Menu

Eu e o Orelha

  • 31 de Dezembro de 2006
Oi, meu nome é Marcio e tenho 27 anosvou falar sobre o que aconteceu comigo em janeiro de 2006.
Tenho m amigo chamado de Thiago, mais conhecido como Orelha! no começo, eu nunca ia com a cara dele, pois não gostava de cheia de marra. E marra é o que todo mundo fala que eu tenho e de sobra, até o dia que eu e o orelha jogamos volei juntos na quadra da fábrica(bangu/ bosque do viégas) a partir da aí, nós começamos a nos falar.
Só tinha um problema, a gente não tinha tempo pra se ver e não tínhamos muito contato.
No dia do seu aniversário eu fiquei com ele até altas horas da madrugada e foi aí que ele passou a gostar de mim.
Eu levei ele pra minha casa ,sem minha mãe saber, e dormimos em cima da casa, mas só dormimos e não fizemos nada. Haverá mais chances! passou - se um tempo e o Orelha teve que dormir lá em casa de novo, mas desta vez, eu avisei a minha mãe e ela deixou tranquilamente.
Dormimos no mesmo quarto, mas cada um na sua cama e nada podemos fazer, pois o quarto da minha mãe e´ao lado e eu não queria fazer barulho pra ela acordar. tudo bem, não foi desta vez, mas haverá mais vezes.
No dia 07 de março, o Sr. Emílio, pai do Tiago,"BUNDA NAS COSTAS",fez aniversário e todos estavão lá e aconteceu o inesperado. Eu fiquei meio chapadinho neste dia e o Moisés falou que iria rolar um baseado, então ficou eu, orelha, moisés, marceli, tiago (B.N.C), E MARIÁH! logo, logo todos foram dormir e eu e o orelha fomos para o segundo andar jogar dominó.Jogamos um pouco e ele falou que tava de pau duro, e eu não dei nem atenção. Ele falou denovo e eu disse que queria ver, aí ele levantou e apertou a piroca pra mim,veio na minha direção e eu não resisti e caí dentro. Abri a bermuda dele e coloquei aquela piroca grossa para fora e comecei a chupar. Chupei feito um bezerro, ele gemia alto e eu chupava com amis vontade.
Deitamos no chão e eu continuei a chupar, ele enfiava o pau na minha boca até o final e segurava minha cabeça, ele queria gozar logo! mas eu não dexei, parei de chupar e tirei meu short e sentei na piroca dele, rebolei até sentir queria gozar de fiz ele gozar dentro de mim, ficou escorrendo porra do meu cú e quando ele tirou o pau eu ainda chupei, foi uma delícia!
Depois conto outras histórias, valeu!

Autor: Marcio.
Contatos - marcio-jogador@hotmal.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay