Menu

Corpo Ardente

  • 31 de Dezembro de 2004
Tenho 37 anos, loiro, alto, bissexual.
A história que vou contar aconteceu há cerca de um ano.
Sempre me interessei por homens mais velhos, mais experientes na cama.
Eu estava na festa de um amigo, um pouco entediado, com uma namorada que estava ajudando na organização.
A casa era grande, com vários cômodos, e tinha um grande jardim nos fundos. Um dos convidados, de cerca de 50 anos, me convidou para ir bater papo nesse jardim.
O lugar era realmente muito bonito e ficamos ali fumando e falando de política. Ele aproveitou a intimidade e começou a desabafar da sua vida amorosa. Falou dos seus amores ardorosos e das mulheres de sua vida. E confessou também gostar de homens, que sexo é bom de todo o jeito e assim por diante.
Também falei um pouco da minha vida, mais para dar continuidade ao assunto. Ele me perguntou se já tinha transado com homens e como a minha resposta foi afirmativa logo começou a passar a mão nas minhas coxas.
Como o jardim nos deixava bastante isolados, começamos a nos esfregar. Ele tirou o meu pau para fora e começou a massageá-lo. Logo fiz o mesmo e enfiei o pau dele na minha boca.
Era um pau delicioso, pequeno mas macio e suculento. Ele se entregou e gozou gostoso na minha boca.
Voltamos para festa em seguida.
Mais tarde ele me chamou num canto e perguntou se não queria ir buscar cerveja com ele.
No carro, ele disse logo que queria retribuir e também me dar prazer. Falei para ele que gostaria muito de ser penetrado por ele.
Procuramos então um lugar tranquilo e abaixamos os bancos. Como eu estava muito excitado, depois de dar um trato no pau dele, empinei minha bunda e, para a minha surpresa, ganhei uma chupada no rabo.
Quase gozei. Mas queria mesmo senti-lo dentro de mim.
Depois de instalada a camisinha, ele passou a socar o pau lentamente na entrada do meu rabo. Como o pau dele não era do tipo enorme, aos poucos foi entrando, entorpecendo todo o meu corpo. Pude então me sentar sobre ele e cavalgá-lo lentamente. Gozei abundantemente depois de uns minutos.
Então tirei a camisinha do seu pau e o chupei até ter toda a sua porra deliciosa na minha boca.
Nos beijamos ainda por muito tempo.
Quem quiser compartilhar uma aventura amorosa em São Paulo, me escreva.

Autor: André.
Contatos - andreribeiro@post.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay