Menu

Dentro do Ônibus

  • 31 de Dezembro de 2004
Tenho 20 anos e adoro homens mais velhos, tenho um grande fetiche, adoro fazer sexo com homens desconhecidos, a estória que vou contar não rolou sexo, mas foi muito excitante.
Era uma noite de sábado, estava em Belo Horizonte, mais precisamente na rodoviária. Cheguei com pressa, pois estava atrasado e queria pegar o ônibus para o interior de Minas às 21 horas.
Fui até o guichê para comprar a passagem, mas o atendente pediu para que eu corresse e pagasse a passagem dentro do ônibus, pois ele já estava saindo. Foi o que fiz, corri e cheguei a tempo. O ônibus estava muito cheio, apenas um lugar vago, do lado de um senhor de mais ou menos 40 anos. Pedi licença e me sentei, ao me sentar olhei já com tesão o grande volume entre suas pernas. Ele vestia uma calça jeans bem justa e uma camiseta vermelha, deixando seus pêlos bem a mostra.
Depois de uns 30 minutos de viagem, as luzes do ônibus se apagaram, coloquei meu braço no suporte que dividia minha poltrona da dele e fingindo que dormia, lentamente fiz meu braço escorregar até o colo daquele quarentão. Pouco tempo depois eu já repousava minha mão sobre o seu pau... Já estava louco para agarrar com força sua pica, mas fiquei com medo, pois pensei que ele estava dormindo e por isso não retirou minha mão do seu colo. Mas de repente, ele lentamente, e sem tirar minha mão do seu colo, fecha a cortina da janela, foi a minha deixa. Neste mesmo momento comecei a apertar e massagear aquele pau gostoso, que crescia cada vez mais. Estava louco para mamar e cavalgar naquele homem, mas dentro do ônibus era impossível, ficamos naquela sacanagem todo tempo sem falar uma palavra. Estava muito gostoso e nem vi a hora passar, e infelizmente meu destino chegara. Desci do ônibus e nunca mais vi esse cara que eu nem sei o nome, foi muito excitante mesmo não tendo rolado sexo.

Autor: Allan.
Contatos - rockg82@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay