Menu

Alemãozinho Tesudo d+

  • 31 de Dezembro de 2006
Meu Nome é Matheus, tenho 19 anos, faço faculdade de Educação Física, tenho 1,81 de altura, 77 kg, corpo malhado, olhos castanhos meio esverdeados, moro em SP - Capital.
Essa história que irei contar, é real, aconteceu no ano passado.
Fui ao Shopping no meio da semana, para trocar uma calça q eu tinha comprado, estava andando um pouco apressado, pois estava atrasado para a faculdade, cheguei na frente da loja, olhei a vitrine que havia mudado, e logo depois entrei, fui ao balcão, falei com o vendedor, ele trocou a calça, quando fui sair da loja acabei esbarrando em um cara, caímos no chão e machuquei meu pé.
Ele levantou rapidamente, e viu q eu tinha machucado o pé, me ajudou a levantar, e me pediu desculpas, perguntou se eu precisava de ajuda, e eu disse que sim, pedi para ele me ajudar a andar até um banco, para me sentar.
Quando me sentei, olhei para ele de cima a baixo disfarçando. Ele era muito lindo, um loirasso, akele loiro bem clarinhu, de olhos azuis, alto (um pouco menor que eu), e tinha umas pernas esculturais, fiquei louco por ele!
Ele perguntou se eu estava melhor, eu respondi que sim, mas que meu pé ainda doia um pouco, ele disse que tinha que ir embora mas que iria deixar o telefone e o endereço dele, caso fosse alguma coisa séria, e eu dei o meu para ele também. Me deu tchau e foi embora, fiquei olhando ele se distanciar, e quando virou o corredor, olhou para mim, deu um sorrisinho "safado", e me deu tchau com a mão.
Fui para a faculdade, mas não parei de pensar nele. Quando cheguei em casa, tinham 2 ligações não atendidas, uma de uma amiga minha, e a outra dele, na hora, nem dei muita atenção, estava cansado, e meu pé estava começando a doer mais. Fui dormir.
Acordei com o telefone tocando as 3 da manhã, e fiquei bravo, pensei em não atender, mas dps pensei que pudesse ser alguma coisa séria com algum familiar, atendi sem nem olhar o numero, falei:
-Alô...
-(ngm respondeu)
-Alô - perguntei novamente com o tom de voz um pouco mais alto achando que era trote).
-Alô - responde uma voz, que não reconheci e perguntei:
-Quem fala?
-O Rafa!
-Ahh, Oi. falei meio sonolento.
-tudo bem com você? Seu pé está melhor?- perguntou ele.
-Sim! e você? ô Rafa, não tá um pouco tarde para você ligar? - eu falei, com um tom de voz, mais seco.
-Estou bem... É, tá tarde mesmo, mas eu queria conversar um pouco com você, ouvir sua voz, queria te ver, te achei muito lindo sabia?...
Paralisei, não sabia o que responder. Ele percebeu que fiquei quieto e desligou. Pensei em ligar de volta, mas acabei voltando a dormir.
No dia seguinte acordei, mais ou menos 9:30 da manhã, e fui à academia, voltei para casa, tomei um banho, e comecei a pensar no rafa, na hora que peguei o telefone, o telefone tocou, era ele!
Deixei tocar mais umas duas vezes e atendi...
Ele nem disse oi, só começou a se desculpar pelo q me disse, qnd ele parou d falar, eu lhe disse:
-Não precisa pedir desculpas não, eu também te achei muito tesudo...
-Sério? Eu achei q vc não gostava... -disse ele surpreso.
-Queria me encontrar com você ainda hoje, será que dá?- perguntei.
-Só se for agora, mas aonde??? -Em frente a loja q nos trombamos ontem.
-Então tá certo, vou me arrumar e estou indu.
Vesti uma roupa mais "charmosa", e fui.
Cheguei lá,e rafa ainda ñ tinha chego, passaram uns 5 minutos e ele apareceu e perguntou para onde iamos.
Falei q podiamos ir ao meu apto, e ele aceitou.
Entramos no carro, e ele já foi colocando a mão na minha perna e ficou fazendo carinho, e eu puxei ele e dei um beijo, ele pareceu ter ficado desconcertado com o beijo, do msm jeito q eu fiquei, ele beijava mto bem, liguei o carro e saí do shopping, chegando ao meu apto, estacionei o carro, e ele me puxou pra perto dele e ficamos com o rosto uns 3 cms separados, e ele me deu outro beijo, entramos no elevador, ele parecia estar um pouco sem graça, abri a porta do meu apto, ele entrou, falei para ele sentar e ficar a vontade enquanto eu colocava uma musica, ee colocou uma mochila em cima da mesa de jantar e ficou em pé, logo veio em minha direção, me deu m abraço e começamos a nos beijar d um jeito q eu nunca tinha beijado ngm, peguei ele e encostei contra a parede de um modo q ele ficou "preso", pois eu segurava suas mãos. tirei a camiseta dele, nooossa, viajei quando olhei aquele peito malhado, lisinho, sem nenhum pelo, aquele abdomen definido, e comecei a beijar ele inteirinho, eu o virei (ele ficou d barriga para a parede) e eu comecei a passar a mão na bunda dele, até q ele virou e começou a me acariciar, passou a mão por cima do meu pau, e tirou minha camiseta, e logo dps abriu o zíper da minha calça, foi descendo ela devagarinho áté eu ficar somente d cueca, ele pegou a minha bunda e me puxou contra ele, ele disse baixinho no meu ouvido, q queria ver eu meter todo o meu pau no rabinho dele, aí eu fiquei doido d tesão, mandei ele chupar toda a minha pica, e assim ele fez, enquanto ele chupava eu dava umas gemidinhas baixas, peguei a cabeça dele, e forcei até ele engolir todo o meu pau,dps d um tempo ele levantou e foi para o sofá, e disse, agora é sua vez meu homem, chupa minha pica?
Ele ainda estava d calça, fui até ele me ajoelhei, tirei sua calça e ele estava sem cueca, aquele mastro pulou para fora da calça, caí de boca, fiquei um bm tempo chupando, e ele acabou gozando, era um pouco inexperiente, eu deitei ao lado dele, e ele ficou encostado em mim, por uns 15 minutos, e então ele pediu pra sentar na minha tora, ele ficou em pé no sofá, e dps se abaixou até o seu cuzinho rosado encostar na minha pica, e desceu d uma vz, deu um gemido alto, perguntei se estava tdo certo, ele disse q estava doendo mas q ele não ia parar, q ia me levar ao céu, e logo estava levantando e abaixando, começando um sobe e desce enlouquecedor, ficamos um tempo assim, e logo ele falou, qro q vc me coma d quatro, assim fiz, eu perguntava se ele tava gostando, e ele só gemia, então eu gozei dentro dele, meti o mais fundo possível, e ele olhou pra trás e deu um sorriso, e q sorriso lindo, tirei meu pau de dentro dele, q ainda continuava um pouco duro... e encostei do otro lado do sofá, e ele deitou na minha barriga, e acabou dormindo, logo depois adormeci também, quando acordei, ele não estava mais dormindo no sofá, ele estava tomando um banho, deixei ele tomar o banho dele e depois tomaria um.
Quando ele saiu, estava só com a toalha enrolada, estava com o cabelo bem molhado e a água escorrie pelo seu abdomen definido, ele me pegou pelo braço e me puxou pra junto dele, me deu um beijo tão gostoso, ficamos abraçados, um acariciando o outro, por uns 20 minutos, foi mto bom... entrei para o meu banho, e ele ficou se arrumando, sai do banho, coloquei uma roupa, e perguntei se ele queria sair, ele disse q ñ dava, precisava ir pra casa dele pq ñ tinha avisado nd a ngm, nos despedimos depois d mais uns beijinhos, e ele saiu.
Essa foi uma grande loucura, daz várias q já fiz na minha vida, [isso pq só tenho 19 anos], foi uma das melhores coisas q já fiz e ñ me arrependo d nd... eu e o rafa ainda nos vemos até hj, as vzs saímos, as vezes ficamos em casa, dando uns beijos ~~"

Autor: Matheus.
Contatos - matheusbdm@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay