Menu

Comi o Segurança do Hotel em Goiânia

  • 31 de Dezembro de 2010
Sempre viajo a serviço e dessa vez fui para goiania.
Me hospedei em um hotel 4 estrelas onde havia um segurança com cara de mau, vestido de terno preto, como é de costume nessa profissao.
Na primeira vez que estava naquele hotel ja lhe dei uma sacada de cima a baixo, mas percebi que ele era casado,pois usava aliança.
Ele nao correspondeu de imediato mas tb nao virou a cara ou ficou sério, so deixou rolar.
Achei que ele ja era acostumado a esses olhares, pois um armario daqueles devia chamar atençao de todos gays, mesmo eu sendo discreto e com cara de macho, alto, moreno, 38 anos, versatil mas chegado a meter rola num macho, ele nao se importou.
No outro dia de manha como nao tinha nada para fazer, meu compromisso so era a tarde, desci para tomar cafe e ele estava la.
Dessa vez o encarei mais e ele retribuiu, aí pensei que pudesse rolar alguma coisa, mas como, ali, no trabalho dele?
Eu tive que pensar em algo urgente e cheguei perto dele e perguntei se havia academia, pois gosto de malhar e ele imediatamente me falou que a academia era no ultimo andar do hotel que nao citarei o nome senao o entregarei e ele nao merece isso, quero come lo mais vezes rsrrsr.Pedi se ele podia me mostrar a academia.
Ele prontamente falou o andar e pediu que eu subisse que ele logo estarei no andar para me mostrar as instalaçoes. Boas instalaçoes, pois do outro lado eu vi a sauna da academia e fui caminhando para la, enquanto ele dizia que a sauna so funcionava a noite.
Dentro da sauna vapor, sem vapor, eu esbarrei no pau dele e ele nada falou ou se afastou, tinha que fazer um teste.
Meu pau imediatamente ficou duraço nos shorts que eu usava e ele sem que eu esperasse pegou no meu pau tb.
Logo pedi que ele chupasse e ele falou que ali nao dava e perguntou qual apt que eu estava e para eu descer na frente.
Eu nao acreditava no que ouvia, imadiatamente desci para meu quarto e pouco acreditei que ele realmente iria ate lá, mas foi.
Chegando ja abaixei a calça e mandei ele chupar meu pau, ele disse que nao tinha costume de fazer isso, era a primeira vez dele, oq ue duvidei, esses seguranças sao todos safados e adoram sexo.
Imediatamente ele se ajoelhou e meti rola na boca dele, ele queria se safar do mastro mas eu mandei e aí senti que ele gostava de ordens.
Ele chupou bastante, se engasgava e eu metia na boca dele.Nem peguei no pau dele,logo vi que ele nao tava afim de ser bolinado na frente, ele queria era rola.
Imediatamente mandei ele ficar de 4 na cama e ele fez sem titubiar e abaixei a calça do paleto dele, mostrando uma bunda musculosa e sem pelos. Eu falei que ia comer aquela bundinha e ele nao se negou, alem de dizer que nunca havia dado o cu e que minha rola era grande e grossa e nao é, so tem uns 18 cm, grossa e bonita.
Eu falei que aquele cu era meu e ja fui pondo uma camisinha e sarrando a bundinha dele e ele reclamando mas gemendo.
Cuspi naquele cuzinho e fui metendo devagar, que por incrivel que pareça foi engolindo minha rola e fui encostando meus bagos grandes naquela bunda de macho que é casado e mete rola, mas agora ali aquele segurança era minha putinha e se abria para mim.
Eu falava no ouvido dele que ele era meu segurança que dava o cuzinho e ele gemia.
Acelerei as estocadas mesmo com as reclamaçoes dele, e antes que ele gozasse eu gozei gostoso naquele rabo de macho e praticamente gozamos juntos.
Ele rapidamente, sem graça, como todo hetero que libera o rabinho faz, colocou a calça e desceu.
Pensei que ele fosse reclamar, mas em vez disso, ele me disse que quando retornasse o chamasse.
Umas semanas depois eu voltei mas depois conto como o fudi gostoso.
Esse conto é real.

Autor: Heleno.
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay