Menu

Black American em Salvador

  • 31 de Dezembro de 2004
Estou em Salvador e agora irei contar para vcs um caso bem legal que aconteceu comigo e um American Black, q veio visitar a minha terrinha.
Eu sou mulato, 1.79, 70kg, o/c castanhos, discreto, sério, 31 anos, uso cavanhaque, sem trejeitos femininos.
Bem, eu havia colocado um anuncio num destes sites gays da rede, e recebi um mail de um cara de Washington D.C., que estaria vindo p Salvador curtir as férias e q gostaria muito de me conhecer. Eu respondi à mensagem dele e fomos trocando mails até o dia que ele chegou aki na cidade. No dia da chegada dele eu tive uma reunião na cia e não poderia encontrar com ele, dai, ele me ligou ao celular e aquela voz linda bem grave do outro lado da linha me pediu p que fosse ao seu hotel pela noite apanhá-lo para jantar. Contei q não daria em vista da reunião e marcamos p o dia seguinte. Às 19:00h, fui no luxuoso hotel q ele estava hospedado.
Ah! deixe-me apresentá-lo: Roger é um cara negro, com uns 88kg, 2m de altura, forte, um peitoral lindo e peludinho, lábios grossos e bastante atraente com dois olhos bem negros e cabelos curtos, ele é advogado para uma cia nos EUA. Apanhei o Roger no hotel e fomos ao Pelourinho jantar num restaurante bem agradável q gosto demais.
Ficamos rodando pelo Centro Histórico e conversando sobre os costumes da cidade, ele falando do encanto pelo Brasil, pois, era a primeira vez q viera e tal. As horas fora avançando e resolvi deixá-lo no Hotel, por já ser cerca de 11:30 e no dia seguinte eu precisaria estar na cia bem cedo. Ao deixa-lo no Hotel ele me pediu p q eu fosse até seu apartamento, pq queria me mostra a bela vista do seu quarto, no q referia a cidade. Eu disse q ficaria p a noite seguinte, mas ele insistiu e acabei subindo.
No quarto, Roger deixou a luz em meio tom e me levou até a janela, o ar-condicionado estava bastante forte e num determinado momento ele me emprensou contra a janela e me envolveu coms seus braços fortes, eu me excitei e me deixei levar pelo momento. Roger, me acariciava e me beijava o pescoço, e abriu os botões da minha camisa. Colocou a mão por dentro da minha camisa e me acariciava o peito e me pressionando ao seu corpo, sentia o cacete de Roger duro na minha bunda e apenas me deixava levar pelas carícias. Roger então me pegou pelas mãos e me levou até ao sofá, se sentou e me pôs em seu colo, sentado de frente a ele. Retirou a sua camisa e deixou à vista seu toráx lindo, retirou a minha camisa e me tascou um beijo bem apaixonante.
Ficamos curtindo aquela troca de fluidos salivares por um bom tempo. Em seguida Roger, me ergueu e baixou minhas calças me deixando pelado em sua frente e levou a sua boca até meu peito e em seguida desceu até meu pau, q estava durissimo e me deu uma bela mamada, eu enlouquecia com cada entrada e saida do meu pau da sua boca. Roger então parou e se levantou, baixou as suas calças e ficou tb despido. Me pegou pelas mão carinhosamente me conduziu até a cama.
Lá deitou-me e tascou-me um beijo delicioso novamente. Voltou a me chupar o pau e eu tb, resolvi retribuir e fiquei na posição de 69 e chupei aquele cacete enorme e grosso, gostoso demais mesmo. O pau de Roger era deliciosamente perfeito com seus 22cm. Ficamos nos chupando, mas Roger queria mais que aquilo. Me colocou de bruços, abriu minha bunda e começou a me chupar o cuzinho, e nunca havia tido o cuzinho chupado daquele jeito, foi uma loucura e eu em contorcia de prazer a cada momento q Roger percorria minha bunda com aquela língua, descobrindo e desbravando meu interior de um modo bem carinhoso.
Roger então se levantou, e se deitou sobre meu corpo, forçando uma penetração. Eu disse a ele q apenas com uma camisinha e ele então apanhou e vestiu aquela vara linda.
Como tenho o cuzinho apertado, ele teve muita dificuldade de me penetrar, e ainda mais porque eu dizia q estava doendo todo o tempo. Ele foi muito paciente, e foi me enfiando o cacete bem devagarzinho, comçou com o cabeção logo eu senti as bolas batendo na minha bunda. Ele deixou eu me acostumar com o volume e iniciou os movimentos de bombeamento. Eu sentia seu pau sair e entrar todo o tempo. Quando Roger percebeu q eu estava menos tenso, tirou e meteu o cacete de vez, em fazendo ver estrelas e me sentindo rasgado.
Roger me comeu o cu de todas as posições conhecidas, e gozou fartamente dentro do meu cuzinho dilacerado.
Roger queria me ver gozar e sem tirar o pau de dentro q estava durissimo ainda por sinal, foi movimentado um entra e sai e me masturbando. Ao passo q meu corpo tremulava e suava, Roger intensificou as metidas, pq ele queria gozar novamente. Tirou o cacete, trocou a camisinha e voltou a meter sem do ou piedade. Me fudia como um animal louco e eu gemia a cada estocada profunda com aquele pau de 22cm grosso dentro de mim. Gozei e Roger gozou quase no mesmo momento novamente.
Ficamos abraçados e ele me pediu p que eu fizesse cia a ele por toda a semana q ele estaria na cidade. Claro q aceitei. Resolvemos tomar um banho e fizemos sexo novamente de modo bem carinhoso na banheira do hotel. Ao terminar o banho, Roger já estava de cacete armado novamente e me pedindo p me comer. Dizia que eu tinha a bunda mais carnuda e perfeita que ele já havia visto. Que meu cuzinho era apertadinho e que seu desejo era me fuder por muito tempo. Acabamos na cama mais uma vez e quando dei por mim, já passva das 3 horas da manhã, levantei, tomei um banho , me vesti voltei p casa.
Quase não dormi o resto da madrugada, pensando na noite tão bela q o Roger me proporcionara.
Como era de se esperar, todos os dias, após o trabalho, eu ia p casa e em seguida saia com o Roger p curtir a cidade, na sequencia, faziamos um sexo bem gostoso e cheio de ternura, e no final de semana, transamos desde as 9:00h da manhã até as 15:00h, com o mesmo carinho de sempre e cheio de tesão, em seguida saiamos p almoçar e passear pela cidade e pela noite, após um passeio, mais sexo cheio de paixão e desjo animal.
Convidei o Roger para conhecer algumas amigas minhas, que se encantaram com ele. E na volta acreditem, cabamos transando no ônibus executivo (mais é outra história). Na semana seguinte, Roger retornou p seu país e num site que ele assina, escreveu q nunca teve dias tão especiais quanto aos que passou na Bahia, que Salvador roubara seu coração. Nos falamos por mail de vez em quando e ele diz que espera em breve retornar e voltar a ter a minha companhia.
Ah! fizemos uma loucura tb num micro-ônibus. Se quiser saber mais, escreve q respondo.
PS: Vc de Salvador, ou em visita a esta terrinha linda, se for Homem dotado, carinhoso e que queira sexo sem cobranças será muito bem aceito, e serei bem carinhoso contigo tb. (Caras maduros são bem vindos tb, claro)

Autor: Mulatinho-BA.
Contatos - mulatinhoba@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay