Menu

O Tempo só Melhora

  • 31 de Dezembro de 2010
JÁ VOU AVISANDO DESDE JÁ, QUEM ESTIVER ESPERANDO CENAS FORTES DE SEXO, VAI PERDER SEU TEMPO. ENTREI AQUI PRA CONTAR UM ROMANCE E NÃO UMA AVENTURA.
Amigos, vim aqui não pra contar uma aventura, mas a história de um romance.
Eu conheci o Tim* (fictício) a uns bons 4 anos por intermédio de outros amigos que tinhamos em comun. Eu fazia faculdade e estava me distraindo numa noite de sábado, após uma longa aula, no unico bar gls da minha cidade na época.
Eu não moro numa cidade pequena, ela deve ter hj uns 250.000 habitantes, mas ainda muito retrógrada. A gente se conheceu e acabou por ficarmos naquela noite.
Foi ótimo, quase quebramos a porta do banheiro, devido a violência dos nossos beijos, rsrsrs... mas a gente só ficou, trocamos telefone, msn essas coisas e depois disso, nunca mais ficamos de novo e nem nos vemos mais.bom, passado esse quatro anos, eu conversando com alguns novos amigos, eu falei do Tim pra uma pessoa, e fui dando as devidas descrições dele, e essa pessoa me disse que tinha uma pessoa igual na cidade onde ele morava e me perguntou o nome, eu disse e ele me disse que era a mesma pessoa foi me passando todas as coisas que eu não sabia mais dele, me deixando a par da vida dele.
Toda a vez que esse meu amigo entrava no msn, eu mandava ele dar um bju e um abraço no tim pra mim.
Um dia, esse meu amigo falou assim:
- Olha, o Tim mandou te passar o msn dele, pq aquele que vc tem, ele não usa mais e ele quer muito conversar com vc, pq está com saudade.
Eu peguei, add e fomos conversando, nos conhecendo melhor agora e tal, peguei o telefone dele e fomos nos falando, praticamente todos os dias, e nisso já se ia quase um ano.
Um dia, durante a nossa conversa no msn, ele me fala assim:
- Cid, eu estou indo ver a minha mãe aí e queria muito te ver. Eu disse:
- Tudo bem, me fala o dia certinho, que vou pedir folga no trabalho e ficar por sua conta pra gente sair e matar a saudade.
Ele me falou tudo certinho pedi a despensa e fui eu esperar por ele.
Vou descrever ele a 4 anos atrás: loirinho, meio cheinho, uma bunda espetacular e um lindo par de olhos verdes naturais.
Ele 5 anos depois: continua loirinho, malhadinho, a bunda continuava a mesma coisa com os mesmo belos olhos verdes.
Vi ele na rodoviária e me espentei pelo que vi, ele estava lindo demais. Dei um longo abraço, que foi retribuído e um bju...no rosto viu gente...levei ele até sua casa e falei pra ele que ia até minha casa e que voltaria a noite.
Voltei por volta das 7 da noite pra gente sair, fomos num bar pra gente conversar e colocar os assuntos em dia.
Ficamos nesse bar até por volta da 11 da noite, pois eu acordo muito cedo pra ir trabalhar. Deixei ele em casa e demos o primeiro bju da noite, que me fez ficar de pernas bambas pq ele estava muito melhor...fui pra casa como se estivesse pisando em nuvens.
Ele ficou 3 dias e nesses 3 dias ficamos todos os dias, dias maravilhosos.ele voltou em 1 mes pra ver a mãe de novo e me liga de novo querendo me ver.
Dessa vez ficou 4 dias. No ultimo dia, quando ele estava se preparando pra ir embora, ele me fala assim:
- Meu querido, eu vou voltar em 1 mes pra inauguração da casa nova da sua sogra.
Eu tomei um susto com as palavras dele e falei assim:
- Sogra? que sogra? eu não tenho sogra, ah não ser que vc esteja me pedindo em namoro, está? ele disse:
- Sim estou, aceita namorar cmg? é claro qe eu aceitei né gente...mas do pedido até a concretização foram-se 15 dias.
Quando ele voltou, pra gente conversar e tal e ver como ficaria.
Ele voltou e conversamos e vimos que realmente era o que queríamos.
Agora, oficialmente, estamos namorando e 1 mês e eu estou muito feliz pq era a pessoa que eu sempre quis e tive em meus sonhos.

Autor: Cidnei.
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay