Menu

Amigos em Angra

  • 31 de Dezembro de 2004
Eu tinha acabado de completar 16 anos quando resolvi comemorar meu aniversário (mesmo algumas semanas depois) em angra com um amigo que pensava ser hetero e duas amigas.Eu queria ganhar fama de que comia garotas para não desconfiarem que eu era gay.Mas em fim ... fomos soh eu meu amigo e as duas , rafaela e silvia.diziamos que iriamos para uma colonia de férias no hotel do frade , perto do condomínio do frade onde minha tia tinha casa.
Eu jah sabia dirigir e minha tia comprou um audi TT poucos anos antes, lá eu só dirigia ele, mesmo o condomínio sendo pequeno.Chegando lá, minha namorada (Silvia) e eu, entramos na casa e logo fomos para a suite principal.Já era de tarde e eu e o tiago(meu amigo) fomos comprar comida para o fim de semana.Enquanto iamos para a cidade mais proxima, passou um carro da reportagem da g magazina com uma foto colada na lateral de um cara semi-nú, apenas com uma folha tapando as partes intimas, eu olhei e percebi que estava tendo uma ereção.Logo quando olhei para tiago percebi que ele também estava tendo uma.Ele olhou pra mim enquanto meu pau crecia e fingiu não ter olhado.Na volta, com o carro cheio de compras ele inventa de mijar na estrada e tive que parar.Resolvi aproveitar e dar uma mijada também.Sai do carro e vi que ele naum estava mijando, mas sim batendo punheta.Coloquei meu pinto pra fora pra mijar e não consigui porque meu pinto tambem tava duro.
Cheguei mais perto dele e bati punheta tambem.Falei que era melhor voltarmos para o carro porque alguem podia ver agente ali e tudo dar errado.
Enquanto voltávamos, falei pra ele que fiz essa viagem para parecer que era hetero.Ele disse que só tinha aceitado porque desconfiava que era gay.Pegando um retão, engatei a quinta e ao invés de colocar ã mão no volante, coloquei na perna dele.
Fui descendo e via como ficava mais quente.Que delícia!!!Ele desabotoou a calça e abaixou o zíper colocando seu cacete pra fora.Desci mais a mão e acariciei o saco dele que era muito peludo.Envolvi o pau dele com minha mão e comecei o movimento pra cima e pra baixo.Ele tirou a camisa para não sujala de gozo e em menos de 3 minutos gozou ... falei pra ele segurar o volante e coloquei no piloto automático.Abaxei minha cabeça e chupei o ppau dele com toda vontade.Era tanto a minha quanto a dele primeira vez.Segurei de novo o volante e ele começou a chupar o meu caralho (que já tinha 18cm).
Chegando perto da entrada do condomínio ele parou de chupar se limpou com papel higiênico e abotoou a calça dele e depois a minha.
Em casa, nós encontramos as duas garotas fazendo um 69.Pronto perfeito ... eu com meu amigo e elas com elas.
Umas 9h da noite nós fizemos uma pizza. O tempo todo pelados. Um beijando o outro.
Nos dois dias do fim de semana das 12h da noite às 5 da manhã era sagrado todos fazerem sexo juntos. Foi o melhor e mais aproveitado fim de semana da minha vida!!!
Repetimos isso umas 4 vezes.

Autor: Fábio.
Contatos - eumesmomasemoutro@hotmail.com
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay