Menu

Levei Vara do Titio

  • 31 de Dezembro de 2010
Olá galera!me chamo raven,tenho 19 anos,1.75 de altura e 65kl.
Vou relater o que aconteceu comigo e com meu tio,na época eu tinha 15 anos e meu tio aparentava ter uns 37 anos.
Tudo aconteceu quando o meu tio se separou da mulher e pediu minha mãe pra passar um tempinho em nossa casa.
Como meu pai viaja muito minha mãe aceitou. Em uma certa tarde chuvosa estava eu e minha mãe assitindo tv, meu tio depois do almoço foi pra o quarto tirar um cochilo.
Pasado uns 20 minutos minha mãe foi pra o quarto dela descançar, aí pensei "há vou deitar também", um detalhe a gente dormia no mesmo quarto, mais nunca tinha sentido atrações por ele até por que ela não é muito bonito.
Quando entrei no quarto ele estava deitado com os peitos pra cima, ai cheguei mais perto e passei a mão sobre o seu pau, mais queria ir mais longe e ver o pau do meu tio, foi aí que peguei o ziper do short que ele usava e fui descendo devaga até ver a cueca dele, e com muito cuidado fui arriando a cueca dele ate acha seu pau muito cabelutdo então coloquei-o pra dentro e fechei o ziper e fui ate o qurto de minha pra ve se ela tava dormindo mesmo, e ela estava, quando voltei até meu quarto e olhei pro meu tio vi que seu ziper estava aberto.
Mais como assim se eu acabara de fechar, fui pra sala e fiquei pensando "será que ele viu tudo o que fiz?", fiquei nervoso com medo dele falar algo pra mamãe, então fiquei na sala pensado mil coisas por uns 10 minutos, e resolvi ir no quarto novamente qundo eu entro ele está se levantando e arrumando a cama, e eu pra disfarçar vou arrumar a minha também.
Ele de costa pra mim e eu pra ele, quando vou saindo ele me surprende puxando meu braço quando vejo ele esta com o pau pra fora e manda eu chupar, seu pau não era muito grande,porém muito grosso.
Então começo a chupar,chupei bastante aí ele perguntou:
- Tu já fez isso antes?

balncei a cabeça afimando, e ele:
- Com quem?

Nessa hora permaneci calado. Foi aí que ele pediu:
- Deixa eu te comer.
Eu disse que não pois minha mãe estava em casa,e ele disse:
- E não tem nenhum lugar? eu falei:
- Só se for no campinho (que é onde a galera joga futebol), e ele disse mais tá chuvendo!
Então ele inventou de aproveitar a água da chuva pra lavar sua moto, colocou um short mais fino e saiu na chuva e eu logo fui atrás e minha mãe inocente dormindo. Aí ele pergutou:
- Aonde é o campo?

- Vamos lá!
E eu o guiei, chegando lá fomos num cantinho cheio de mato e escondidinho, e então...
Continuamos numa póxima oportunidade!
Valeu!!


Autor: Raven Santiago.
E-mail - ravensantiago@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay