meu ex que é mais pass resolveu dar pra ele, o que foi uma delicia ver pq o kra enfiou sem dó no cu dele, e mesmo doendo ele continuou dando...
Quando o kra quis me comer eu fiquei com medo, mas cediNão agüentei mto quando ele enfiou e sai, falei pra ele continuar comendo o meu ex, foi uma loucura, só paramos pq passou um casal ht que ficou olhando, e ficamos com medo de chamarem a policia, gozamos e fomos embora... essa noite ficou marcada em nossas historias de putaria e olha que não são poucas.
Espero que tenham curtidoMe mandem e-mails dizendo o que acharam e quem sabe eu posto mais algumas de nossas aventuras e algumas das minhas tbm. bjos

Autor: Higor
E-mail - higorhllm@hotmail.com
MSN - higorhllm@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay