Menu

O PM Gostosão

  • 31 de Dezembro de 2004
Meu nome é Rafael e a história que vou contar aconteceu num final de tarde, quando eu caminhava de volta para casa depois de um dia de trabalho.
Eu tenho o maior tesão em caras fardados, principalmente em PMs, nossa, aqui em SP a farda deles é cinza e muito bonita, e os deixa mais bonitos ainda. Pois bem, neste dia eu caminhava e cruzei por um deles, o cara era demais, alto, bem forte, moreno de olhos claros, o cabelo raspado bem baixinho, pernas bem grossas e uma bunda de tirar o folêgo, isso sem falar no volume que ele tinha no meio das pernas, uma verdadeira mala. Eu o encarei mesmo, sem medo, olhei-o de cima até embaixo, com especial enfaze no pinto.
Depois que ele passou observei que ele havia entrado no banheiro público do terminal urbano de ônibus que tinha ali perto e que é perto do meu trabalho. Bom, não pensei duas vezes e fui até lá também. Eu sabia que naquele banheiro o mijador era daqueles de alumínio, inteiriço, sem qualquer divisão ou repartição, e se ele estivesse mijando ali, eu poderia ver o seu pinto, que era o que eu mais queria. Quando eu entrei no banheiro não deu outra, ele estava mijando no mijador e eu me posicionei ao seu lado, coloquei o meu pinto pra fora também, mas não consegui mijar, ele, em compensação jorrava mijo por aquela jeba que parecia uma mangueira, o jato de mijo era tão grosso que caia no alumínio e fazia um barulho enorme.
Terminado o mijo ele continuou ali, sacudiu o pinto e ficou ali, esperando alguma coisa, nessse momento eu gelei, pois não esperava por isso, eu só queria ver o pinto dele. Então ele pegou no meu pinto e começou a alisar, me perguntando se eu não queria fazer o mesmo. Nem respondi e peguei direto naquele troço enorme que chegava a ser pesado. Aí entrou um cara e a gente disfarçou, sorte que ele não veio mijar ali também e entrou um box. Depois o PM foi até um box e me chamou, e é claro que eu fui. Aí ele me pediu pra chupar e atendi instantaneamente. O seu pinto ficava cada vez maior e mais duro, parecia que não tinha fim, era o maior pinto que eu já tinha visto, também, pelo volume que formava na farda não podia ser dirente. Eu sugava a rola, lambia, engolia as suas bolas, que pareciam as de um touro. Batia punheta fortemente pra ele, que estava adorando. O PM gemia de prazer. Aí eu decidi aproveitar mais aquilo tudo, e abri um pouco a camisa dele, e vi que dorso lindo ele tinha, peludo, bem definido, inchado... Depois desci as mãos pelas coxas e parei na bunda deliciosa, enorme, dura e inacreditavelmente gostosa.
O cara tinha um rosto muito bonito também, motivo pelo qual pedi um beijo a ele, que aceitou, e me beijou... nossa que beijo gostoso.
Depois do beijo, voltei ao seu pau, que estava tão duro e excitado que dava pulinhos. Decidi fazê-lo gozar então. Comecei chupando com ainda mais volúpia, batia sem parar e às vezes eu lambia somente a cabeça, e nestas horas ele gemia. Ele começou a me mostrar que ia gozar, então tirei a boca e fiquei só batendo esperando o que ia acontecer, e fiquei impressionado com aquilo. O primeiro jato de porra saiu com tanta força que bateu na parede, depois começou a sair mais e mais, ele não parava de espirrar porra por aquela vara enorme e grossa, parecia até que estava mijando denovo. Enfim, ele gozou como um touro, que era o que realmente ele era, um touro.
Ele me disse então que eu o havia feito sentir muito prazer e queria me retribuir. Aí ele abaixou as minhas calças e começou a bater pra mim, nossa o meu pinto não é pequeno, mas perto do dele parecia pinto de criança. Ele batia e enfiava o dedo no meu cú, isto me deixou louco. Eu aproveitei e pedi mais um beijo e ele novamente me deu. Logo eu gozei. Nem a metade do tanto de porra que ele lançou.
Depois disso ele me disse que queria me ver denovo e então trocamos os números de celular. Uma semana depois nos encontramos e, desta vez ele estava sem farda. Era bonito mesmo assim. Rolou de tudo desta vez, mas esta história, eu conto outro dia.

Autor: Rafael.
Contatos - rafaloverboy@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay