Menu

C/ Namorado e seu Amigo (Pesadinho)

  • 31 de Dezembro de 2010
Meu nome é André, e desde meus 15 anos, hoje tenho 18, sempre fui muito safado e putinho, tenho um jeitinho meio efeminado, sou branquinho, magrinho, rostinho masculino, mas com traços femininos, e atualmente tenho um namorado, chamado Murilo (24 anos), ele é bem alto, tem 1,85cm, corpo moreno, cabelo liso, rosto normal, físico normal, nem gordo nem muito magro, bastante pelo na perna, um pouco na barriga e quase nada no peito, usa bigode de vez em quando e tem também uma tatuagem na bata da perna.
Desde que nos conhecemos nos demos super bem, e logo começamos a namorar... Ele sempre me exibiu como uma espécie de troféuzinho, e eu sempre gostei disso.
Além do mais, as portas da casa dele estão sempre abertas pra mim, ele mora sozinho em um apartamento de solteiro.
Eu sempre fiz tudo que ele mandou, e ele sempre me mandou fazer de tudo... Recentemente, ele me ligou falando que estava morrendo de tesão e me chamou pra ir ao apartamento dele tomar algumas cervejinhas e fazer umas sacanagem, eu topei na hora.
Mas, além disso, ele lembrou que eu estava todo depilado (sem pelinho nenhum) e pediu pra eu vestir a calcinha que ele tinha me dado e colocar uma roupa de mulekinho por cima. Arrumei-me, peguei um ônibus e fui.
Quando cheguei La, senti um cheiro bem forte de maconha, quando quem abriu a porta foi o Anderson, amigo dele, só de calça de flanela xadrez.
Ele é maior que eu, e mas menor que meu namorado, é bem magro, usa “dreads” no cabelo, tem um cavanhaquezinho, e como estava só de calça e chinelo, vi que tinha um pouco de pelo debaixo do umbigo e das axilas.
Passado o susto, eu o cumprimentei, entrei, beijei meu namorado que já estava meio alcoolizado e chapado, sentado numa poltrona, e já fui falando:
- Pelo visto me chamara pra fazer sexo a 3 não é?

O Anderson também meio chapado logo respondeu, “não...não...Eu e o Murilo somo brother”, ai meu namorado completou “É isso ai gatinho, hoje eu vou só assistir...topa dar pro Anderson??”. Eu respondi: “Só se vocês quiserem...”Na hora o Anderson me ofereceu maconha, eu dei uma tragada, mas detestei, comecei a tossir, porém ele nem me deu tempo e começou a me beijar, pegar na minha bunda com força, arrancou minha blusa e meu short, e eu um pouco tonto, comecei a ficar de pau duro.
Meu pau vôo pra fora da calcinha, o Anderson me colocou de quatro no sofá e disse “Porra Murilo que delicinha seu namoradinho, parece uma putinha”, passou a maconha pro Murilo e me deu um tapão na bunda, acabei dando um gritinho de tesão, quando ele a passar o dedo no meu rabinho, enquanto lubrificava meu cu com a língua, quando vi que meu namorado tirou o pau delicioso dele pra fora, e começou a bater uma punheta.
Meu cu já estava todo molhadinho, e minha bunda vermelha de tanto tapinha, até que o Anderson tirou a calça, e vi saltar um pau daqueles bem gordos, com a cabeça não muito grande, mas o corpo muuito grosso.
Na hora tremi na base, nenhum cacete tão grosso tinha me comido, mas acordei com um tapinha no rosto e Anderson puxando minha cabeça em direção ao pau dele.
Começando a foder minha garganta, e eu tentando respirar, até que comecei a engasgar.
Então ele tirou a calcinha e me colocou de quatro novamente, deu um cuspidão no meu cu e começou a enfiar aquela rola.
Eu estava morrendo de dor, sentia aquele cacete alargando meu cu sem dó, comecei a suar e morder a boca pra tentar não gritar, e meu namorado cada vez mais chapado dizendo “Vai muleke, fode o andrézinho do jeito q vc quiser”.
Então o Anderson, começou a me foder mais e mais forte, até que eu senti as bolas dele batendo no meu rabo, e acabei soltando um grito de dor, que foi logo abafado pela mão dele, puxando meu cabelo e segurando minha boca.
Ficamos assim um tempo, eu ia ficando mais relaxado, até o momento em que os dois anunciaram que iam gozar.
- Leva ele pro banheiro Anderson - ouvi meu namorado dizer.
Então ele me pegou pelo colo e ficamos os quatro no banheiro. Agachei e comecei a bater punheta pros dois, ao mesmo tempo em que os chupava.
Senti a porra quente e grossa, do meu namorado, me sujar inteiro, e a do Anderson um tempo depois acertar meu rosto.
Entretanto eu ainda estava adorando, espalhava a porra pelo meu corpo, pelo meu rosto, lambia, e continuei chupando até o pau dos dois descer, mas eu continuei chupando mole mesmo. Até que levei um susto: os dois começaram a mijar em mim, me olhando com as caras mais sacanas e safadas possíveis, mas em vez de nojo, meu tesão só aumentou, estava adorando aquela situação baixa e submissa em que eu me encontrava, até que comecei a gozar e me sujar mais ainda.
Finalmente tomamos todos um banho, e passamos o dia juntos no apartamento do Murilo....
Foi uma transa inesquecível!


Autor: André
E-mail - viadinho_submisso@hotmail.com
MSN - viadinho_submisso@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay