Menu

Perdendo a Virgindade para o sobrinho e pro Tio

  • 31 de Dezembro de 2004
Essa história aconteceu em 2000.
Sempre tive vontade e tesão para transar com garotos: poder chupar um pênis gostoso e depois ser penetrado.
Aos 17 anos - meu nome é Icaro tenho 1,83, 75 kg olhos e cabelos castanhos praticante natação.Conheci o André - um lindo garoto de 16 anos, moreno claro,1,80; 82kg olhos verdes dos cabelo pretos todo malhado pois era ou é fissurado em academia. um verdadeiro deus grego , fala mansa e olhar penetrante. Éramos alunos do ginásio e alunos e da academia de ginastica em JUIZ DE FORA MG. Conversa vai e vem e, naquele papos de adolescentes, comecei a ficar gamado no André. Sempre estávamos juntos nas baladas; o meu amor por ele sempre aumentando. Era com ele que eu queria perder a virgindade,ter a primeira transa.Eu tinha certeza que ele era o cara. André não iria recusar em transar comigo apesar de estar sempre rodeado de belas garotas, caso eu insinuasse. Afinal, nós éramos adolescentes virgens e desejávamos muito poder fazer a primeira transa.
Quando saímos da academia por vola das 22:00Hs e estávamos indo para a casa a pé, resolvi que era o momento de agir: Primeiro contei uma piada de bixa não me lembro qual. Ele se interou do assunto. Bricando dali e daqui ate chegar em casa passei a mão na sua bunda do André e, logo ele passou a sua mão na minha bunda; - Que prazer!! Em seguida, coloquei a minha mão no delicioso pinto dele: estava duro e dava para sentir todo o seu tamanho. Ele perguntou se eu gostava e respondi que sim. Perguntei se ele estava afim e respondeu que sim. Mas voi logo dizendo que era ativo. Afirmei para o André que eu queria provar toda a sua pica e ainda fazer uma chupeta: ele foi a loucura e disse que eu era bem guloso. Pronto: estava tudo acertado para a nossa primeira transa e a minha virgindade estava com os minutos contados.
Acertamos para o outro dia: André me chamaria na minha casa e iríamos para ap do seu tio que estava para ser alugado.Ele me disse que teria que chupar toda a sua pica e depois virar de quatro deixando ele gozar dentro.
No dia marcado , o meu futuro homem André, acabou indo diretamente para o ginásio não passando na minha casa para irmos juntos como era de costume.Fiquei decepcionado, mas, com mais certeza que não passaria assim. Na saída do ginásio, sentamos juntos no mesmo banco do ônibus. Ele me disse o por que seu bolo que seu tio não havia liberado a chave do ap . Respondi que tudo bem que poderia ser em outro local. Logo me disse: - Amanhã de manhã eu vou comer o teu cu e você vai chupar bem gostoso pro teu macho. Pegou na minha mão e colocou debaixo do livros sobre o seu pinto, que estava duro, De manhã as 11:00 hs, eu telefonei para o André, mas, ele ainda não estava em casa.Deixei um recado. Minutos depois ele me ligou e eu falei para ele: - Não vai esquecer o que combinamos. Ele respondeu: sorrindo - Você vai adorar a minha pica. Já vou passar na sua casa. Logo o André chegou estava de bicicleta.Perguntou se não me importaria de sentar no cano da bicicleta. Fomos para o ap do seu tio no centro da cidade. Entramos, fechamos a porta o ap estava vazio não havia móvel algum. E comecei a alisar o seu pau. Estava no jeito que eu queria: grande, grosso e duro. Desabotoei e abaixei um pouco a sua calça. Sentei e comecei a chupar: - Que delícia! Era o que eu mais desejava e ele também. Foram alguns minutos de sexo oral. Eu mamava com muita vontade, lambendo a sua cabecinha, sentindo todo o seu calor de macho. Era o André sendo o meu homem e eu me transformando em seu garoto (a) , pronto para perder a virgindade para aquele garoto que começava a aprender a ser homem. Após a primeira mamada, me levantei e perguntei: - Gostou dessa chupeta,meu homem? Ele respondeu: - Adorei. Agora vire de quatro. Virei de costa para parede. Comecei a ficar pelado e ele também. Olhei para trás e vi o garoto mais lindo do universo totalmente pelado e com o pau duro, pronto para ser só meu. Eu estava pelado, de costa para ele, com a minha bunda já pedido para ser traçada. Fiquei de quatro, abri um pouco as pernas e esperei por ele. O André se ajoelhou atrás de mim, me segurou pela cintura, abrindo a minha bunda e começando a passar o seu delicioso cacete no meu cu. Começou a meter, devagarzinho, entrando tudo dentro do . Comecei a gemer de prazer e a minha virgindade começou a ir pro vinagre .Eu com 17 anos comecei a ser desvirginado e o André com 16 anos começou a aprender a ser homem. Algumas estocadas dele, comecei a rebolar, levando ele a loucura. Após alguns minutos, ele me soltou e se levantou.
Olhei para ele e para minha surpresa seu tio Antonio um homem másculo de 1,90, 95Kg moreno claro, jogador de vôlei;pés 44;de 23anos +- estava ao lado do André com um pau de uns 25*8cm para fora da calça e ele me falou: - Levante, seu veado. Fiquei de pé ele me curvou, abrindo suas pernas, me falou com voz grave: - Senta aqui no colo do teu TIO. Não precisou falar duas vezes. fiquei de cata cavaco para ele, abrindo a minha bunda e sentindo novamente todo dor do seu cacete entrando dentro do meu cu, O André com cara mais safada do mundo meteu seu pênis 20*6cm na minha boca ate a garganta. Após alguns minutos depois, mandou levantar. Ficar de 4 e seu tio Antonio atrás de mim, abriu a minha bunda e novamente colocou todo o seu cacete uma só vez quase desfaleci com tanta violência, metendo brutalmente até dar a primeira gozada dentro do meu cu. Encheu o meu cu de gozo, André também gozou na minha boca na mesma hora . Toda porra de uma pica novinha e virgem. Minha virgindade ja era e ganhou um banho quente de porra. Esperou alguns minutos e me soltou.
Viramos de frente, pelados, Seu tio Antonio mandou limpar seu pau de porra com minha língua: - Gostou? Dei um sorrisinho. - Adorei. pensei comigo. andré falou-Teu cu é gostoso; mas prefiro encher sua boca de porra. Antonio me perguntou quantas vezes eu já tinha dado. Respondi: - É a minha primeira vez. Perguntei para ele: - Quantos veados você já comeu? Ele respondeu: - Você é o primeiro e quero comer mais vezes. Respondi: - Dou o cu todos os dias para vocês, se você quiser. Ele respondeu: - Eu quero. Somos os teus machos e você será a nossa fêmea; e me deu um tapa na bunda. Falei para ele: - Não conte nada pra ninguém. Nos vestimos e saímos da casa; primeiro andré depois eu.´Seu tio ficou.
No dia seguinte fomos p/ ginasio normalmente, mas, fiquei pensando exclusivamente na minha primeira transa com dois caras lindos.
Uns dias depois, perto das 11hs da manhã, o Antonio passou na minha casa e me chamou. Saí na janela e ele falou: - Quero dar uma metida na tua bunda? Dei uma risadinha e respondi: - Já vou, meu macho. Fomos ao ap dele novamente, entramos, virei de costa para ele, abaixei a calça. Olhei para trás, o Antonio já estava com o cacete para fora e duro - do jeito que eu gosto. Ele abriu a minha bunda e mandou a vara com brutalidade. Dei uma gemida de dor e prazer e ele me disse: - Você é o meu veado. Eu disse para ele: - Você é o meu homem. Pouco tempo depois ele gozou dentro do meu cu.Novamente depois que gozou pediu pra limpar seu pau com minha língua quis recusar mas falou que teria que limpar se não me federia mais. Ele segurou minha cabeça e colocou minha boca no seu caralho todo lambuzado de porra .Nos arrumamos e eu perguntei pra ele: - Você não contou pra ninguém? Ele respondeu: - Não falei pra ninguém que você é veado e ofereceu o teu cu pra mim comer.
Assim, eu perdi a virgindade . Transamos por algumas vezes com a participação do André eu chupando a pica gostosa do André, depois virando de quatro para levar boas enrabadas e gozadas dentro do meu cu do seu tio Antonio.
Que delícia começar a vida sexual com uma transa super gostosa com um garoto que eu sempre gostei. e para completar seu tio lindo maravilhoso de brinde. Mas eles mudaram de Juiz de Fora e não tive mais noticias deles desde 2002.
Quem gostou desse começo, envie-me um e-mail.

Autor: Cassettarri.
Contatos - cassettarri@fccp.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay