Menu

Que Loucura

  • 31 de Dezembro de 2004
Uma madrugada destas estava em casa sem ter o que fazer, então resolvi dar uma volta de carro onde os travestis costumam fazer ponto em Porto Alegre.
Como estava tudo vazio, apenas os carros dos "caçadores" circulando, encostei o carro, tirei a roupa e comecei a me masturbar. Um Fox com 2 homens dentro passou várias vezes por mim, e a cada passagem diminuía a velocidade, então criei coragem e fiz um sinal para eles.
Quando passaram por mim de novo pararam ao meu lado, então me ergui dentro do carro e mostrei o meu pau, que a essa altura já tava estourando. Deram mais uma volta na quadra (vinha um carro), e na seguinte pararam ao meu lado e quem estava na carona desceu. Ele começou a me masturbar bem devagar, e eu não resisti e agarrei o pau dele por cima do calção.
Ele puxou pra fora e caí de boca nele; enquanto isso o amigo dele babando de dentro do carro. Dizem que eu sou bom no boquete, então o cara não demorou muito e encheu a minha boca de leitinho quente.
Quando terminou, ele trocou de lugar com o motorista (ainda ouvi ele dizendo pro primeiro que agora era a vez dele!) e, na volta seguinte, já estava eu chupando o outro cara, este com o pau muito maior que o primeiro, não cabia direito na minha boca (mais de 20cm...), mas cuidei direitinho (lingua no saco, na cabeçorra, ...) até que ele tirou da minha boca e começou a gozar em cima dos meus peitos (ADORO!). Me deu um verdadeiro banho. Me agradeceu e foram embora. Eu também fui, e só não fiquei mais satisfeito porque não fomos para um motel, mas tudo bem...
Se vc gostou entre em contato... Bjs.

Autor: Vanzandt.
Contatos - vanzandt@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay