Menu

Zona Portuária

  • 31 de Dezembro de 2010
Oi a todos o que vou contar aconteceu alguns dias atrás. Estava saindo do trabalho, moro no rio e trabalho na região portuaria, era uma sexta-feira, beirando meia noite.
Sou moreno pardo, 1,81m e 27 anos, corpo atlético, raspado, penas peludas.
Nesta região tem uns lugares para caminhoes ficarem e foi ai que aonteceu uma das experiencias mais imcriveis de minha vida.
Como meu onibus demorava muito a passar., fiquei parado esperando, e observo que uns dois homens estava me olhando, e de vez em quando massagavam o pau por cima das bermundas eu na hora fiquei excitado e deixei ver o que rolaria.
Os dois eram lindos: um era moreno claro, olhos verdes, corpo sarado, deveria ter uns 30 anos uns 180 de altura, o outro loiro, olhosazuis, mais forte que ooytro, deveria ter uns 190 de altura.
Acendi um cigarrro e um moreno me perguntou se eu tinha um para lhe arrumar. Pequei dei ao cigarro a ele. Nisso, começamos a conversar amenidades, até que o loiro tb entrou na conversa, quando o moreno, que vou chamar de sergio aqui e o loiro de sandro, perguntou se eu não queria uma cerveja com eles, aceitei.
Eles eram caminhoeiros, estavam de passagem pela cidade,fomos caminhando até o camnhião e eles me explicaram que estavam levando uma carga para o sul e queriam conhecer o que tinha de bom na cidade.
- Mas o que vcs querem conhecer?-perguntei:
- Ver o qeu morenos como voce pode mostrar.
- Então porque não vem provar?-provoquei.
Nisso começou a putaria. Sandro, me agarro me dando um beijo, enquando sergio se ocupava em puxar nossas roupas, até ficamos nus, começamos nos chupar vigorosamente um o pau do outro, sergio tinha uma pica de 23cm e sandro 20cm igual a minha.
A gente gemia, hurrava com tanta sacanagem, até que sandro vira e fala:
- Quero os dois me comendo... desejo pedido, desejo atendito.
Enquanto um fundia a bundinha de sandro, ele fazaia uma guosa na vara de sergio bem gostosa, depois ele fez a mesma coisa comigo enquanto a perna de tres de sergio entrava vigorosa no rabo dele.
A putaria estava no limite qaundo alguém bate na porta do caminhão:
- Que porra éssa ? -fomos ver era dois policais que ouvindo os barulhos foram ver o que ocorria.
- Então ta rolando uma viadagem ai né?- cheio de marra o policial ficou observando a cena- oq eu a gente afz com eles o sargento?

Bem, hoje é sexta feira, quem sabe se eles tiverem algo para perde?Logo vi pensei: dinherio, mas para minha supresa e dos rapazes não era isso que esles estavam atras.
Os policiais eram caras bonitos tb e percebi que o sargento um mulato estava de pau duro tb, e falou com o cabo:
- Cabo Marcelo mostra para eles pq vc é cabo-nsso o cabo mostra uma vara grande, que o sandro abocanha e pde mais picaO Sargento senda na porta do caminhão e obriga eu e o sergio mamar tua pica, grossa, de uns 18cm e mand ao sergio ficar de quatro:
- Empina essa rabo que tu vai engolir a pica toda no cu!
E vc chupa meu rabo e me fode. Obedei e a putaria foi ficando mais quante, o cabo fudendo sandro que contorcia para aguentar a rola enquanto sergio cavalgava em cima do sargento, e eu fudendo o mulatão.
NIsso a gente não aguenta e e o sandro pde para gozamos em cima dele. Foi muito jato de porra o cabo parecia mangueira d´gua, de tanta porra que ele jorrou.
Os policiais então se levantarm e foram embora eu fiquei mais um pouco, bebemos mais umas cervejas com eles e trocamos contato e lees falaram que na semana seguint estaria de volta, e como é feriado, eles falaram que querem passar os dias comigo, e ai, ninguem sabe o que pode acontecer...
Se gostaram me add no msn, sou do rio de janeiro, e só não curto, afeminados e gordos.


Autor: Cae
E-mail - Não Divulgado
MSN - pauquerrabo@gmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay