Menu

Chupando o Peão no Banheiro da Estação da UFPA

  • 31 de Dezembro de 2010
Bom tenho 26 anos e estudo odonto na UFPA ( Universidade Federal do Pará)Pra contar esse fato tenho que começar do dia que conheci a principal personagem:
Não sei seu nome, nunca perguntei. Um dia no shopping Iguatemi de Belém , resolvi entrar no banheiro pra ver o que rolava, percebi que haviam uns homens batendo punheta, eu me aproximei de um que tinha um pombão.
Era um coroa já , moreno pouco calvo corpo normal mais com uma senhora jeba o punhetei um pouco e logo sai do banheiro com medo da situação.
Dias depois percebi que ele morava proximo de minha casa .Nossa quando ele me via na rua me secava muit e eu fingia que não o conhecia ( claro).
Voltando agora para o titulo desse conto. A estação de onibus da Ufpa está passando por uma grande reforma, demolindo a velha e construindo uma nova,a Universidade aqui é bem grande e fica bastante afastada logo é necessario construir uma especie de base proximo da obra onde os profissionais trabalham.
Quando estava esperando meu bonde pela parte da tarde final do expediente vejo esse cara saindo da "base" dele e indo em direção contraria onde eu estava ...fui atraz dele pois tava doido pra fuder e chupar aquele super caralhão que não fechava nas minhas mãos.
Não o encontrei pois ele tava afastado de mim eu andava lento pra não dispertar a desconfiança dos demais estudantes.
Desisti e fiquei ali esperando o onibus e logo ele apareceu . quando eu o via perto de casa nunca falava com ele , mais nesse dia eu puxei assunto assim que ele passou por mim, ele ate se assutou ehehe... nos caminhamos um pouco na estação e logo ele tira um molho de chaves do bolso e para em frente a um banheiro recem construido ainda desativado.
Ele fala: vem aqui ver como está o banheio da estação! Eu sem pensar muito entrei , poucas pessoas estavam naquele lado da estação na hora, não perdi tempo abaxei a calça dele e foi logo pulando aquele pauzão que ate então so tinha punhetado, chupei muito ..cara era lindo aqula pika, muito grossa , morena cabeçuda, esfolava muito e por incrivel que pareça consegui engolir ela todinha ..
Ele delirava de prazer , levantei e comecei a rebolar naquela pika, não quiz penetração e nem ele ja que não se tinha camisinha..e nem eu ia aguentar aquele caralhão ali!
Voltei a chupar, babar , engulir , ate que ele gozou muito no chão eu gozei depois tb.
Só que quando terminou pessei: CARALHOOOO COMO VOU SAIR DAQUI AGORA??? Deve tá cheio de estudante ai fora esperando o bonde e vão me ver saindo de um banheiro desativado com esse peão!
Putaque pariuuUUU... não teve jeito sai de cabeça baixa e logo ele atraz .. por minha sorte os estudantes estavam aglomerando-se pra subir em um bonde do outro lado da estação .. mais um rapaiz viu e ficou olhando desconfiado .rsrsrsrs.
Não fiquei ali voltei pra universidade e dei a voltaaaa pra pegar o bonde em outra rua.
Eu sei que ele mora aqui perto, essas ferias de julho de 2010 quando a galera viajar, daqui de casa, vou ver se encontro ele na rua ..
Quero meu cu arrombado dessa vez !

Autor: Pedro.
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay