Menu

O Visitante

  • 31 de Dezembro de 2006
Em primeiro lugar, uma boa tarde.
Minha vida sexual sempre foi assim, parada por eu ser um cara sério e sempre acontece de ano em ano, eu até hoje, com meus 28 anos, só dei 4 vezes, eu moro em Eunápolis-Bahia, uma cidade que fica a 30 minutos de Porto Seguro-Ba.
Vamos ao conto erótico, que na realidade não passa de uma verdade, pois contos são histórias inventadas, e a minha é uma história verdadeira. Bom era uma tarde de um meio de semana. Bom eu fui em um cyber, aliais eu sou viciado em cyber, e teclei com um cara de São Paulo, e super legal, o papo dele, pois foto eu não tinha visto, e resolvemos marcar um encontro em frente ao Hotel onde ele estava.
Bom eu sentei no meio fio e fiquei esperando e vi um cara branco e muito bonito, visto que as pessoas tem um péssimo costume de mentir na net. Bom eu vi que ele estava sem cueca, pois o brinquedo dele estava balançando demais, e mole, porém mole já mostrava que era tudo de bom..risos.
E ai começamos a conversar, e ele com medo de alguém nos ver, ele falou tudo que tinha que dizer, e ele me disse que dispensou um carinha, pois achou sem sal, porém comigo seria diferente, ele queria me comer. Ele me levou para o quarto onde ele estava hospedado e quando chegamos lá, o negócio dele começou a dar sinais de vida, eu fiquei todo tímido, pois era a minha cidade, e conhecendo um cara assim, sem conhecer direito e já indo para cama, mais como sempre fui certinho, resolvi me arriscar.
E ai ele começou a tirar o short e vi que na realidade ele usava cueca, só que estava bem gasta, por isso não segurava direito, mais isso é apenas um detalhe, e começei a chupar o pau dele, e ele começou a me despir, com toda sua furosidade. Comecei a chupar com mais intensidade, visto que ele tirando a minha roupa, estava me dando mais tesão, e tudo foi acontecendo, ele pediu para eu mirar meu bumbum para o espelho e ele ficou olhando pelo espelho a minha bundinha e abrindo as nádegas e vendo o meu cúzinho (perdoe o termo).
Depois ele começou a anfiar o dedo e percebeu que eu não tinha mentido para ele, que só tinha dado 3 vezes mesmo. Ele foi o quarto, e viu que o meu bumbum era apertado e ele ficou abismado com o aperto e ao mesmo tempo percebia que ele ficou feliz. Ele pegou uma camisinha e fez uma cara de mal, e percebir que dali iria sair bastante faísca, e ele começou a introduzir o pau no meu bumbum e realmente é apertado e ele gostou, e ai que ele se animou mais ainda. Ele começou a me bombar e mandando eu olhar para o espelho para eu ver como o pau dele estava feliz em me comer, e vi aquele negócio de 19 cm e grosso e meio tortinho para os lados entrando e saindo, nossa, ele me deitou todinho e começou a meter, de frango, deitado, em pé em todas as posições, os quais nunca fiz.
Foi quando ele gozou, depois ele disse que queria me comer de novo, só estava descançando, porém foi quando o meu celular começou a tocar, e minha irmã mandou eu ir para casa cuidar do filho de minha outra irmã, visto que ela iria sair...
Bom isto tudo é verdade, porém fui barrado na segunda por conta de uma ligação, tenho vontade de dar para dois ativos de corpo legal e de até 30 anos...
Meu e-mail esta ai me procure.

Autor: Rodrigo.
Contatos - passatboy1@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay