Menu

O Cara do Shopping

  • 31 de Dezembro de 2006
Meu nome é Junior, tenho 26 anos e moro em Araraquara, essa história que vou contar aconteceu a uns 2 anos, sempre fui um pouco timido para me aproximar de alguma pessoa. Estava eu andando pelo um shoping em minha cidade, quando de repente vi um cara maravilhoso perto de um cinema.
Nunca tive uma relação com um cara antes, mas ele era tão lindo que despertou minhas fantasias sexuais, mas disfarcei muito bem. Ele era lindo, 1,80 de altura 90 kilos, corpo sarado olhos verdes e cabelos pretos.
Mas em um momento ele veio perto de mim e me perguntou se eu estava sozinho pois percebeu que eu estava de olho nele. Na hora fiquei muito nervoso, e, ele disse que também estava interessado em mim, pois me achou muito gostoso e que queria me comer todinho.
Na hora fiquei muito nervoso, mas não pensei duas vezes e aceitei, então, ele me disse seu nome (Rodrigo), e me convidou para ir até sua casa e eu aceitei.
Chegando la, ele abriu a porta de sua casa, me empurrou para dentro e logo me tascou um beijo que fiquei sem folego. Logo começou a tirar a sua roupa e não acreditei, que ele tinha um corpo lindo e um cacete enorme (20cm). Me pegou pela cabeça e puxou até seu pau que logo colocou na minha boca.
Mamei aquele cacete com muito gosto, Rodrigo gemia como um lobo, não estava acreditando no que estava acontecendo, mas não perdi tempo. Depois ele me jogou na cama subiu em cime de mim e continuei a mamar aquele cacete, me dava cada estocada na boca que eu engolia todinho.
Depois abaixou minhas calças e disse: - Agora você vai ver o que macho de verdade.
Me colocou de quatro e começou a enfiar seu pau no meu cú. No começo doeu muito, pois nunca tinha dao o cú antes, começou em um vai e vem que me levou a loucura. A dor de antes virou prazer, as estocadas começou a ser maior. Foram quase 10 minutos recebendo aquele cacete dentero de mim. Depois começou a me comer de frango assado e começou a me beijar loucamente. Estava em uma espécie de extase profundo, estava realizando a maior de minhas fantasias que era dar para um homem.
Rodrigo começou a estocar seu cacete cada vez mais rápido que cada vez eu pedia para enfiar mais e mais. Rodrigo tirou o pau do meu cú enfiou na minha boca e gozou feito um louco, parecia que ei estava mamando uma teta de vaca de tanta porra que saia de seu pinto , e engoli tudo que não deixei nenhuma gota. Fiquei ainda chupando seu cacete por uns monutos.
Depois disso Rodrigo ainda meu comeu duas vezes naquela noite. Continuamos a nos encontrar por muitas vezes, depois disso ele teve que sair da cidade, mas ele me disse que um dia voltaria, para lembrar nossas noites de sacanagem. Continuo a me comunicar com Rodrigo, por telefone e e-mail, mas nuca mais transei que outro cara e hoje estou namorando uma mulher.
Se você quiser ser esse homem a me comer por favor, me esvreva.

Autor: Junior.
Contatos - caralegal26@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay