Menu

O Borracheiro da Empresa

  • 31 de Dezembro de 2010
A estoria que contarei rolou a pouco tempo mes de julho, mas venho afim do borracheiro a 2 anos que estou na empresa, mas so tive oportunidade agora.
Começou eu olhando o volume dele sobre as calças e eu disfarçava para nao ficar taxado de viado na empresa
Bem ele chamarei de Alexandre,pois na hora do almoço do pessoal administrativo e 12:00 e almoça eu, duas colegas gostosas e outro rapaz que é aprendiz.
Bem eu conversando com o pessoal sempre olhava pra ele olhando as meninas e vendo ele pegar na rola por cima da calça e certo dia percebi que ficou dura de tesao.
Fiquei olhando e ele fazendo charme e provocando me oferecendo e eu respondendo com a cabeça sim. Certa vez de julho ele ficou ate tarde na empresa e eu estava indo embora em direção do estacionamento quando ouvi ele me chamar, vem cá rapido.
Fui sem maldade, e quando entrei no vestuario dos meninos ele estava pelado e com o pau duro. Falou que estava assim por causa das meninas e falou vem bater uma punheta porque sei que estas afim, como estavamos só bati, chupei e ele logo me colocou de quatro e socou rola adentro e era grande uns 20 cm de rola.
Dava pequenos gritos e ele enviava mais e senti encosta as bolas na minha bunda. Ai ele forçou muito e começou a acelerar e gozou na minha bunda, senti o leite quente na minha bunda e não satisfeito enfiou novamente.
Terminou e foi tomar banho e eu me limpei subi a cueca e calça e fui pra minha casa.
Quando cheguei ele me ligou, querendo mais outro dia, então marquei no outro dia depois da empresa, porque estarai sozinho em casa neste dia, entao ele falou que dormiria la.
Então saimos no mesmo horario porem cada um no seu carro. Ele foi me seguindo e abri o portao da garagem e entramos.
La dentro, ele foi me beijando, acaraciando e enfiando o dedo no meu cu, em seguida tiramos a roupa na sala e fomos pro banheiro tomar banho ou melho tentar, porque eu chupava ele, ele enfiava os dedos no meu cu, chupou minhas nadegas e minha rola pela primeira vez, nos lavamos e fomos pro quarto, mas ele falou que queria me comer em todos os comodos da minha casa, como seu fossemos um casal, entao começamos pela cozinha, ele me colocou de frango assado emcima da pia e mesa e rola pra dentro, em seguinda sala, no sofa, no chao de quatro, cavalgadas e ele sempre viril ai fomos pro meu quatro, ele me jogo na cama e me comeu tipo papai e mamae, de quatro, de lado, sentado emcima dele.
Ele pediu pra parar um pouco, fomos comer algo nus e comemos um lanche e quando olhei no relogio ja era 22 hora, chegamos 20 horas e ele me fez chupar a rola, as bolas e a boca quente dele e ele sempre me acariciando meu cuzinho que ja estava arrombado por ele.
Ai quase 23 ele falou vamos pro lance final, me colocou de quatro e enfiou forte, firme e tudo, com uma rapidez que parecia nao acabar mais e pensei porque não goza, ai ele respondeu quero meu leite, respondi sim tirou a rola do meu cu e me vez ficar na frente da rolona dele e começou a bater uma punheta e ai falou beba o leitinho quente pra poder dormir melhor, ai jorrou muito leite na minha cara, me vez chupar mais a rola melada de porra e não satisfeito me beijou.
Fomos tomar banho e nos deitamos pelados de concha ate as 07 da manha. Quando percebi que ele estava acordando e de pau dura na minha bunda querendo me comer antes de sairmos pro trabalho, me fodeu novamente mas desta vez com 30 minutos e gozada novamente, falei nossa nunca tive e nunca vi um homem como voce tao viril ele falou, homem que é homem transa assim para satisfazer a mulher ou outro homem como voce.
Nos beijamos e fomos tomar banho e tomar cafe, nos beijamos e saimos para empresa.
E ate hoje uma vez por semana ele deixa a mulher dele para dormi comingo ou melhor para passar a noite me comendo e gozando.

Autor: Paulo Bulank.
E-mail - paula.bulank@ibest.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay