Menu

Meu Amigo e Eu

  • 31 de Dezembro de 2004
Vou começar assim: eu estava em uma festa de aniversário, no último dia 28/06, de uma amiga minha. Tinha pouca gente, mas estava gostoso.
A minha amiga colocou um forró para nós dançarmos, mas estava um pouco desanimado e fiquei sentado.
De repente, um amigo dela (que eu não conhecia) sentou-se ao meu lado e se apresentou: "Meu nome é Rafael S... tenho 16 anos". Logo, respondi meu nome e minha idade (16 também) e começamos a conversar... papo informal, nada demais. De repente ele falou que estava 'seco' para meter.
Eu imaginei como seria 'eu & ele' juntos, fudendo. Mas eu não conhecia seu corpo, apenas podia imaginar.
Eu falei que também estava doidinho para comer alguém. Então ele me pegou pelo braço e fomos para trás da salão de festas onde estava rolando a festa.
Eu perguntei o que estava acontecendo e ele respondeu: "Abaixa a calça". Fiz o que ele pediu. Abaixei a calça e ele colocou a boca no meu pau, 19 cm, e chupou.
Eu estava louco de tesão e quase gozando. Ele parou e pediu para chupar o dele. SIM!
Ele abaixou a calça e me vi de cara com a maior pica que ja tinha visto na minha vida [ao vivo]... 22 ou 23 cm... não sei ao certo. Chupei gostoso. Ele gemia, mas ninguém percebeu.
Depois, fiquei de quatro e mandei ele fuder gostoso. Eu gritava: "Mete Rafael, mete!". Ele metia, metia mais e mais... Delícia!
Ele gozou dentro do meu cuzinho e senti aquele gozo bombando no meu rego. Depois ele ficou de quatro e foi a minha vez. Meti 20 min até gozar. Ele adorou, assim como eu. Depois nos limpamos no banheiro e ainda demos uns amassos atrás de uma arvore.
Acreditem, nós estavamos com tanto tesão que ele voltou a chupar o meu pau e vice-versa. Gozamos novamente.
Voltamos para a festa e todos ja estava indo embora. Dei o meu numero e MSN para ele. Nós conversamos noutro dia e marcamos de nos encontrar na casa dele, pois os pais dele haviam viajado e que somente a irmã mais velha dele estaria lá, mas ela iria sair também, e voltaria apenas de madrugada.
Marcamos as 7 horas da noite. Ao chegar lá, a irmã dele ainda estava lá. Esperamos até as 8 e meia [garota desgraçada, porque não saiu mais cedo? Hehehe... brincadeirinha!] e fomos para o quarto dos pais dele. A cama era enorme, maior do que as convencionais. Me deitei e abaixei meu shorts. Ele chupou o meu pau gostoso. Gozei 2 vezes! Depois ele deitou e fizemos um 69 delicioso. Demoramos aproximadamente 1 hora [somente no chupa-chupa] e resolvemos fuder. Primeiro ele... meteu com força. Gemi muuuito alto de tanto tesão. Meteu pra cacete e depois virou a bundinha pra mim... meti mais forte ainda. Ele gritava de tesão. Não gozamos, deixamos para o final. Ele voltou a chupar o meu caralho e eu o dele. Gozamos na boca um do outro. Ambos engolimos tudo. Depois tomamos um banho de banheira muito sensual com direito a velas e tudo mais. Metemos dentro da banheira. Foi uma das minha fantasias realizadas... =D Mas não foi só isso. Depois do banho, nos enxugamos e ficamos pelados [ambos] e fomos ver uns videos eroticos gays que ele tinha no computador. Assistimos tres.
Já loucos de tesão [novamente] voltamos a fazer as loucuras que fizemos no quarto dos pais dele, mas desta vez, no chão. Foi muito bom. Foram 6 horas de fudeção e perdemos a conta de quantas vezes gozamos. Quando a irmã dele chegou, eu já estava pronto para ir embora, já eram 3 horas da manhã.
Ela peguntou o que nós tinhamos feito e dissemos que ficamos vendo alguns filmes [de certa forma é verdade, hehehe!]. Dei um beijo de lingua muito gostoso nele e fui embora.
Hoje, algumas semanas depois já fudemos mais de 10 vezes... e uma vez, fudemos com o primo dele... Hehehe! Foi muito bom. O cara tinha 17 anos [um ano mais velho do que a gente] e tinha uma pica linda de 19 cm. Fizemos TUUUUDO de novo.
Bom, é isso. Batam muita punheta e transem demais, pois isso é o que a vida nos oferece [quando aparece uma chance, hehehe!]. Beijinhos. FUI!

Autor: Fernando S.
Contatos - fernandos@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay