Menu

Meu Tio "Perdido" me Comeu

  • 31 de Dezembro de 2010
Bom, esse não é meu primeiro conto aqui, já escrevi outros, mas fazia muito tempo, ultimamente venho só ler, mas resolvi escrever mais um.
Hoje estou com 19 anos, e quando este fato aconteceu tinha 18. Sou bissexual, mas vamos ao conto.. Esse meu tio, que é meu primo de 2º grau na verdade, teve um tempo que tava meio perdido, se envolvendo com drogas e talz, mas hoje em dia tá bem.
Então, vamos lá. Vou chamar meu tio de "André". Ele é moreno, nem feio nem bonito, é charmoso, cabelo curto, meio forte, barriga meia sarada, não sei bem a idade dele, acho que deve ter uns 27, 28.
Meus pais tinham ido nesse dia pra uma festa e eu fiquei só em casa. Me esqueci de trancar a porta e tava vendo TV quando esse meu tio meio bêbado chega aqui em casa perguntando onde estavam meus pais, eu falei a ele e disse que era melhor ele ir embora pois eu já estava quase indo dormir.
Ele se deitou no sofá dizendo que ia já embora (detalhe: tava sem camisa, com a camisa no ombro), ele ficou deitado e eu vendo tv e pensando (é, acho que ele vai já embora pq ngm ta aqui só eu e tb se ele não for digo que vou dormir e mando ele ir)..
Acontece que eu tava muito fixado na TV e ele cochilou no sofá, quando o programa que eu tava vendo acabou percebi que ele ainda tava ali e pensei em chama-lo pra ir embora. Fiquei confuso, se deixava ele dormindo no sofá e quando meus pais chegassem dizia o que aconteceu.
Eu tranquei a casa e fiquei olhando pra ele dormindo. Me bateu uma vontade de fazer uma sacanagem com ele ali mesmo na sala, mas fiquei com medo.
Depois o medo passou mais e eu peguei na barriga dele, ele acordou meio tonto ainda meio bebado, mas não tava fedendo, estava perfumado mas com bafo.
Ele disse: O que tu tava fazendo?Eu: ia te acordar pra tu ir pra casa, mas se vc quiser dormir ae, ok, já ta aqui mesmo.
Peguei um copo com coca cola pra ele pensando em tirar o bafo, ele tomou a coca e tomou banho, dei uma roupa limpa a ele. Na hora que ele tirou a toalha vi aquele pau meia bomba com uns 16 cm na minha frente.
Ele percebeu que eu olhei e deu um sorrisinho.
Ele: Namorando muito você? pegando muita menininha? pq tu é boa pinta, bonitão cara.
Eu: É, eu tava namorando com uma garota ae, mas não deu certo não.
Ele: Transou com ela pelo menos antes de acabar?

Eu: Sim, fiquei envergonhado e nós dois começamos a sorrir.
Ele se deita no sofá de novo e fala: vamos assistir alguma coisa antes de dormir.
Eu: Tá bom e sento no mesmo sofá.
Ele coloca os pés nas minhas pernas. Ficamos vendo alguns desenhos e eu admirei aquele homem ali perto de mim, só de bermuda, com as pernas em meu corpo.
Ele olha pra mim e fala de repente: Tô afim de transar, cara.
Eu: começo a rir e digo: ah, mas agora não tem ngm pra vc fazer isso.
Ele: e você, não quer?

Eu fiquei paralisado nessa hora e ele ficou sentado e me puxou me dando um beijo muito gostoso.
Depois de uns 5 min se amassando e se beijando, ele me pergunta: você curte também né, sempre suspeitei, mas olha, vamos fazer o que vc quiser, mas que fique tudo entre nós.Eu concordo com a cabeça.
Ele tirou meu pau já duro, tenho 17 cm de pau duro e chupou muito, quando percebeu que eu já estava quase gozando parou e pediu pra chupar ele, comecei a chupar, e que pau gostoso era aquele, moreninho, com uma cabecinha morena meia rosa, chupei muito ele.
Ele: Deixa eu te comer?

Eu: Ok, mas faz devagar, já tentei uma vez e doeu um pouco.
Ele: Deixa comigo, vou fazer com carinho no ínicio, quando você tiver acostumado eu começo a bombar.
Eu: Certo.
Ele colocou a camisinha e passou um creme no meu cú, começou a forçar, doeu um pouco, o pau dele tava com uns 18 cm ali sendo enfiado no meu cú que ainda era meio apertado.
Ele fez o que prometeu, com carinho no ínicio, quando eu já tava acostumado e achando aquilo gostoso ele meteu muito, parecia um animal, me comendo, eu sentia pingos de suor dele caindo nas minhas costas, tava dando de quatro pra ele, depois ele se deitou e pediu pra mim cavalgar no pau dele.
E eu fiz do jeito que ele pediu, cavalguei muito. Ele gemia muito e eu o beijava tentanto abafar os gemidos dele e os meus, rsrs.
Ele: cara, eu vou gozar, deixa eu gozar na sua boca?

Eu saio de cima dele tiro a camisinha e ele começa a bater uma, depois de uns segundos vários jatos entram na minha boca e eu engulo tudo, e até uma gota que havia caido no meu queixo ele pegou com a própria língua e me deu um beijo colocando ela na minha boca.
Chegou minha hora de gozar e ele me disse que também queria sentir meu gosto na boca dele. Gozei muito naquele dia, e ele engoliu tudo, pra terminar, demos um beijo e fomos tomar banho.
No banho eu ainda chupei ele e fui chupado, gozamos de novo. Depois ele resolveu ir embora, se trocou e disse que ia pra casa.
Foi muito bom, mas depois disso a gente já se viu, mas fingimos que nada aconteceu.
Quem sabe um dia repetimos a dose né? hehehehe


Autor: Joe Spy
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay