Menu

Primo Tarado

  • 31 de Dezembro de 2004
A historia que vou contar é verdadeira, aconteceu comigo quando era adolescente.
Na época deste acontecimentos meu primo Everaldo era jovem devia ter uns 17 para 18 anos.
Ele era doido para comer o meu cuzinho.Sempre que iamos brincar de esconder para outra achar ele vinha para perto de mim e fica alisando a minha bunda no começo fiquei assustado mais depois fui acostumando com a ideia.
Certo dia ele combinou comigo para que eu fosse na casa dele, e eu fui no dia e na hora marcado mais o menos eu ja sabia o que iria acontecer.
Quando lá cheguei vi que ele estava sozinho a sua mãe e pai havia saido e ele me levou para o quarto da mãe dele me jogou na cama e dizia que fazia tempo que ele queria comer meu cuzinho e que nesse dia eu não escaparia.
Ele começou alizar minha bundinha, desceu o meu calção começou passar o dedo no meu cuzinho, enfia um pouquinho e me dizia que não iria doer e que não era para eu gritar, meu coração pulsava forte eu estava a imaginar se iria aguentar aquele cacete sendo que meu buraco era virgem, mais consentir que ele fizesse tudo comigo.
Ele me pois de quatro passou a vasilina no meu buraco e no cacete dele, mirou bem o cacete no meu cuzinho e foi penetrando, rasgando as preguinha do meu cuzinho, sei que no começo ardia muito mais ele colocou um pano na minha boca e foi metendo aquele cacete, enfiou tudo no meu rabinho depois a dor passou e eu comecei a rebolar naquele cacete de um tanto que ele estava indo a loucura ele me dizia que nunca tinha comido um cuzninho tão maravilhoso como esse.
Ele davA GRITO DE prazer até que esporror tudo na minha bundinha que ficou todinha molhada e aberta.
Depois vou contar outras aventuras que tivemos eu e ele, eu e outro irmão dele e os nosso amigos todos experimentaro do meu cuzinho.

Autor: Nildo.
Contatos - nivaldo-duarte@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay