Menu

Mamãe me Levava para o Trabalho IV

  • 31 de Dezembro de 2010
O tempo foi passando e eu cada vez mais ligado no seu Lucas e ele em mim. Ele me fodia com gosto e eu cada vez mais safado com ele.
Uma dia minha mãe pegou uma virose e naun pode trabalhar por uma semana. Fiquei muito triste pq sabia q c ela naun fosse eu tb naun iria.
No segundo dia da minha mãe d cama eu resolvi ir visitar um amigo meu q morava a duas casas da minha, como eu era bem intima da familia fui entrando e qdo cheguei na sala o vi peladinhu e chupando o pau do primo dele q tb morava com eles.
O ricardinho tem um ano a nenos q eu e nunca desconfiei dele, pq ele só falava em mulher ou em xoxota d mulher e qdo ele vinha com esse papo dava logo um jeito d ir embora. E com a minha estoria com o seu Lucas agente c distanciou um pouco.
Bom voltando ao assunto do ricardinho, qdo vi aquilo , sai d la sem ninguem perceber q eu havia entrado e nem saido.
Voltei para casa bebi agua, sentei no safá e liguei a tv mais aquela visão naun saia da minha cabeça. Alias eu agora tinha duas visoes. rssrs a minha com o pau do seu lucas na boca e agora a do ricardinho chupando o pau do primo.
Desliguei a tv e voltei pra rua. Chegeui em frente a casa dele e o gritei.
RICARDINHO= Já to indo Fabinho. (aos gritos tb)Sentamos na calçada e falamos bobagens e mais uma vez ele veio com o papo d xoxota e mulher.
Fui ficando puto e com muita raiva e resolvi falar logo o q tinha visto.
EU= Eu tenho duas coisas pra t falar! E uma delas é um segredo meu.
RICARDINHO= Fala ai!
EU= A primeira coisa é sou gay e tenho um namorado mais velho q eu e me encontro todos os dias com ele, na verdade ele é o patrão da minha mãe.
O Ricardinho ficou d boca aberta e nun dizia nada. E a outra coisa é q só contei isso pra vc pq eu vi hj na sua casa vc e o mauro na sala. E vc tava chupando o pau dele.
RICARDINHO= Pelo amor d deus vc nun pode contar isso pra ninguem! (quase chorando)
EU= Pode ficar tranquilo, afinal eu tb t contei sobre mim. Temos um segredo agora né!
Ai o Ricardinho resolveu me contar tudo sobre ele, como tudo começou e q ele era amante do primo a mais d 3 anos. E me disse tb q adora ser o menininhu do primo e q tb adora chupar o pau dele e dar pra ele tb.
Ele disse q assim q o primo chegou pra morar na casa dele q eles tiveram q dividir a cama e foi ai q tudo começou. E ai ele me disse q tinha um caraq morava na rua d baixo q tava doido pra pegar ele, mais tinha medo d alguem descobrir ou memso o primo saber.
EU= Q cara é esse?

RICARDINHO= Vc conhece ele! É o Artur!
EU= Lógico q sei quem é. Nossa!!!!!!!! mais ele é muito lindo eu ja o vi só d cueca sabia???

RICARDINHO= E ele uma vez me viu na rua a noite e me seguiu, qdo entrei no beco ele chegou perto e pos o pau pra fora e disse q c eu quisesse ele guardava segredo, mais ai fiquei com medo e fui embora.
EU= Hj a noite vamos ficar na rua viu!C ele t quiser dnovo eu fico por perto par ninguem desconfiar ok!
RICARDINHO= Entaun ta combinado. A noite saimos e ficamos no parquinhoo artur apareceu e sentou con a gente. Como la no parque tem pouca iluminação o cara ficou falando com agente a botou logo a mão na coxa do meu amigo eu vi aquilo e disse q ia sentar no outro banco pra eles ficarem amis a vontade.
RICARDINHO= Por Favor fabinho, fica aqui mesmo alguem passar vai ver nos tres juntos e ninguem vai desconfiar d nada.
EU= Ta certo, eu fico.
Artur= Vamos andar um poquinho mais pra la, q tem umas arvores. E fomos juntos com ele.
O Artur encostou na arvore e chamou o Ricardinho.
ARTUR= Vem aqui pertinho d mim. Ele ja estava com o pau pra fora e eu vendo aquela visão linda, mais afinal aquele pinto ja tinha dono e era do meu amigo.
O ricardinho ajoelhou e chupou ele todinho.
ARTUR= Agora deixa o seu amiginho tb dar uma chupadinha.
EU= claro q naun, e tb eu tenho um namorado, dizia pra ele.
RICARDINHO= Deixa d ser bobo amigo vem ca e chupa tb, eu tb tenho um namorado e eles naun precisam saber nunca disso.
Sem pensar duas vezes abocanhei o pau dele e fiquei chupando ate me esqueci do meu amigo q tava esperando a sua vez dnovo.rsrs
ARTUR = Não sejam tímidos. Chupem os dois juntos e ao mesmo tempo.Foi ai q pela primeira vez ta com um cara d dois chupando o mesmo pinto.
Tinha hora q as nossas linguas c cruzavam e agente c beijava tb. Eu e o meu amigo d infancia nos beijando e chupando o mesmo pau d um cara.
Ele gozou logo, e antes d irmos embora pedimos segredo total. Saimos bem satisfeitos e sorridentes.Voltamos pra sentar na calçada em frente das nossas casas ficamos extaziados.
Eu fiquei taun euforico q disse pra ele uma ideia q estava tendo.
EU= Agora q eu t ajudei, vc tb vai me ajudar!
RICARDINHO= Eu naun posso ir na casa do seu Lucar sozinho, pq a minha mãe ta doente e d cama, vo pedir pra ele chamar nois dois pra tomar banhu d piscina na casa dele, com vc con certeza meus pais vaun deixar.
Ricardinho concordou. Liguei pra a ele a cobrar do cel do Ricardinho e contei todo o plano eu ocultei o fato d ter chupado outro cara e isso ele nunca ia saber é claro.
No dia seguinte ele ligou pra minha mãe e disse q estava sozinho e c podia eu ir la e levar um amigo pra um banho d piscina e q depois ele mesmo me trazia d carro.
Depois d muito relutar no cel com o seu Lucas minha mãe resolveu deixar mais com uma condição e eu levasse um amigo e q agente c comportasse muito bem.
Pegamos nossas sungas e fomos d onibus pro bairro ond ele morava. O Ricardinho ficou pasmo com a casa, parecia uma mansaõ d taun grande.
O seu Lucas atendeu agente e mandou agente entrar ele ja estava so d sunga nos esperando. Entramos e fomos pra cozinha, ele nos deu um suco d laranja. Me aproximei dele e o beijei.
EU= Tava com saudades meu amor. E fui pegando no seu pau q foi ficando duro.
O Ricardinho ficou nos olhando e admirado.
RICARDINHO= O meu primo nunca foi taun carinhoso assim comigo como vcs são um com o outro.(SORRIMOS PARA ELE )
LUCAS= Vamos cair na agua!
EU= vamos sim.
Entramos e eu fui ao encontro do meu homem. Puxei ele pra borda da piscina me virei d costas pra ele e ele feio por tra e me abraçou.
LUCAS= (falando par mim bem baixinho no ouvido) Será q podemos confiar no seu amigo?

EU= Claro q sim. Ele tranza com o primo dele desde os 12 anos na propria casa dele.
O ricardinho c aproximou d nos dois e disse pra mim q podia ficar tranquilo e q ele ia ficar na dele.
Aquilo me excitou muito e tb o seu Lucas, agente ali c sarrando e outro menino nos vendo.
EU= (falando pro seu Lucas) senta na beira da piscina q eu quero d chupar.
LUCAS= Mais o seu amigo vai ficar vendo?

EU= Isso mesmo! Quero q ele veja eu t chupando. O seu lucas sentou e eu tirei o pau dele d dentro da sunga e chupei.
O seu Lucas chamou o Ricardinho pra perto da gente e ipnotizado ficou olhando e babando com aquela visão do caralho do meu macho.
O ricardinho chegou taun perto q senti a sua respiração enquanto chupava o seu Lucas.
Qdo percebi ele tava pasando a lingua no saco do seu Lucas enquanto eu o chupava só na cabeçinha do pau.
Deixei ele chupar um pouquinho enquanto eu ficava só olhando. Quando o seu Lucas anunciou q ia gozar tirei ele do pau do meu macho e chupei ate gozar tudinho na minha boca.
Depois ofereci o pau dele pra ele continuar. Deixei o seu Lucas no paraizo d tanto tesão q ele ficou, tinha dois meninos lindinho chupando o pau dele. Mais no fundo fiquei com um pouco d ciumes.
Saimos da piscina e fizemos um lanche e fomos pro quarto dele ver um filme e la a sacanagem foi perfeita ele no meio d nois dois.
O pinto do seu Lucas naun ficava mais mole o bicho ficava acordado o tempo todo.
Eu chupava enquanto o ricardo o beijava, depois trocavamos e nos dois o chupava ao mesmo tempo, nos beijavamos tb enquanto o chupava.
Eu sabia q o Ricardinho tava doido pra dar o seu cuzinho pra ele. Mais ai fui mais rapido e sentei no seu pau e cavalguei feito femea no cio e fiz ele gozar muito.
Enquanto ele me fudia o Ricardinho o beijava e entaun o seu Lucas enfiou o dedo no seu cuzinhu. O ricardinho gemia muito.
Acabamos desfalecidos na cama e pegamos no sono. Acordei escutando uns gemidos abafados. Era o seu Lucas fodendo o meu amigo e qdo vi aquilo me deu um baita ciume e fiquei puto.
EU = Võ beber agua enquanto vcs ficam trepando ai. Ninguem me respondeu nada, só tinha gritinhus e gemidos do meu amigo.
Fiquei na cozinha, pq naun queria ver aquilo e qdo tudo terminou o seu Lucas veio ao meio encontro e me abraçou com carinho.
LUCAS= Não fique assim meu menino! Vc é meu namorado e unico. O q aconteceu hj foi só uma aventura q vcs mesmos armaram comigo e alem do mais o seu amigo tem tb um namorado não é verdade?

EU= É sim, mais eu fiquei con ciumes d vcs dois, tive medo d vc preferir a ele e me trocar por ele.
LUCAS= Eu naun vou t trocar nunca meu menino. Nos beijamos e ele me levou pra sala, me pos d bruços e me comeu bem gostoso e muito carinhoso.
LUCAS= Tá vendo como foi gostoso? pq con vc eu faço amor e com muito carinho mais com o seu amigo é só sexo.
E fiquei feliz d ouvir aquilo. Voltamos para o quarto vemos um pouco d tv e começou a putaria dnovo.
O seu lucas pegou o Ricardinho e o pos no colo. O ricardinho cavalgou nele e virava ate os olhos e o seu lucas mandou eu ficar em pe e pediu pro ricardinho me chupar.
Depois trocamos e o seu Lucas me fudeu eu fiquei d quatro o seu lucas por traz me cumendo e o ricardinho deitado e virado d barriga pra cima e eu por cima ao mesmo tempo q tava sendo enrabado o meu amigo me chupava e eu a ele.
Gozamos juntos e foi maravilhoso. Tomamos banho nos tres juntos e um chupava o pinto do outro. Na verdade eu chupava o seu Lucas e o Ricardinho e o ricardinho tb chupava o seu Lucas e a mim.
Depois d muita sacanagem e putaria O seu Lucas disse olhando dentro dos meus olhos e perto do ricardinho.
Lucas= Não se preocure meu menino, eu vo ser só teu e d mais ninguem. Minutos antes agente ir embora o seu Lucas pediu licença pro ricardinho e me levou pro banheiro.
LUCAS= Esta vai ser a prova q eu to falando a verdade com vc. Abaixou a minha bermuda e me chupou ate eu gozar na sua boca.
LUCAS= Nunca na minha vida eu chupei um pau eu sempre comia os meninos mais com vc vai ser diferente meu menino.
Fiquei taun emocionado q ali memso abaixei a bermuda e deu pra ele com gosto. Agora eu sabia d verdade q ele me amava q ele era o meu homem e eu o seu menininho.
EU= Eu te amo seu Lucas.
LUCAS= Eu tb te amo, mais sempre q entivermos sozinho pode me chamar d Lucas ou do q vc quiser, menos seu Lucas.rsrsr
EU= Ta certo meu MOZÃO!!!!!
LUCAS= entaun ta conbinado meu MOZIN.
O Mozão nos levou pra casa d carro como combinado e no caminho naun tirava a minha mão do pau dele. Ele tava taun carinhoso e romantico na despedida e eu acho q bem la fundo o meu amigo Ricardinho ficou com uma pontada d inveja d nois dois.
Mais torço q um dia o meu amigo vai arrumar um cara bem legal pra ele como eu arrumei.
Obs; OBRIGADO A TODOS POR LEREM O MEU CONTO. E EM BREVE TERÁ MAIS, PARA VCS BATEREM MUITA PUNHETA.


Autor: Sergio
E-mail - peterpanrj16@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay