Menu

O Segurança na Sauna a Vapore - BH

  • 31 de Dezembro de 2004
Parece que foi há poucos minutos, ainda me recordo com grande saudade e muito tezão, daquela tarde maravilhosa do dia 22 de outubro. Estava em Belo Horizonte, resolvi conhecer uma ambiente Gls e assim decidir procurar uma sauna, não que eu estivesse querendo sexo, apenas, queria alguém legal. Convidei um amigo e seguimos, chegando na sauna, avisto um maravilhoso homem, todo de terno e gravata, estava penteando o cabelo e se preparava para ir embora. Naquele momento fiquei estático, os vidros faziam um jogo de sedução muito interessante e eu me perdi por alguns minutos do mundo e me fixei apenas naquele homem que aqui concederei o codinome de Augusto, ele numa estimativa, deveria ter 1,80m 76km, moreno claro, super "bundudo", um kct grande que não sei que tamanho e uma boca maravilhosa.
Fui acordado por meu amigo que me chamou atenção por esta "voando." Nisto Augusto, começa e se despir, se enrola na toalha e me puxa pelo braço e convida para "pegar" uma sauna com ele. Eu, no mesmo momento aceitei, fomos e começamos a conversar, ate que começamos a nos agarrar muito e eu me sentir realizado com aquele homem.
Ele começou a fazer severas criticas aos clientes da sauna, disse que ali não tinha ativos e que ele gostava de "dar" eu disse para ele que gostava de "comer", ele ficou feliz e disse que a tarde seria nossa, fomos para o quarto e eu pude ver e sentir quão gostoso era aquele macho. Nossa! Eu fiquei "vidrado", ele me chupava numa maestria jamais vista e sentida, e depois colocou uma camisinha no meu kct que tem 21cm e muito grosso, e super lindo e pediu para que eu deitasse que ele sentaria no meu kct e assim eu fiz. Ele começou a fazer movimentos e eu me envolvi muito com ele e só não gozei neste momento, pois meu amigo entrou no quarto. Depois continuamos o nosso prazer e ai pude sentir verdadeiramente aquele macho, ai eu meti nele de todas as posições, comi ele de 4, frango assado e foi maravilhoso.
Depois descemos e fomos para o barzinho e eu fui conhecer aquele homem, conversamos trivialidade e ficamos agarradinhos.
À tarde se foi com muita satisfação e logo já estava excitado e fomos para o quarto, quando ele mamou no meu kct e eu gozei na sua cara, num gesto de poder e dominação, ficamos agarradinhos, abraçados, um adulando o outro e eu perdi do tempo e ele também, pois já se passava das 19:00 e eu havia chagado as 14:30.
Descemos, fomos para o chuveiro e começamos a se amassar ali e eu não me controlei, era muito tezão por aquele macho maravilhoso, ele me revelou que era casado e que se eu quisesse poderia ligar para sua casa e dizer que ele iria trabalhar esta noite de sábado também e que ele ficaria comigo toda à noite de sábado e o dia do domingo, não agüentei de tanta felicidade e fomos para o quarto onde com mais tezão ainda, pude sentir-me dentro daquele homem, ele era maravilhoso, gemia com tezão, rebolava no meu kct e me dizia coisas maravilhosas, como "gostoso", "tezão" "macho safado", acabamos gozando juntos e ficamos se curtindo mais um pouco.
Depois disto, já se passava das 20:30 e meu amigo chega e me diga que precisava que eu o acompanhasse ate a casa de sua tia, pois havia acontecido um problema, eu tive que ir, pois estava com ele, perguntei a Augusto de daria para encontrarmos na manhã de domingo, ele disse que sim, que pegaria meu numero, e que me ligaria na manhã de domingo. Infelizmente por motivos que ate agora desconheço, ele não me ligou, e hoje estou aqui morrendo de saudade dele, e só de pensar naquele homem, meu corpo "treme", durmo e acordo olhando para o celular, na esperança que ele me ligue e que podemos encontrar novamente, para que assim acabe esta agonia que me sufoca todos os dias.
Rodrigo, não procuro ser a introdução, nem a conclusão do livro de sua vida, ficaria feliz em ser apenas mais um capitulo perfeito ao qual você gostasse muito.
Se por acaso vier a ler este conto, ligue-me!
Deixe-me apresentar, me chamo Mauro, tenho 1,75m 72kg, moreno claro, peludo, 20 anos, kct de 21cm, bem grosso e lindo, pernas grossas e bonitas e uma intensidade de emoções para viver...
Quer viver muitas emoções comigo? Escreva-me.
P.S.: hoje pela manhã, (28/10), Rodrigo me ligou, eu estava em reunião, apresentando alguns relatórios da empresa e não pude atende-lo direito, apenas conversei 01 minuto, ele me disse que estava no Bairro Floresta me esperando, deu um sorriso maravilhoso e eu disse que ligaria para ele assim que acabasse a reunião, e ele me disse que estaria me esperando por 30 minutos, e a reunião só acabou depois de 1 hora e 30 minutos, liguei para o numero e era um telefônico público.
Infelizmente, mas uma vez eu o perdi. Acho que o destino esta conspirando contra nós.
Infelizmente, não me resta fazer nada, a não ser esperar.

Autor: Mauro.
Contatos -
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay