Menu

Eu e meu Cunhado

  • 31 de Dezembro de 2004
No começo desse ano, estava sozinho no meu quarto, por volta das 4hrs da matina, e meu cunhado estava dormindo na sala.
Eu estava com o pau duro depois de ver alguns vídeos que tenho aqui no meu computador. Bom... eu fui à cozinha beber água quando me dei conta que o meu cunhado estava de pau duro (e que pau... 20cm aproximadamente).
Bom, não perdi tempo, puxei seu shorts e sua cueca. Ele é muito peludo, e gosto de caras assim. Daí, coloquei a boca no cacete do cunhadinho gostoso e chupei deliciosamente, como nunca tinha chupado. Ele não percebia nada, e eu, morrendo de medo de ele acordar e ver a cena.
Não deu outra... ele acordou (um pouco assustado) e eu comecei a pedir desculpas, que não havia resistido. Ele falou que estava gostando e que era para eu continuar... Continuei!
Ele gemia baixa para não acordar os outros na casa... gemia, gemia, gemia. GOZOU! Ah... que delicia... aquela porra quentinha. Engoli tudinho!
Depois ele pediu para eu tirar a roupa. Tirei, ele tambem. Eu estava com o pau bombando de tão duro. Ele colocou meu cacete (18cm) na boca dele e chupou cremoso. Eu gemia mas não queria gozar... queria gozar no cuzinho dele.
Pedi, e ele ficou de quatro. Enfiei o meu pinto no cuzinho apertado dele, e ele gemeu alto. Por sorte não acordou ninguém.
Depois de meter bastante, eu gozei. Ele queria mais. Então mandei ele limpar a porra na minha pica. Lambeu tudo e engoliu.
Depois ele pediu para eu dar para ele. Não pensei 2 vezes. Ele colocou delicadamente no meu cuzinho aquele pau grosso e grande. Fudeu pra caralho e depois de mais ou menos 2hrs de sexo, o Sol começou a nascer. Dei um beijo de lingua bem dado e ainda dei uma 'pegadinha' em sua pica. Ele agradeceu e fomos dormir (eu pelo menos não consegui, porque não parava de pensar em nossa próxima vez)...
Não demorou muito... dois dias depois ele foi até meu quarto e nos trancamos lá. Fudemos que nem loucos... ficamos quase 4hrs chupando e fudendo... fizemos de tudo.
Isso já é outra história. Quem sabe um dia eu conto, ok?
Vlw! Beijos.

Autor: Anônimo.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay