Menu

O Amigo de Papai I

  • 31 de Dezembro de 2010
Vou contar pra vcs a minha historia como tudo começou. Hoje tenhu 22 anos, mais eu descobri q era gay aos 13 anos d idade.
Sempre fui muito tímido e era um boyzinhu bem bunitinhu, cabelos castanhus claros encaracolados, olhos mel e uma boca bem carnuda e rosada, pele branca, magro e uma bundinha redondinha e carnuda.
Morava numa determinada cidade do interior com os meus pais e sou filho único. Uma vez fomos jantar fora eu, meus pais e mais 3 amigos dos meus pais.
Uma mulher chamada Marcia, e dois homens (Thiago e Filipe) Depois do jantar eles resolvera dar uma esticada na noite la na minha casa e como eles não estava d carro, fomos todos no carro d papai.
Como o carro estava cheio tinha q ir no colo d alguem e acabei indo no colo do Filipe. Foi eu sentare logo senti o pinto dele ficar duro, fiquei apavorado com aquela situação.
Mais ao mesmo tempo estava adorando sentir aquilo na minha bundinha e fiquei tb d pau duro. Começei a tremer d pânico e tesão e não sei o q me deu q dei uma reboladinha pra sentir melhor aquele pinto duro na minha bunda.
Teve uma hora q o filipe segurou na minha coxa e deu uma apertada e depois bem discretamente deu uma apertada no meu pau e fui no céu e voltei.
Chegamos em casa e todos desceram do carro eu e o filipe fomos os ultimos qdo fui levantar do colo dele, ele me puxou d volta e disse bem baixinhu no meu ouvido: FILIPE: Vc é uma delicia viu!
Entramos em casa e fui direto pro meu quarto pra pensar com calma no q tinha acontecido. Depois d alguns minutos resolvi voltar pra sala. Todos estavam rindo e o clima era bem bacana, até q o filipe disse pro meu pai q iria la na varanda pra fumar.
PAI: Filho, leva o filipe la no terraço pra ele fumar. Levantei do sofa e ele me seguiu, subimos as escadas em silencio e no terraço qdo fui acender as luzes ele pediu pra deixar apagadas pq a noite estava linda , a lua cheia e o ceu estrelado.
Em silencio fui em direção a mureta q dava pra uma pequena floresta q fica nos fundos da casa. O filipe veio e ficou ao meu lado, acendeu o seu cigarro e ainda em silencio ficamos observando as estrelas e a lua.
Terminando d fumar ele veio por traz d mim, segurou na minha cintura e encostou o seu pinto na minha bunda. Começei a tremer d nervoso e excitação.
FILIPE: Posso ficar aqui(disse ele no meu ouvido)
EU: Pode. Enquanto ele sarrava na minha bunda ele me abraço com força e ao mesmoo tempo q dizia q eu era muito lindo e gostoso foi enfiando a mão dele, dentro da minha bermuda e pegando no meu pau ja todo melado.
Filipe: Nossa!!!!! q delicia! seu pinto ta todo meladinhu. Filipe deu uma mordidinha no meu ouvido e disse com uma voz bem melosa.
FILIPE: posso experimentar?

EU: Eu tenhu medo q os meus pais vejam agente.
FILIPE: Vai ser rapidinhu, ninguem vai ver e nem vai ficar sabendo.
Nisso ele tirou a mão do meu pau e me virou d frente pra ele. Me deu um beijo, q aliais foi o meu primeiro beijo d lingua.
Pegou a minha mão e pôs no seu pinto duro q ainda estava por baixo da sua calça jeans. Ele abriu a minha bermuda e desceu um poco a cueca, pegou o meu pau, puxou pra fora e começou a chupar.
E enquanto me chupava, alisava a minha bunda. Gozei em minutos. Fiquei imóvel e não conseguia sequer levantar a minha bermuda e nem omitir qualquer som da minha voz.
O Filipe limpou a boca e me puxou pra junto dele, me segurou pela cintura e eu ainda com a bermuda arreada ele me beijou de novo. Eu finalmente, consegui falar...
EU: Vamos descer, tenhu medo, por favor vamos descer.
FILIPE: Vamos sim, mais antes me d um ultimo beijo. E nos beijamos, e eu me entreguei por completo pra aquele homem. Enquanto o beijava fui enfiando a minha mão pra dentro da calça dele e pela primeira vez senti o calor e a testura d um pau duro em minha mão.
Nesta hora virei uma menina beijando um macho e batendo uma punheta nele. Eu naquele momento só pensave em dar prazer pra aquele macho tesudo.
FILIPE: Vai!!!!! Continua!!! Q delicia!!!!! Me faz gozar tb vai!!!! Num deliria, desci a caça dele ate os joelhos, abaixei e enfiei o pinto dele na minha boca.
Dei alguma chupadas e lambidas, como eu fazia qdo estava chupando um sorvete e adorei fazer aquilo. Levantei e começei a bater punheta nele.
EU: Goza pra mim!! Qro ver vc gozando.
FILIPE: Onde vc quer q eu goze.
EU: goza na minha mão, qro sentir a sua porra quentinha e melada.
Filipe: TO QUASE GOZANDO!!!! TA VINDO!!!! HUMMMMMMMMMM!! GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!Pela primeira vez fiz o q fiz... E adorei...Mesmo sendo muito tímido, qdo me vi nos braços do filipe me senti uma menina faminta por pinto.Limpei a minha mão d porra e voltei a segurar no pinto dele.
EU: Vô descer, ja estamos aqui a muito tempo. Filipe olhando as horas no seu celular, disse:
FILIPE: Ficamos aqui 20 minutos, e isso não é muito tempo.
FILIPE: Faz o seguinte! Vc desce o olha la na sala, e vê como eles estão se tiver tudo tranquilo, desfarça sobe pa qro ficar mais um poquinhu com vc.
Dei um celinhu nele e desci. Em seguida voltei com um copo d água.
EU: Esta tudo na mesma! Eles estam ainda na sala conveçando e eu disse q ia levar água pra vc.
Ele bebeu a água, deixou o poco no chão e pegou na minha e me puxou pra ele.
FILIPE: Adorei ter t conhecido sabia!
EU: Eu tb. Mais vc não vai contar pra ninguem disso né!
FILIPE: Nunca!!! Claro q nunca vou contar ninguém.
EU: Sabia q foi a primeira vez q fiz isso?

FILIPE: Serio?

EU: Sim.
FILIPE: E vc gostou?

EU: Sim.
FILIPE: Só d vc falar isso o meu pau ja ficou duro d novo.
EU: E o q vc quer q eu faça.
FILIPE: Faça o q quiser!!!! Ele é todo seu!
Depois d dizer isso, ele abaixou a calça e a cueca, abaixou a minha bermuda e cueca tb, me virou d costas e encaixou o seu pinto na minha bunda.
FILIPE: Rebola no meu pau enquanto bato uma punheta pro c.
Eu empinei a bunda e rebola enqunto ele me punhetava. Gozei em silencio mais no fundo eu queria era gritar de prazer.
Nos limpamos e nos arrumamos. Eu desci e ele ainda ficou um tempo pra disfarçar.
FILIPE: Se alguem perguntar por mim, diga q ficarei mais um tempinhu q depois eu desço.
EU: Está bem.
Qdo estava sainda ele segurou a minha mão e me deu um estalinhu.
FILIPE: Qro t ver d novo!
EU: Eu tb quero.
FILIPE: Vô dar um jeito d voltar aqui mais vezes.
EU: Eu vô adorar, mais temos q ter muito cuidado.
Dei um outro celinhu nele e deci para a sala.
PAI: Cadê o Filipe?

Eu: Ele ficou la em cima.
Disse q a noite ta linda e q vai ficar um pouco mais.
EU: Já vou dormir. Boa noite pai, boa noite mãe e boa noite pra vcs.
PAI: Boa noite meu filho.
MÃE: Boa noite meu filho.
OS DOIS AMIGOS DO MEU PAI: Boa noite para vc tb.
FUI PRO QUARTO, TOMEI UM BANHU E VESTI O MEU PIJAMA. DEITEI NA CAMA E DORMÍ SORRINDO.


Autor: Sérgio
E-mail - peterpanrj16@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay