Menu

Horário de almoço no Jd. Aeroporto

  • 31 de Dezembro de 2010
Sempre leio os contos da galaxia gay, mas hoje quero contar um que aconteceu comigo a + ou - dois meses atras.
Sou um tiozinho de + 50 anos, 1,73, 82kgs, meio ursão, mas muito simpatico, e só ativo. Quase fiel ao meu namorado há 15 anos, e 20 mais novo q eu, tá eu sei, fui pedofilo, mas ele tinha 19 aninhos. Hoje já trinto, rsrsrs.
Vamos ao que interessa. Estava eu fazendo meu passeio na hora do almoço pelo jardim aeroporto em congonhas, eis que do nada aparece uma figura de +ou- 1,70, 70kgs, meio calvo, mas com um corpo muito bem definido, e vem com aquele papo que bom um sol depois de tanto frio e chuva e diz que estava vendo um filminho e pergunta se eu queria ver, o que ele estava assistindo, rsrsrs.
Meio cabreiro entrei, e ele estava assistindo filme porra nenhuma, o cara tava é na larica de transar, procurou um DVD hetero dos mais fuleiros, meu pau ja tava no umbigo de tanto tesão, logo do nada o cara tirou o pau pra fora, posso dizer que era de um tamanho bom, nada daqueles de 20, 22, 30cms, mas normal.
Como não sou chegado, mas ver dá tesão. Perguntei qual sua preferencia, ele disse que era flex, ulala. Pedi para ver sua bundinha e que bunda toda durinha.
Gente meu pau tava estourando, eu queria chupar aquela bundinha, dedar, meter a tarde toda, mas meu horario de almoço expirou e eu já tava 10 minu-tos atrasado.
Meu pau pedia aquele cuzinho raspadinho lindo, mas horário é horário, e fiquei na mão.
Moral da História, ou voce fode na oportunidade ou fica na mão.
Sempre passo por lá pensando naquele cuzinho e naquela tatu na virilha, mas não o vi mais.
Bjs Renam.

Autor: Renam
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay