Menu

Coroa Gostoso

  • 31 de Dezembro de 2004
Oi Meu nome é Pedro, o que passo a relatar agora é a mais pura verdade.
sou de Sousa Interior da Paraíba, tenho 28 anos e tenho um tara, gosto muito de coroas.
Bom aconteceu comigo quando eu estava com um amigo meu, num barzinho qualquer da noite tomando aquelas cachaças.
Quando deu +ou- meia noite, disse para meu amigo que iria pra casa, ele nao sabe que tenho essas preferencias. Entao nos dispedimos e tudo ok.
Estava eu, esperando um taxi, na praça da matriz, quando passa um fiat vermelho, eu acenei e o carro parou, era um homem de +ou- 50 anos, perguntei quanto era a corrida, ele disse que no caminho dizia. Entao começou aquele papo, vem de onde? Idade? Casado ou namora? E eu lá respondendo tudo, até porque nao estava pensando em sexo naquela noite.
Quando de repente vi o coroa coçando o saco e vi seu volume aumentar fiquei logo excitado e ele percebeu, disse que as vezes a noite trabalhar lhe dava muita solidao mais era preciso trabalhar. Ele perguntou se ja tinha transado com outro homem, eu disse que um vez, com um de 45 anos, ele pediu pra mudar-mos a rota e eu claro ja tava de pau duro mesmo concordei.
Entramos num matinho ele desligou o carro e me deu logo um beijo nao boca, que beijo! Seu bigode e sua barba me deixava todo tarado mesmo, ele tirou sua camisa e vi aquele peito peludo e muito gostoso, ele era meio cauvo do jeito que eu gosto, veio pra cima de mim se esfregando e senti seu pau duraço, pediu pra eu desaboar sua calça e assim o fiz, quando vi aquilo, logo deu um sorriso de satisfação era um pau de +ou- 22 cm e 8 de largura, a cabeça bem grande, e eu pensei é agora que se vao minhas pregas, comecei a chupar aquele pau grande e meu coroa gemia de tesao, ele dizia como vc chupa bem garoto, vc veio do céu e eu é vc que é gostoso coroa massa.
Depois de muitas chupadas ele gozou e claro retribuio a chupada até que eu gozasse na boca dele tb, depois pediu pra eu levantasse a perna,e eu me apoiei com uma perna lavantada em cima de paralama dianteiro,e ele começou a bolinar no meu cuzinho semi virgem me dizendo que era muito gostosinho e que ia ter muito cuidado pra nao me machucar, foi o que fez, lubrificou com um pomada que tinha dentro do carro, começou aquele movimento de vai e vem até que seu pau entrou tudo na minha bunda, e eu delirava de tesao ele tb, ele gozou dentro da minha bunda, era muito esperma, depois me limpou com um papel higienico e pediu pra fazer o mesmo com ele, ele tinha um bundinha muito gostosa e eu claro mandei ver, ele adorou quando terminamos tudos já estava quase amanhacendo o dia, foi uma trepada e tanto.
Depois disso nos encontramos mais umas três vezes, ai ele viajou e nao mandou mais noticias.
Se vc é da PB e é coroa, mande seu recado, eu vou adorar, sou ativo, mas tb posso lhe retribuir.

Autor: Pedro.
Contatos - penislongo17@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay