Menu

Amor Secreto

  • 31 de Dezembro de 2007
Uma certa noite resolvi sair da balada mais cedo.Estava no ponto de táxi quando passou um carro e me perguntou para onde eu estava indo,então lhe expliquei e ele falou,entre este endereço fica perto do meu predio,posso te deixar lá se você quizer então entrei no carro e me deparei com um senhor quarentão muito bonito,moreno,cabelos grisalhos,muito gentil.
Fomos batendo papo até perto da minha casa e já no portão ele me disse:quantos anos vc tem e eu respondi:tenho 17 faço 18 semana que vem.
Ele então me convidou para um drinque em seu apartamento pois ele estava se sentindo muito só e eu aceitei. Chegando lá subimos até seu apartamento e ele foi preparar nosso drinque e ao voltar ligou o som baixo e começamos a conversar até que a conversa entrou no campo do sexo e ele me revelou que não queria mais ficar com mulher uma vez que sua namorada ficou grávida dele e disse que tinha tirado a criança que ele tanto queria foi então que vi uma lágrima cair dos seus olhos.
Envergonhado ele foi na sua suíte lavar seu rosto e de lá me disse que tomaria um banho mais que eu ficasse a vontade e foi o que eu fiz fiquei curtindo umas musicas quando ele voltou do banho nu se secando com uma toalha.Não pude deixar de olhar seu pau ainda mole balançando entre suas pernas,tentei disfarçar mais era tarde ele já havia notado e disse:você gostou e eu disse você tem um belo corpo e ele continuou:você já transou com outro homem? E eu respondi que nunca havia transado mais já havia recebido varias cantadas de colegas.
Ele me falou quer experimentar,com certeza você vai gostar,em seguida veio para o meu lado e pegou naquela rola linda e pediu que eu a mamasse e meio sem jeito foi exatamente o que eu fiz,comecei a mamar e a medida que eu mamava ela crescia dentro da minha boca e eu comecei a engasgar e ele falou,por favor não pare estou quase gozando. Depois de um certo tempo ele gozou abundantemente,foi quando nos beijamos e ele pediu para me comer e eu falei que a rola dele era muito grande e eu não estava preparado.
Ele então respondeu deixa seu bobo eu coloco devagar e lubrificou meu rabinho com aquela lingua maravilhosa e então começou colocar aquela cabeçona e eu me contorci pedi para ele parar porque estava doendo e ele falou calma agora você vai acostumar e colocou tudo de uma vez, porra doeu pra caralho eu gritei mais aos poucos a dor foi dando lugar ao tesão e depois mesmo com o cu em brasa transamos de varias posições até quase o dia amanhecer e depois de tanto transarmos adormecemos abraçadinhos.
Marcamos um outro dia para ele me apanhar lá em casa só que ele chegou cedo e quando entrei na sala o vi conversando intimamente com minha mãe foi então que ela me revelou que aquele amigo que eu tinha arrumado era nada mais nada menos que meu verdadeiro pai.
Então eu e ele saímos para comemorar sem minha mãe saber que aquele amigo, ou seja meu pai era na verdade o grande amor da minha vida, e estamos juntos até hoje e acho que ficaremos juntos pra sempre vivendo este grande e maravilhoso amor pra nós mais proíbido para os outros.

Autor: Janderson.
Contatos - jperene@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay