Menu

Me Declarei e chupei um Amigo Hetero

  • 31 de Dezembro de 2010
Oi pessoal, o que eu vou contar aconteceu nesse último fds.
Sou bi, tenho 25 anos, sou moreno claro, tipo do cara comum, mas gosto de me cuidar, então tenho um corpo legal, namoro com um cara lindo, mas sempre tive amigos totalmente héteros.
Um desses era o Rafa,um garoto lindo,21 anos branquinho, corpo magrinho mas bem gostoso , cabelinho arrepiado..jeitão de mlk maloqueiro que anda sem camisa na rua, estilão largado mesmo.
Sempre fomos mto amigos , mas ele não sabia da minha opção só desconfiava pq sempre que falávamos de mulher , eu meio que fugia.De uns tempos pra cá ele começou a se envolver com drogas e sempre dava conselhor pra ele largar esse vicio e por isso tinhamos uma relação de confiança.
Nesse fds ele veio em casa e me surpreendeu...sentamos na sala e logo ele veio me perguntando: Cara, não me leva a mal , mas posso te perguntar uma coisa? vc é gay? Puts, na hr eu gelei pq não esperava que ele desconfiasse , mas acabei respondendo que sim , que era bi e gostava das duas coisas...
Ai ele foi perguntando várias coisas sobre o assunto e percebi qe ficou interessado, até coloquei um video de sexo gay pra ele ver como era , mas ele sempre terminava com a mesma frase:
- Cara , nada vai mudar mas só quero que vc me respeite pq eu sou homem e só gosto de buceta.
- Blz cara, vc é meu brother, jamais vou te desrrespeitar e tals...Conversamos bastante nessa noite , até sobre outros assuntos e uma certa hr ele tirou a camisa dizendo que tava to calor , e que precisava tomar um banho.Aproveitei e falei :
- Toma banho ai cara... te empresto uma toalha .Como ele sempre vinha em casa, não recusou ...foi pro chuveiro mas deixou a porta aberta. Perguntei se podeiria ver ele tomar banho , e ele disse que sim, que não se importava desde que eu não o tocasse ou tentasse alguma coisa...
Ele terminou o banho e fiquei olhando ele se enxugar...aquele corpinho gostoso e o aquele pau delicioso todo nu me deixou louco, minha vontade era de cair de boca e fazer ele gozar ali mesmo. Me contive até pq fiquei meio sem graça com a naturalidade dele.Sentamos de novo e acabei confessando mais um segredo:
- Olha , vc sabe qe sempre paguei um pau pra vc né cara, mas nem queria nada demais , minha vontade mesmo era só chupar seu pau...mas sei que vc jamais deixaria isso, só to falando pq estamos jogando aberto agora.
- Meu, relaxa, sempre desconfiei de vc, pq vc me trata com um carinho diferente...eu gosto mto desse jeito seu comigo , mas realmente nunca vou deixar vc fazer isso- e rimos , mas fiquei naquela vontade de agarrar o pau dele.
Quando percebemos a hr , já era bem tarde e ele disse que talvez dormiria em casa, mas que ficaria no outro quarto. Falei:
- Meu, vc que sabe, somos amigos acima de tudo vc pode ficar tranquilo, não vou te atacar a não ser que vc permita...Nessa hr arrumei coragem:
- Mas se vc me der uma única oportunidade eu vou saber aproveitar. Meu coração foi na boca esperando a resposta dele.Foi quando ele se dirigiu pro meu quarto e me chamou. O segui e ele pediu pra fechar bem a porta pra fica bem escuro, foi então que ele sentou na cama e disse :
- Vai , vou satisfazer seu dsejo , chupa ai ...Nem pensei duas vzs , peguei na rola dele, que ainda tava mole , e comecei a punhetar pra ficar dura. Percebi qe não era tão grande , mas foi ficando mais dura e não resisti , fui chupando devagarinho, começando pela cabecinha....nossa que delicia, eu nem acreditava naquilo.
Enquanto eu chupava, e pica dele ia ficando maior e mais grossa, é daquelas que escondem o ouro sabe...mole ,parece qe não é nada, mas quando cresceu, se transformou numa rola deliciosa.
Ele gemia , e me falava que estava surpreso de como eu gostava de chupar uma rola, eu aproveitava tudo daquela vara gostosa...labia , chupava seu saco, a cabecinha vermelha...que tesão aquele mlk.
Ele deitou na cama e disse qe queria me comer...ele gemia de tesão , falei que daria gostoso pra ele com mto prazer...Só o que não foi legal é que ele me xingava de coisas que eu não curto mto , mas como eu tava realizando um desejo antigo, resolvi entrar na brncadeira dele.
Fiquei de quatro e ele já queria enfiar sem dó. Como normalmente sou ativo , não estou acostumado a dar e quando ele começou a meter, dou bastante. Parei e passei um gel pra escorregar mais e pedi pra ele ir devagarinho...ele começou a enfiar a rola no meu cuzinho e nós dois gemiamos deliciosamente de tesão.
Jamais imaginava qe aquela cena ia acontecer um dia, mas estavamos ali, na cama , transando e ele me fodendo...que sonho, acho que o sonho de todo cara que curte um amigo hétero e imagina transar com ele...pois é, isso estava acontecendo comigo...
Ele foi enfiando a vara no meu cuzinho e mesmo com o gel, doia um pouco, foi então qe escorregou de uma vez e ai senti qe havia entrado tudo... que delicia ...ele me comia gostoso , gemia , me apertava e eu passava a mão naquele corpo lindo, só não nos bjamos , mas de resto , era uma foda maravilhosa.
Virei de costas, sentei na vara dele, fiquei de quatro, dei gostoso pro meu amigão ... então ele me abraçou de ladinho e começou a bombar rápido , foi então que senti qe ele ia gozar ... as roladas eram mais rápidas dentro do meu cu e então ele deu um gemido e gozou gostoso.
Gozei tbm quase junto com ele, ficamos um pouco deitados respirando fundo...não sei se ele ficou com remorso , mas acho que ele gostou. Falei qe sempre que quisesse era só pedir que fariamos cada vez mais gostos e que eu chuparia o pau dele sempre que ele pedisse.
Tomamos banho e ele foi pro quarto como prometeu antes...No dia seguinte , conversamos e ele pediu pra guardar segredo sobreo tudo , mas que havia gostado mto e que nossa amizade não ficaria abalada por isso...
Sei que foi uma das noites mais satisfatórias da minha vida.Agora espero que ele queira sempre uma foda.
Estarei sempre aqui pra satisfazer a rola gostosa do meu amigão.

Autor: Cao
E-mail - caonalata@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay