Menu

Minha 1ª Chupada foi no Ônibus

  • 31 de Dezembro de 2006
Meu nome é Don e ainda estou dentro do armário. Tenho o maior tesão por homens mas nunca tive coragem de me entregar por inteiro para um. Navego na Web nos sites gay e adoro ver um macho chupando outro ou dando para um outro cara. Certa vez, estava a trabalho no interior do Paraná, dentro de um ônibus quase que vazio que estava viajando a noite entre uma cidade e outra.
No banco de trás , quando levantei para ir ao banheiro, percebi que tinha um cara com o pau para fora meio que guardando o pau, como se estivesse batendo uma punheta. Ele percebeu que eu havia visto o que ele estava fazendo.
Entrei no banheiro e começou a me dar um puta tesão.
Comecei a imaginar eu chupando aquele pau.
Que mesmo meio escondido, me parecia ser muito gostoso. Resolvi arriscar, quando sai, passei bem devagar pelo cara e dei uma olhada direta nele e ele retribuiu.
Então não pensei duas vezes, seintei do seu lado e falei bem baixinho para que os outros passageiros não pudessem ouvir.
- Posso acabar o serviço que vc começou ?
Nunca tinha feito algo parecido, mas olgo me dizia que não poderia perder aquela oportunidade de chupar um pau pela primeira vez. Ele balançou a cabeça sinalizando que sim e já fui botando o pau dele para fora. E que pau... Deveria ter uns 18 a 19 cm com um cabeção bem roxo.
Comecei a bater uma punheta para ele e retribuiu botando a mão no meu pau também, me abaixei e pude sentir aquele cheiro de pau de macho. Que delícia ! Fui logo colocando ele na boca.
Primeiro com a língua para sentir o gosto, depois fui lambendo, e quando eu vi, já estava com ele todo na boca. Ora batia uma punheta, ora engolia o pau. De vez enquanto dava uma parada para ver se não tinha ninguém nos vendo e continuava o serviço.
Os movimentos começaram a ficar mais rápidos e ele começou a meio que se contorcer. Foi então que subi até o seu rosco e dei-lhe um beijo na boca bem gostoso. Chupei sua língua e pedi que ele gozasse na minha boa, até o fim. E lá fui eu acabar o serviço. Abocanhei aquele mastro novamente e não demorou muito para sentir suas veias latejarem no meu lábio.
Ele não se conteve, começou a gozar na minha boca e comecei sentir aquele jato quente que acabave na minha garganta. Que gostoso ! Foi tanta porra que começou a sair pelo lado da boca. Engoli tudinho e no final ainda ficamos nos beijando por muito tempo.
Depois foi a vez dele, só que nesta altura ele já estava me chupando com o dedo no meu rabo.
Gostou da história ? Quer saber como termina ?
Sou de Porto Alegre e adoraria me comunicar com caras que estajam a fim de um bom arreto com outro cara.
Mas tem que ser no maoir sigilo!

Autor: Don Juan.
Contatos - ruandon@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay