Menu

Gato Fortal e o Casal de Estagiários

  • 31 de Dezembro de 2004
A empresa de meu amigo Júlio sempre contrata estagiários de excelente aparência para lidar com o público, numa semana eu tive que ir quase diariamente até lá, e foi logo na primeira visita que encontrei Daniel, um mulato de olhos verdes cabelo de militar, 1,76m corpo de guarda costas dono de uma bunda empinada exuberante e um lindo pau médio de 18cm e não tão grosso e sua companheira de estágio Patrícia uma linda loirinha de 1,75m cabelo liso olhos verdes um corpinho de dar inveja a qualquer Bruna Lombardi e Luma de Oliveira.
Fui atendido pela "lorassa lucifer" inicialmente e depois pelo "diavolo moreno" e tratei logo de fazer amizade como de costume sempre muito simpático e olhando fundo nos olhos deixando bem claras as minhas intenções.
Fui muito bem atendido e retribuído nos olhares, no quarto dia já tratei de convida-los para sair a três, e para meu prazer e surpresa ouvi um sim muito insinuante.
Como nossas idades não são assim tão distantes pois como eu tenho 22 e eles tinham 20 e 19, nosso papo correu muito bem.
Fomos a um barzinho muito discreto, pois como já sabem tenho namorada, e lá ficamos ate umas 00:15 de Sexta-feira eles estavam preocupados em dormir cedo, mas eu não podia desperdiçar aquela chance e disse que eles estavam só no começo da noite.
Nos falamos muito de sexo e como já tínhamos bebido algumas tequilas e coquetéis fomos nos revelando uns para os outros. Patrícia disse que seu sonho era ser possuída por um casal e Daniel falou em ser objeto sexual de um harém, já eu fui logo matando e disso que meu desejo era transar com eles dois hehehehhehehehe.
Perguntei a eles se eles topariam realizar suas fantasias dizendo que tinha gente conhecida que se encaixaria nas suas fantasias, eles riram e toparam, ai sugeri começarmos pela mais fácil que era a minha fantasia.
Obtive resposta positiva, meu pau já estava a mil e minha cueca toda melada e comentei com eles sobre isso, Daniel falou que não tava mais agüentando o tesão e tava doido pra ser chupado e Paty nos olhava com cara de quem tava molhada alias ensopada.
Ainda nos bolinamos na mesa, eu senti o calor do pau de Daniel e a umidade de Paty enquanto eles trocavam caricias e beijos.
Saímos de lá e fomos direto a um motel próximo. Ao entrarmos no quarto Paty se transformou e nos despiu rapidamente dizendo que ia nos chupar , ela lambia nossas varas com tanta força que nem precisa dizer que queria nosso gozo em sua boca, enquanto elas nos chupava fui alisando a bunda dela e de Daniel, ele alias adorou quando meus dedos percorreram sua região anal e principalmente quando lhe chupei os mamilos.
Ele foi o primeiro a gozar na boca da Paty foi quase um banho de gala que ela recebeu e que cheiro forte, quando ele gozou eu estava com meu dedinho no seu cu e chupando seus mamilos enquanto era chupado pela Paty, da pra imaginar que tesão eh isso?!
Quando vi toda aquela gala na cara dela não resisti e fui beija-la e lambe-la toda. Ela pediu que eu fizesse o mesmo e continuou me chupando, Daniel ainda de cacete duro cuspiu no pau e lambuzou minha bunda e tratou logo de me penetrar, foi incrível a sua penetração, ele segurava forte meus quadris e ia metendo suavemente enquanto sua gala ia escorrendo em minhas pernas.
Ele ficou metendo uns cinco minutos ate que eu gozei na boca da Paty. Ele não tirou o pau de mim e meu cacete ainda duro também foi conhecer aquela xoxota loira, Paty já havia gozado umas duas vezes se masturbando, e agora queria era rola, e muita rola, na sua xoxota.
Enquanto Daniel metia em mim eu ia metendo nela e tendo uma das sensações mais gostosas da minha vida, ele e ela gozaram juntos, ela na minha bunda e ela no meu pau, logo em seguida ainda sentindo seu pau no meu cu e amolecendo e a xoxota dela toda melada eu gozei feito louco duas vezes seguidas.
Fomos nos refrescar e como estávamos a mil fomos mais uma vez nos deliciar com nosso tesão.
Daniel tava fissurado na bunda da Paty e ela tava também a fim de ser duplamente penetrada, alem disso eu tava querendo enraba-lo para retribuir a maestria de sua comida.
Começamos com a seção chupação onde me deliciei com aquela vara chocolate de sabor inconfundível e com uma xoxota afrodisíaca, mais tarde deixei Daniel chupando Paty e fui tratar de inicia-lo, lambi seu cuzinho com muita vontade enquanto ia acostumando ele a um e depois dois dedinhos meus, quando ele sentiu o calor da cabeça de meu pau encostado em seu cuzinho ele forçou a penetração e meu pau entrou bem gostoso no seu rabo, com tempo fui aumentando a freqüência dos movimentos e ele já estava metendo na Paty.
Ela então pediu que nos a comêssemos os dois um no cu e outro na xoxota. Sai rapidamente da bundinha do Daniel e fui parar na xoxota dela enquanto ele comi sua bunda essa gata tremia de prazer gemia e berrava grosserias e sacanagens eu aproveitei e enfiei os dedos no rabo do Daniel que sorriu feliz com isso.
Gozamos mais uma vez e caímos desfalecidos de prazer com um sorriso de exaustão.
Essa foi só nossa primeira aventura, se você curtiu e é a fim de algo assim me escreva.

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay