Menu

Gatinho Manhoso do Interior

  • 31 de Dezembro de 2004
Tudo começou quando eu resolvi acessar o Blah! Um serviço da cia TIM. ecebi algumas mensgens de várias partes da Bahia e de alguns outros Estados do Brasil. Isto no ano de 2004.
Numa das mensagens, havia um rapaz de 23 anos qeu diziz ter seidentificado muito com a minha mensgaem no serviço e tal. Fomos trocando mensagens e por fim, percebi q eele estava envolvido por mim, completamente. Como ele morava em outra cidade aqui na Bahia, programamaos de nos ver num feriadão, pois, a empresa que eu trabalho, não me dava recursos para muitos dias de folgas.
Surgiu então uma chance e fiz a viagem para conehcer o tal rapaz. Me hospedei numa pousada em frente ao mar, e liguei para ele. Ele me falou q estaria indo p lá etc, e cerca de 1h depois ele chega no hotel. Quase dei um troço, o rapaz ra uma coisa linda, e parentava ter uns 17 anos, e não 23 como dizia. Ele com 1,60 e uns 60kg, mais ou menos, peludinho, pele cor de leite e uma boca linda. Ficamos conversando por algum tempo sobre família, a vida na cidade, estudos e assuntos corriqueiros. Ele dise q tinha um certo receio de estar na pousada, pq a cidade era pequena e todo mundo se conehcia, mas ajudei ele a desencanar..., mas que já havia transado com caras casados, e tinha uma aventura com um coroa da cidade, que o comia muitas vezes por semana. Ele adorava sentar numa pica e tal. As horas passaram depressa.
Por volta de umas 16:30h, ele me pergunta se eu não teria nada com ele, por ele aparentar ser muito novo. Eu lhe respondi que de fato, prefiro rapazes mais velhos, ou da minha idade (th 32 agora..vejam meu perfil no conto Negro Americano em Salvador). Então ele começou com o papo de sua bundinha ser isso e aquilo...
Resolvi pedir p ele mostrar a bunda e ele baixou a bermuda e ficou de sunga. Quando vi as pernas tão bem feitas e aquela bunda linda, me excitei e pedi p apalpar. Ele ficou meio timido, ams consentiu. Abaixei entao sua sunga e o deixei peladinho. Ao apertar sua bunda, ele ficou excitado e começou a gemer baixinho. Mordisquei entao a bundinha com carinho e a beijei,fazedo com qeu ele começasse a se abrir. Ele então virou de frente p mim, tirou minha camisa e abriu minha bermuda, depois tirou minha cueca e começou a me beijar. Desceu até meu peito, umbigo e por fim chegou ao meu pau, deu uma bela chupada e retribui carinho de modo similar. Depois, o deitei na cama e trocamos carinhos, ele entao, se sentou sobre minhas perrnas e apanhou uma camisinha (trouxe consigo) Vestiu meu pau e deixou-se cair sobre ele.
Ele cavalgava com uma experiência enorme, e gemia e me mordia, e me beijava, como um alucinado. o coloquei em algumas posições, como frango-assado, papai e mamãe, de quatro, sentei na beira da cama e comi ele sentado, fodi o cuzinho dele de modo contrário, ladinho. Fizemos uma fudeção de 1h e meia. Eel gozou no meu peito, enquanto eu gozava em seu cuzinho ao mesmo tempo. Depois de algumas caricias, nos levantamos e fomos para o banho. Após o banho, não deu outra, fizemos sexo novamente, ele agia de modo alucinado, pois, desta vez eu dei um banho d elingua em seu cuzinho, deixando-o louco de prazer.
O comi mais uma vez e trocamos caricias. Após um segundo gozo mútuo, fomos pra um banho, onde nos beijamos e ele se arrumou e dizze que teria que ir. Ao nos dar conta, já havia anoitecido e passava das 18:30h. O acomanhei ate a porta da pousada e ele foi pegar a condução p voltar p sua casa. Antes, falamos q foi muito legal e ele fez questão de mostrar a RG dele para provar que tinha 23 anos. Nós sorrimos e ele partiu.
Fiquei mais um dia na cidade e curti bastante o clima 9adoro viajar).
Ao retornar lhe liguei e ele disse q eu estava guardado em seu coração.
Fomos mais algumas vezes e sempre trocamos alguma mensagem via celular. Ele sabe q sera impossivel encontros contínuos em vista da distância de cidades, mas curtimos muito os momentos que tivemos de intimidde. Recordo do jeitinho manhoso dele, que revelous er um diabinho no sexo.
Se você gostou do conto me escreve, e quem sabe se for de Salvador não daria certo com você.

Autor: Mulatinho-BA.
Contatos - mulatinhoba@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay