Menu

Com Gostinho de Major na Boca

  • 31 de Dezembro de 2008
O modo como conheci Mauricio, podemos dizer que foi, ao mesmo tempo inusitado e ridiculo. E passado algum tempo, nao sei dizer ao certo, se foi bom ou mal.
Por questoes familiares, mudei-me para Sao Paulo, num quitinete. Estava ainda em fase de organizá-lo: ver com o que eu ficava, o que me dispunha a jogar fora,enfim... muito serviço para fazer.
Já me encontrava no quarto dia dessas ocupações , quando realmente, a paciencia se esgotou. Tomei um banho e fui a um shopping-center proximo de meu apartamento.
Uma caminhada agradável de uns 15 minutos a pé.
Devido estar com muita coisa para pensar ao mesmo tempo, e achando ainda que eu estava na minha pacata cidade do interior ( rsrsrsr ) descuidei-me em olhar para os lados na hora de atravessar uma rua sem semáforo.
Resultado, um carro teve de dar uma desviada mais rapida e eu voltei à terra, meio que forçado. Naturalmente que o mororista soltou uns palavroes, mas nao tive a oporunidade de vê-lo, so por detrás e sua camiseta era branca de gola,pois o carro nao parou .
Chegado ao shopping,comecei a vagar sem destino....
Não tinha a intenção ou necessidade de comprar nada mesmo, no maximo um bom sorvete,e,se os anjos dissesssem amém, alguma companhia eventual , ou seja: uma caçadinha básica.
Entretido com uma vitrine de CD's viro-me depressa e dou um encontrao num homem,que vinha carrengando sacolas nas maos. Naturalmente que estas foram ao chao.. Peço desculpas pelo inconveniente e pela minha desatenção...
Ele responde tudo bem, e expoe um sorriso e diz, já é o segundo do dia...e vai embora...
Qdo ele se afasta é que me cai a ficha, o cara estava com uma camiseta branca de gola.Será?...não...muita coincidencia...será? e pensando nisso viro-me pra ver a pessoa. No exato momento que ele tambem se virava pra olhar.
Foi uma olhada rápida e cada um seguimos nossos rumos. Chegado a praça dos cinemas, havia uma reprise de uma boa comedia. resolvi assistir.
Terminado o fime,me lembrei da minha vontade de um sorvete. fui ate uma sorveteria e pedi um duplo de chocolate com menta....adoro essa combinação...foi aí que tudo aconteceu.
Em vez de por num copinho como eu havia pedido, a balconista colocou naquelas casquinhas crocantes conicas...particularmente aquilo é um saco...pois escorre, cai com facilidade. Pra nao ter que furar a fila ( imensa ) e perder tempo, a contragosto fiquei com a mesma e entretido em enfiar ao menos uma das bolas pra dentro da casquinha nao percebi uma discuçaõ entre mae e filho...
Já viram criança birrenta...mal-educada, dos seus 5, 6anos,que ja pensa que é o dono do mundo? pois bem. Nao deu outra!!!! a gracinha do menino esperneou e resolveu sair da sorveteria aos berros de eu quero, eu quero e eu quero!!!
Poderia berrar pela eternidade afora,se tambem nao fosse o pirralho,esquentadinho...pois essa candura de criança, dá um chute numa lixeira que sai rolando...
Na direção de quem? claro...na minha!!!! e eu tenho orgasmos multiplos commeu sorvete ( chocolatra é isso ...)
Entretido a enfiar a maldita bola dentro da casquinha.
... Levei uma latada nas pernas. perdi o equilibrio e ao cair mandei meu sorvete pro espaço e mesmo assim, bati fortemente um joelho.
Como desgraça pouca é bobagem, bati justamente o joelho que tinha feito uma infiltração pra diminuir inflamação do mesmo, pois eu havia dado um entorce muito feio semanas antes....
Estava eu ali..de quatro, sem gemer, paralisado de dor,sem conseguir levantar,aturdido.Querendo um buraco pra sumir Risadas geral, constrangimento total.
Quase que imendiatamente vejo uma mao estendida a minha frente pra me ajudar... aceito começo a me levantar...,tentando me apoiar,sentar...dai a dor aumentou...e nem prestei atenção à quem me ajudou...sentei na primeira cadeira vaga, sem querer saber se tinha gente na mesa ou nao e começei a massagear meu joelho....
Dai que me dei conta...quem me ajudou ainda estava a minha frente.
Quando fui agradecer... so tive tempode reparar uma enorme mancha marrom na camiseta branca , alva do cara....
Pois é...meu sorvete caiu em cheio no peito dele....
Eu nao sabia se eu gemia de dor, se eu ria,se eu pedia desculpas...resolvi me desculpar,mesmo nao tendo culpa.
Foi quando olhei pro rosto do cara....
Era o mesmo doencontrao da loja de cd's.
Hoje realmente nao era omeu dia., disse
Quase sou atropelado e trombo coma mesma pessoa no mesmo dia,e depois falam que raio nao cai duas vezes no mesmo lugar....disse.
Ele soltou uma gargalhada e disse....
- Entao era vc mesmo...eu estava cismado...,entao meu caro, seu raio caiu tres vezes no mesmo lugar, o carro que desviou de voce é o meu !!! e riu.
Nao tive alternativa em rir tambem....
Falei pra ele vir comigo a uma loja comprar outra camiseta, eu pagava, afinal querendo ou nao, o prejuizo quem tinha causado era eu.
Ele se recusou, dizendo que iria fazer isso ele mesmo, e começamou um nao e sim e sim e nao...até que nos dirigimos a uma loja. Eu mancando com dor. E a cada passo querendo fazer sopa do guri....
O dele cartao nao passou, ele por sua vez nao admitia que eu comprasse a camiseta.Percebi que ele ficou constrangido ate que me disse...Tenho um aniversario pra ir e moro longe daqui...Passei no shopping pra comprar o presente, mas e agora?A festa é proxima daqui,nao havia como chegar assim,e faltar era imperdoavel.
Disse-lhe entao, moro perto,de carro nao sao 5 minutos... venha ate em casa, te empresto uma camiseta, lavo esta e voce passa pegar a sua e devolver a minha. Pronto, dos males o menor...
Ele aceitou. fomos ao estacionamento e 5 minutos tepois ele estava emcasa, pegou outra camiseta,e se despediu dizendo que nao deveria demorar muito lá pois,era aniversario de criança. E achava isso um saco.
La foi ele pro compromisso dele e eu fui lavar a camiseta.Que perfume gostoso que vinha da mesma,misturado com chocolate, sei lá..nao era chegado nesses fetiches,mas o perfume era muito bom.Estranhamente,me passava a sensação de ja ter sentido isso antes. Na maquina nao ficou la grande coisa mas....dava progasto e eu nao sei lavar roupa de outro jeito.
Maurico havia me dito que dentro de 3 horas no maximo estaria de volta, nao tava me importando,prejuizo eu nao tive,se ele ficasse com a minha camiseta, eu ficaria com a dele, iria sair mais caro a gasolina gasta do que duas camisetas ja usadas....
Deu o tempo e ele nada.
Bom ,pensei. se quiser , passe,se nao quiser...
Terminei umas coisas que estava fazendo....enfim, a exceção do que eu me disporia na manha seguinte,o apto enfim estava pronto. tudo no lugar.
Eu estava suado, melado...e fui tomar umbanho...
Estava me enxugando qdo toca o interfone e era mauricio. vinha trazer e buscar acamiseta. mandei-o subir...recebi-o embrulhado na toalha.ele vinha com um pedaço de bolo e brigadeiros dizendo que era para mim. Achei estremamente gentil.
Eu sou fanatico por doce, e ali mesmo abri o embrulho e fui buscar um garfo pra comer.
Ao retornar Mauricio ja estava sem camiseta.
Disse-lhe que a dele estava secando. ou a gente passava ou ele teria de voltar outro dia, vestir umida nao faria bem, melhor ir sem camisa brinquei....
Ele falou:posso esperar, se nao te incomodar. moro sozinho e nao tenho andado muito legal...
Falei : ainda nao sei o que é isso, pois estou começando minha vida sozinho agora. espero poder tirar de letra...
Estou em cidade nova, sem amigos ,com parentes distantes e de pouco contato...vamos ver no que dá...
Percebi que Mauricio estava suado...
Eu falei...ja que vai esperar talvez uma hora e pouco, quer tomar um banho?ta um calorao, eu te empresto um calçao. temos quase a mesma altura e corpo.
Realmente a diferença era de nomaximo 10 cm ,eu sou mais alto. Ele aceitou.
Dei-lhe uma tolha e ele foi ao banheiro.
Pus um calçao tambem e em poucos minutos ele estava enrolado na toalha.
-Nossa..que rapidez!!!! mal deu tempo de eu me trocar...
-É...eu sou rapido, acho que é costume.
- Tem coisa que tem de fazer mais devagar, se nao perde o gosto,disse e ri...
Ele riu tambem...ahhh mas essas eu sou a lerdeza personificada fique tranquilo.Tem de saborear.
Rimos gostoso... e ainda retruquei,no começo pode ser,mas no finalzinho se nao agilizar nao tem graça....
-Bom, aí é incontrolavel riu ele...
Fui dar-lhe o calçao e ele disse...olha, ja sujei a toalha, por uma hora e meia ...fico com ela e vc nao tem de lavar mais uma coisa ok?
Por mim, na boa...
Quer comer algo, beber?perguntei...
-Ihhh ,to farto de salgadinho, obrigado disse Mauricio.
Escolha um cd lá e ponha por favor. e eu fui fazer um suco.
So que eu me esqueci...como agora eu estou sozinho,nao tenho necessidade mais de esconder certas coisas como fazia antes... e ao lado dos cds musicais...tenho muitos pornos gays que eu gosto...
Qdo percebi o que tinha feito, voltei,mas ja era tarde...
Mauricio,ja tinha varios em sua mao...
Mas ele foi muito natural...dizendo estes eu nao vi ainda...
Fiz cara de meio espanto...
Ele: poderia me emprestar um dia?
Eu disse claro,qtos quiser, se quiser algum ate tedou,pois eu compro usado eu disse.
Ele ..sendo direto...vc gosta desse de ver esse tipo de filme?
Dando um sorriso, so ver não...as vezes protagonizar um e vc?
Eu tambem gosto desse tipo de filme sim,apenas nao compro,nao tenho como.apenas vejo.
Uai, mas vc naomora sozinho...
Moro..mas nao tenho como... devido aminha profissao...
Ahhhh,mas nao perguntei mais nada. nao ando assim tao curioso ultimamente.
Mauricio disse ainda, mas o bom é assistir acommpanhado, sozinho chega a dar inveja.
Pois eu ja tenho é dificuldade decompanhia pra isso...
Aceita meu convite? disse.
E porque não? escolha o que vc quiser....
Liguei a luz do abajur ,ficamos numa penumbra gostosa e começamos a ver o filme...
Em poucotempo cada um de nos alisava o proprio membro, excitados...ele tomou ainiciativa emse desenrolar datolha e começou a se masturbar muito lentamente....
Abaixei um pouco meu calçao e tambem começei a fazer o mesmo...
O filme era otimo, os atores competentese de qdo em qdo trocavamos olhares um ao outro, e para os nossos membros latejantes...
Num momento que ele acariciava seus proprios mamilos,arrisquei e segurei seu membro...ele gemeu baixinho... e retribuiu,apertando omeu...
O que veio em seguida todos ja sabem,pois todos fazem a mesma coisa quando estao com tesao.... abraços,amassos, roçadas,beijos e mais beijos, sugadas...quando o desejo dos dois estava a toda,sugeri que fossemos pra cama.
Ainda disse..poxa, cama nova...será estreada hoje...
Ele riu e disse , otimo.. entao vc tera o privilegio de me fazer primeiro...
E assim foi.
Proporcionei muito prazer a mauricio, e depois ele a mim,numa versatilidade bem adulta,madura, sem excessos,mas tremendamente excitante e viris...
Ficamos abraçados um bom tempo, conversamos sobre muita coisa... descobrimos nossa solidao, nossos gostos...
Algumas manias...
Parecia que nos conheciamos a anos...
Uma sensação deliciosa.
La pelas uma da madrugada Mauricio fez menção de ir embora... falei porque nao dorme aqui?ele nao pode aceitar pois disse que teria uma reuniao logo cedo....
Nem retruquei apenas falei ok! tirei da minha carteira meu cartao pessoal e lhe dei, com meu endereço e telefones e email.
Nesse momento, tocou um celular. era o dele...estranhei. ele atendeu e entao se transformou..daquele cara leve, molecão, ficou um homeme sisudo,teso, perfilado...
Sou muito observador... mulher nao era, mas isso era la com ele...
Nao demorou muito a conversa e percebi que ele escolhia as palavras pra falar,mas ao se despedir ele disse..ok sr general, as 9. boa noite.Eu nao dizia nada, apenas o fitava naturalmente.
Ele pegou na minha mao e puxou-me pra cama onde sentamos nus ainda e ele me disse...
Nao contei tudo pra vc. omiti algumas coisas.
Eu falei..a mesma coisa eu fiz, nao tenho certeza que nos veremos outra vez....eu disse o que nao compromete....mas antes omitir do que mentir.
Ele falou: em nenhum momento vc perguntou qual minha profissao.Geralmente fazem um vestibular...um inquerito!
Nem vc a mim. acho isso de segundo plano.
Pois é ,mais no meu caso nao...
Dai eu disse,eu sou engenheiro e arquiteto.
Ele disse...qdo tiver minha casa vc vai desenhar e construir ok?
Rimos...
Eu sou e deu uma parada...sou major do exercito. sou solteiro, sou descompromissado, moro só e sou gay.
Olhei bem nos olhos dele e nao disse nada...
Apenas puxei-o dei umlongo e suave beijo...
Alisamos nossas faces...
Eu lhe disse... nao precisava ter-me dito hoje, agora, assim tao rapido, pois umgeneral ,pode precisar de medico,massagista, secretario ,eletrecista, um monte de coisa...,as agradeço,sinal que seu feeling sonfiou em mim.
Mas fique tranquilo, eu fui pra cama com o mauricio , nao com o major ok?
Ele soltou um suspiro...que transpareceu toda sua tortura interior. como a minha, levantou-se,vestiu-se...
Deu-me tambem um cartao...
Foi a lavanderia, vestiu sua camisa levemente molhada na cintura e dirigiu-se pra porta.
Fui direto...
Mauricio,vc nao me conhece como nao te conheço. Pelo teu silencio tudo pode ser,de um ate logo como ate um nunca mais.
Eu deixo com vc sua decisao de voltar a me procurar.
Sei como é sua profissão e seu ambiente. voce precisara de um amigo, um primo,um colega de academia perto de vc,pra nao levantar suspeitas... e quanto mais voce subir,mais esse parceiro tera de ficar na sombra...sei de tudo isso...
So te digo uma coisa... eu nao me deitei com um major...eu nao fizamor com um militar, ok? eu fiz amor com um homem, sem culpa, sem alcool na cabeça ,sem nada...
Foi pelo acaso da mao de deus que nos encontramos...
Nos cruzamos 3 vezes. Algo é para ser, nao é a toa...entende?
Ele ,em silencio,nao disse nem sim nem nao. pegou as chaves do seu carro e abriaporta a porta.Quemsaia agora era o militar que naotinha entrado, davapra perceber.
Disse apenas..boa noite Regis.
Respondi , boa noite Mauricio,tenha boa reuniao amanha, quer dizer..hoje...
Nao esqueça do despertador senao vc pode rodar.
É mesmo, e sorriu..
Fechei a porta, aturdido...me encostei nela ,com uma sensação de perda irreparavel...com uma tristeza sem par...
Olhei o apartamento todo. pequeno, so comigo... os cds espalhados.a cama revirada.. dois copos sobre a bancada,uma toalha umidecida no chao... camisinhas no cinzeiro,mas em vez de duas pessoas,apenas uma só...
Dei um profundo suspiro,e disse: amanha é um novo dia... se ainda nao foi dessa vez, um dia será... pena que machuca ficar procurando e errando...
Mal tinha me afastado da porta,pra dar uma rapida geral no apto,ouço batidas aflitas .
Abro.
Era Mauricio de novo.
Olha pra mim, sorriu, me puxa pra si e me beija longamente.
E diz...nao sei no que isso vai dar,mas eu nao vou deixar passar..eu quero tentar se vc tambem quiser.
Eu disse...é tudo que eu preciso.
Entao vamos nos conhecer aos poucos, com nossos acertos e erros ok?
Ok?
Beijou-me de novo e disse, tenho de ir, amanha te ligo, até logo...
E dirigiu-se pro elevador.
So fechei a porta qdo a doelevador se fechou...
Ficou na boca o gosto do beijo do meu major...
( vai continuar )

Autor: Régis.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay