Menu

Muito mais que Sexo

  • 31 de Dezembro de 2011
A empresa para qual trabalha, me ligou e pediu que fosse urgente para outra cidade, pois um colega de trabalho havia passado por um problema e precisava ser substituído.
A principio detestei, porque tinha iniciado algo intenso com um carinha que a tempos, estava de olho.
Assim que cheguei, fui direto pra empresa, trabalhei o dia todo, cansado fui pro hotel. Qual não foi minha surpresa ao chegar ao hotel e conhecer Márcio (fictício).
Ele era o recepcionista do hotel. No primeiro olhar, vi e entendi que ele curti e mto. Cidade pequena, sem muita opção para sair, acabamos conversando durante todas as noites que estive naquela cidade.
No dia que vim embora, trocamos telefones, e tudo rolou assim, a princípio.Dois meses depois, tive que voltar aquela cidade. Já não estava mais compromissado, e sabia bem o que queria.
Márcio sempre me ligava, mandava mensagens e tals, então eu já sabia que ele estava um tanto na minha. E quando cheguei, ganhei logo de cara, um abraço que ficou marcado, um daqueles que a gente não esquece tão fácil.
Duas noites depois, ele me chamou pra ir à casa dele, pois era folga dele. Como ele morava sozinho, gostei da idéia. Jantamos e ficamos conversando, ate que na lata eu disse:
- Desde quando você tá de olho em mim?Ele ficou sem reação, ficou vermelho, e respondeu:
- Desda primeira noite que você chegou aqui.Expliquei pra ele, sobre o fim do meu relacionamento com o carinha e tals... enfim ele me disse, para não falar nada mais, somente beija-lo.
Nossa, aqui foi ótimo. Nos beijamos na sala da casa dele, e quando dei por mim, estávamos nus na cama dele. Foi a primeira vez, que transei logo de cara, e foi ótimo!
Márcio sabe como fazer o babado, mesmo afirmando ser virgem. Transamos em várias posições, porem a que mais senti prazer, foi embaixo do chuveiro. Meus sais, que transa foi aquela.
Ele me segurou por trás, a agua quente caindo em nós, ele segurando meu pênis, fazendo leves movimentos, ate que gozamos juntos.Em outra noite, uma amiga dele foi viajar e ficamos na casa dela.
Vemos filmes (românticos) e depois ensinei pra ele o 69. Ate então eu não gostava, mas com ele rolou tão naturalmente que hoje, faço sem problemas. Ali na sala, fizemos 69 e cavalgada.
Logo depois fomos pro banheiro, um masturbando o outro, num movimento lento, regado com muitos beijos pelo corpo todo.E posso afirmar que fomos feliz, por todo tempo que estive lá!
Acabei ficando bem mais do que esperava naquela cidade e durante todo o tempo que lá estive, todas as noites, ficamos juntos.
Foi a grande paixão de minha vida.

Autor: Julio César
E-mail - fuiapraia@hotmail.com
MSN - fuiapraia@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay