Menu

Amor as Escondidas

  • 31 de Dezembro de 2004
Essa história que eu vou contar aconteceu entre eu e meu primo em 2004.
Sempre que eu vou a casa do meu primo, nós nos escondemos no banheiro e transamos, mas houve um dia que foi diferente. Eu e ele temos 16 anos e ele mora com a minha avó por parte de mãe. Houve uma vez que o pessoal da casa da minha avó precisou sair e eu e ele ficamos sozinhos.
Depois de ficarmos um tempo sozinhos vendo tv, ele começou a coça o saco e logo colocou a mão por debaixo da calça. Eu ainda não havia reparado, nós dois estávamos no sofá, e eu prestando atenção na TV. De repente senti a mão dele em cima do meu pau e o acariciando. Fiquei excitado. Falei para ele pra aproveitássemos que estávamos a sós e tiramos a roupa.
Sem pestanejar deitamos na cama e fizemos um 69, e senti o pau dele endurecendo na minha boca. Depois o virei e o deixei de quatro. Comecei a lamber o cú dele. Logo após o virei de frente e comecei a chupar a cabeça do pau dele, no qual era de 17cm e uma delícia. Chupei durante uns 10 minutos até que ele gozou. Depois ele veio me lambeu todinho e chupou meu pau também. EU gozei um rio de goza na boca dele.
Depois de uns 3 minutos disse a ele para tentarmos uma coisa nova, iríamos fazer sexo anal, que até então não havíamos feito. Me deitei e ele sentou em cima de mim e ficamos num frango assado que me levou a loucura. Ele e eu gemiamos de tesão. Depois o coloquei de quatro sem tirar o meu pau que já latejava, e enfiei tão rápido que ele gritava de tesão. Gozei dentro dele como nunca havia gozado.
Foi a vez dele, fiquei de quatro e senti o pau dele me penetrar suavemente, após senti o saco dele batendo com muita força na minha bunda. Ele gozou dentro de mim também e eu gozei junto.
Deitamos na cama nos chupamos loucamente, um o pau do outro. Depois de alguns minutos gozei na cara dele e ele na minha. Tomei banho e ele depois. Voltamos para a sala e todos estavam chegando.
Outro dia fui na casa dele e dessa vez no banho, mas essa eu vou deixar para outro dia.
Valeu!!!

Autor: Estevão.
Contatos - estevanrj@hotmail.com
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay