Menu

Colega da Academia

  • 31 de Dezembro de 2010
Comecei a fazer musculação para apenas ficar proximo dos homens musculosos e quem sabe conhecer alguem que esteja afim, pois como sabem é nesses lugares que descobrimos se o cara e Homem ou apenas homem.
Foi então que conheci Marcos, já um cara de uns 42 anos, forte, cabelos grisalhos e pelo volume do shorts tem uma mala grande.Treino de 2 a 6-feira e resolvi ir a cedo pra ver se rola alguma coisa, foi quando chegou já esta o Marcos também treinando e ele me aborda perguntando o que faço cedo, falei que iria na Concessionaria buscar meu carro, foi ai que perguntou onde era falei e ai ele falou, te deixou la porque terei que buscar minha esposa e filho proximo da Concessionaria.
Nesse dia ele estava com um short verde e parecia que o pano era leve e dava um volume lindo.
Ele tem mania de ficar mexendo no pinto, acho que era para mim provocar. Terminei o treino e fui pra casa, pois ele passaria la dentro de 20 minutos, e dentro do prazo ele buzina e desço como se fosse um putinho esperando o macho.
Ele disse que iria passar na casa dele tomar banho e iria em seguida, falei ok.
Chegando na casa dele, ele vai preparar a vitamina pós treino e faz 2 copos me dar um, tomamos e ele lava ainda o que sujo, entra no quarto e sai apenas de cueca branca e com uma mala grande e linda, não tinha como não olhar, ele olha pra mim e dar um risada e pede pra que fique a vontade que já iriamos.
No momento que sai do banho o telefone toca, ele sai do banheiro peladão com a cobra grande realmente dele enorme teve ter uns 17 cm mole viu e grossa, atente o fone era a esposa falando pra pegar eles mais tarde. Desliga e fala pra mim qual horario, quiz sair mais ele não deixou, falou que iriamos fazer algo primeiro, estava sentado ele para na minha frente e faz eu chupar, então relaxei e chupei deliciosamente aquele pau grande e cheiroso. Ele me levanta e me beija, falando que fariamos bem devagar que teria todo o tempo.
Tirou minha roupa, me masturbou e depois me colocou de quatro, como tambem estava limpo e cheiro passou a lingua dele no meu anus, ai que tesao essa hora, depois colocou 1, 2, 3 dedos no meu rabinho para ir alargando o cu, foi quando ele pegou uma camisinha e lubrificante do filho dele e colocou a camisinha no pintao e lubrificante no pau e no meu cu, foi enfiando devagar e quando senti tudo dentro de mim, começou a socar forte e eu gemia de tesao, tudo isso na sala, depois me fez sentar na pica dele e quando estava sentado ele se levanta comingo no colo e vai em direção ao quarto do casal e me joga na cama, me come de frango assado, pernas aberta como tesoura, de quatro, cavalgada, ai que delicia de foda, anucia que vai gozar e tira do meu cu, e goza um leite branquinho e quente na minha boca e em seguinda me beija, ficamos os dois lambuzados com o leitinho dele.
Fomos tomar banho, nos limpamos e quiz lavar o Homem que me comeu tao gostoso e no chuveiro o cara ainda de mais animo pra me fode novamente, colocou outra camisinha e socou debaixo do chuveiro com 1 das minhas pernas levantas e me beijava, olha nunca tive um cara assim que me fodesse 2 vezes seguida, pra vocês notarem que Homem de verdade é viril, masculo e fodedor.
Terminamos nosso banho, ele saiu e eu fiquei me enxugando, vi a cueca branca dele e vesti ela e depois a minha...
Continuamos colegas de academia, tratamento igual e nunca nos falamos sobre essa foda.
Se algum dia acontecer novamente conto pra vocês internautas.

Autor: Paulo Bulank
E-mail - paula.bulank@ibest.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay