Menu

Minha 1ª Viagem Sozinho I

  • 31 de Dezembro de 2010
Sou do interior do rio e sempre passei as minhas férias em salvador B.A.
Adorava viajar de avião com a famila. Apesar da pouca idade q tenho, sou bastante ajuizado, mais este ano sem saber a minha vida iria mudar pra sempre.
Meus pais e eu ja de passagens compradas para viajar, aconteceu um emprevisto que eles tiveram q canselar a viajem e fiquei muito triste, triste mesmo!
Ate q os meus pais me fizeram uma proposta para q eu sozinhu fosse de onibus para salvador, ja q teria um tio meu na rodoviaria me esperando.
Voltei a ficar bem contente mais com medo tb,pq nunca tinha viajado sozinhu na vida.
Imagina eu com 16 anos e viajando só. Depois d um tempo aceitei o convite e tb meus pais me prometeram q me pegaria la assim q terminassem as férias.
PAI = Filho ja comprei a passagem vc viaja amanha as 14:30, sua mãe e eu vamos t levar ate a rodoviária e só vamos sair qdo o onibus partir viu!
MÃE= Tudo vai dar certo, filho!!! E qdo vc chegar la, me ligue avisando q chegou bem.Tb ja liguei para o seu tio q vai estar esperando por vc assim q desembarcar.
Em silencio fui para o meu quarto e arrumei as minhas roupas na mochila.
No dia seguinte estava muito ancioso, ancioso por viajar sozinhu. Minha mãe me deu dinheiro para eu comprar algum coisa na viajem para comer.
Despedi dos meus pais e subi no onibus,q estava bem vazio, resolvi ir sentar na ultima poltrona perto do banheiro e os meus pais ficaram la ate o onibus partir.
Peguei o meu MP4 e começei a ouvir musica para passar o tempo e peguei no sono.Qdo acordei me levantei para esticar as pernas e ir ao banheiro.
Saindo do banheiro dei d cara com um carinho tentando entrar no banheiro, me pediu desculpas e sorriu. ele entrou e eu sentei na minha poltrona.
Qdo ele saiu, pegou um copo de agua e começou a beber.
O CARA = Esta viajem é muito longa né!
EU= É sim.
O CARA = Vc tá viajando sozinhu ou tem alguem com vc e esta em outra poltrona.
EU = Eu tô sozinhu e vc?

O CARA = Sozinhu tb!
O cara acobou d beber a agua e voltou pra poltrona dele. Mais tarde qd ja estava ficando escuro ele voltou com um sorriso e perguntou c pederia sentar comigo pra converçar um pouco e eu disse q tudo bem.
Falamos d tudo um pouco. Ate q ele perguntou das namoradas e eu disse q nunca tinha namorado e tb era bem caseiro.
Como eu estava sentado na janela e estava com vontade d fazer xixi, pedi licença pra levantar e ele só afastou as pernas para eu passar.
Qdo passei ele segurou na minha cintura e foi escorregando pra minha bunda, achei extranhu aquilo mais deixei pra la.
Qdo voltei ele fez o mesmo, só q desta vez ele deu uma apertada na minha bunda, olhei pra ele e sem reação voltei a sentar.
Aquilo naun saiu da minha cabeça e fiquei d pau duro por muito tempo.
Ele chegou bem perto do meu ouvido e disse:
O CARA = Vou no banheiro tirar esta calça comprida e botar uma bermuda pq ta muito calor.
Qdo voltou ele tava com uma bermuda d tactel de dava pra ver o volume do seu pinto q parecia ja em ereção.
Nunca tinha passado por aquilo e nem sequer pensado em safadezas com outro cara, mais enfim aquilo estava acontecendo e eu ficando louco só d saber q ele estava d pau duro ali bem no meu lado.
Ele acendeu a luz q fica acima da poltrona e ficou falando do trabalho dele só q ele ficava aliando o seu pau toda hora e eu nun conseguia desviar o meu olhar daquilo. Com certeza ele viu q eu estava olhando pro seu pinto.
O CARA = Agente ta converçando aqui um tempão e nem sei o seu nome?

EU= Davi!!! E o teu?

O CARA = Sergio. O Sergio levantou e arrumou a bermuda, acho q fez d propozito só pra eu ver direito o tamanhu do volume dele.
Ele deu uma arrumada e apagou a luz da poltrona, o onibus todo estava em silencio e completamente escuro com todas as luzes desligadas a naun ser d um casal q estava bem la na frente.
Ficamos em silencio e ele bem devargar levantou a parte do braço q divida as nossas poltronas.
Fechei os olhos e ele chegou as suas pernas bem coladas na minha e ficava roçando bem d leve.
Eu juro pra vcs leitores q qdo senti aquilo eu gozei na hora. Pedi licença pra levantar pq tinha q ir na banheiro me limpar pq con certeza tava todo esporrado por dentro da minha cueca. E ele mais mais uma vez, segurou na minha cinturae me deixou passar sem bolinar na minha bunda.
Mais qdo voltei a sentar ao invéz d ficar d costas para ele fiu d frente, precisava saber o q ele iria fazer. E ele simplismente na cara grande e sem nenhuma vergonha deu uma segurada no meu pau q tava mole, mais na hora ficou duraço como uma pedra.Naum sabia o q fazer e nem dizer só dexei acontecer.
O sergio abriu desceu a minha bermuda jento com a cueca e segurou o meu pau e pos ele na boca. Levou segundos pra eu gozar na boca dele. qdo fui levantar a minha bermuda ele mi virou e terminou d abaixar e mina bermuda e deu uma lambida bem no meu cuzinhu.
Entrei em panico, arrumei a minha bermuda e sentei. Ele levantou acho q foi no banheiro lavar a boca suja d porra. Finzi durmir e com os olhos fechados senti ele sentando e chegando bem perto do meu ouvido.
SERGIO = Vc é uma delicia viu!Adorei sentir o gosto da sua porra.Contiuei mudo e d olhos fechados. Ele com a sua mão apoiava na minha coxa e alisava e eu tirava a mão dele na hora.Fez isso umas 3 vezes e eu sempre tirava a mão dele da minha coxa.
Parecia q ele tinha desistido q eu fiquei com raiva pq ele desistiu, vai entender isso né! Eu naun queria mais queria ao mesmo tempo.
Tudo estava sendo novo, emocionante e excitante e eu ali ao lado d um cara e só pensava em fazer sacanagem com ele.
Fiquei pensando em tudo !!!! qual idade ele teria! parecia ter uns 30.
Ele era bem bunitoe parecia ter um corpo bem atletico, era bem branquilo e cabelos castanhus claros e os seu olhos eu ainda nun sabia a cor deles, estava muito ancioso das coisas q estavam acontecendo pra poder me concentrar na cor dos olhos.
Finalmente ele voltou a me bolinar em minha coxas, deixei é claro e finzia dormir. Até q ele pegou a minha mão e pos em cima do seu pau, mesmo d bermuda e cueca pude sentir o calor do seu pinto e como ele latejava.
Ainda com os olhos fechados e aceitei o convite e fiquei com a mão la por um tempinhu, ate q o Sergio desabotoou a bermuda e eu emfiei a mão toda dentro e sentir d verdade o seu pinto q ja estava bem molhadinhu e pegajoso.
SERGIO = Tá gostando?( no meu ouvido)Abri os olhos e olhei bem no olho dele e naun disse nada mais acho q a minha cara d satisfação tava evidente.
Enquanto o masturbava ele segurou no meu queixo e me deu um beijo delicioso d lingua.
Depois daquilo a minha vontade era d me entregar pra ele e cair d boca no seu pinto.
SERGIO = Pq vc nun chega perto dele e da uns beijinhu e tb umas chupadinhas.
EU = Aquim é perigoso, alguem pode ver agente.
SERGIO = Eu fico olhando pra ver c alguem levanta enquanto vc me chupa. O q vc acha?

EU = tá certo. Eu abaixei e fui direto pro seu pinto, primeiro cherei(adorei) depois umas lambidas(adorei)segurei o saco e dei umas apertadinhas bem d leve(adorei)e enfiei ele todo na boca(nossssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) É LOGICO Q ENGASGUEI.
SERGIO = Vai com calma! e vai engolindo aos poucos.E assim eu fiz, ate q peguei o jeito da coisa e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Ele c contorcia na poltrona enquanto eu chupava e pegava a minha cabeça e enfiava mais e mais na sua piroca.
EU = Qdo vc for gozar me fala ta?

SERGIO = pode deixar q eui t aviso.
Ele segurou a minha cabeça e a pos d frente pra dele e falou bem baixinho.
SERGIO = Tô quase gozando... E agora???Botei o pau dele pra dentro da cueca e bermuda e punhetei ele ate gozar na minha mão.
Eu sempre fui um machinho q q pensava em mulheres e coisas e talz, mais quilo me fez firar uma femia no cio e realmente me sentia como uma menininha fazendo sacanagem com o primeiro namorado.
Adorei sentir os jatos d porra quente e grassa entre os meus dedos e mãos.E continuei com a mão ate q o pinto ficasse bem mole e falecido.
Só q o falecimento, reviveu na hora q eu ainda estava com a mão la.
SERGIO = Võ no banhheiro me limpar. Pq vc nun vem comigo? Ja estão todos dormindo mesmo e ninguem vai perceber nada eu t garanto.
Eu com cara d safado concordei.
SERGIO = Eu vô primeiro e deixo a porta só enconstada e depois vc entra. E assim foi feito.Entrei em seguida e ele trancou a porta.
SERGIO = Mesmo sendo tranquilo, naun podemos dar bobeira aqui e temos q ser rapidos. Confimei com a cabeçae olhei direto pro pau dele.
SERGIO = Vc quer ver ele agora? Sabia q ele ta loquinhu por vc dnovo!
Sentir no vazo e ele pos o pau pra fora e eu peguei loco e puchei pra minha boca. O machinhu deu um até breve pra femea entrar em ação.
Naquela hora pude ver o corpo dele e como era delicioso.Aida chupando ele me levantou e me beijou.
SERGIO = Vc ta me deixando louco, garoto! E me beijou dnovo. Para c naun eu vô acabar gozando na sua boca.
Sentei dnovo no vazo e sorri pra ela.
EU = Entaun goza vai... Goza na minha boca, deixa eu saber q gosto tem!
Nessa hora começei a sugar aquele pinto como c fosse um aspirador e a cada minuto desejando sentir a sua porra jorrar na minha bica.
O sergio tirou o pau da minha boca e eu entendi q era pra chupar o seu saco e assim o fiz. Ele ficou c marturbanto e as vezes batia com a sua piroca na minha cara e eu sugando o seu saco.
SERGIO = Võ gozarrrrrrrrrr!!E antes dele terminar d falar a palavra gozarrrrrrrrrrr, logo pus no boca pra espera inundar a minha boca com o gozo daquele macho.
Eu cheguei a contar 7 jatos d porra quentinha, cuspi tudo na pia e voltei a lamber o seu pau.
SERGIO = Garoto vc foi a melhor coisa q ja me aconteceu, sabia?

Eu= E vc tb.
Levante do vazo e fui lavar a minha boca e cara, e enquanto fazia isso ele deicei a minha bermuda e ficou sarrando o seu pai na minha bunda.
Virei a minha cabeça pra traz e recebi um beijo d lingua, segurou o meu pinto e me fez empinar a bunda pra ele.
Tirou a mão do meu pai e passou laliva no dedo dele e foi enfiando bem devagarzinhu no meu cuzinhu virgem, as minha pernas ficaram tremulas e tive uma sensação d desmaio ou vertigens.
O dedo ja estava todo dentro d mim e q unica coisa q veio na minha mente foi dar umas reboladinhas pra ver c ficava mais gostoso.
Voltamos a nos sentar em nossas poltronas e dormimos um pouco. E sempre estava um bolinando o outro ou um chupando o outro.
Teve uma hora la pelas magrugadas e ele me fez deicer a bermuda e sentar o colo dele com o seu oionto exatamente no meio da minha bunda e cutucando no meu cuzinhu.
É claro q nun ia conseguir dar pra ele ai no onibus. E tb nunca mais o veria na vida. Mais con certeza a minha vida iria mudar dali pra frente.
E MUDOU!!!(CONTINUA NO PRÓXIMO CONTO)...


Autor: Sergio
E-mail - peterpanrj16@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay