Menu

Gato Fortal e Tiaguinho

  • 31 de Dezembro de 2004
Certo dia teclando no irc conheci um gatinho bastante interessante, Tiago(1,8m moreno claro sarado muito gente boa e com uma ferramenta incrivelmente deliciosa com 19cm), depois de muito papo resolvi conhecê-lo pessoalmente, marcamos em sua casa(ele estava sozinho lá).
Era uma sexta-feira de tarde, ficamos na sala de estudos e fomos ver fotos de caras e sexo, o clima então foi quebrado quando estávamos sentados diante do micro e ele alisou meu pau por cima da bermuda e logo o retribui dai começamos a nos beijar e acariciar, ele era super carinhoso e fogoso(nunca vi tanta libido), ele manipulava os bicos de meus peitos e os lambia, suas mãos não paravam de me acariciar, tudo isso de tal forma que eu perdia os sentidos.
Ficamos totalmente despidos e nos abraçávamos sempre, para sentir o calor do pau um do outro em nossos corpos, suas mãos e as minhas procuravam a bunda um do outro e com o dedo tentávamos iniciar a penetração.
Ficamos nos revezando numa seção de pinadas, onde um ficava a trás do outro com o pau na entrada da bunda sempre tentando penetrar }:-)~ .
Quando eu sentia aquele cacete enorme me forçando a entrada juro que desejava ele todo dentro de mim, a sua bunda era algo de inacreditavelmente redonda e lisinha.
Depois disso ele me pagou um boquete que me fez tremer dos pés a cabeça, sua boca era tão quente e envolvente e sua língua tão doce e cheia de saliva que meu pau estava inundado com tanta saliva, ele me sugava com força e me acariciava com sua língua com a experiência de um profissional, era maravilhosa a visão dele engolindo meu cacete com os olhos fechados e suas mãos segurando minha bunda, eu me controlei para não gozar naquela hora.
Depois fui retribuir lhe dando uma deliciosa chupada que o fazia arrepiar, era uma delicia sentir aquela vara enorme e grossa na minha boca e sentir aquele cheiro de pau que me fazia ter mais tesão ainda, eu o chupava e punhetava esperando que seu leite me inundasse a boca, e não demorou muito ate que seu gozo invadisse minha boca ate escorrer pelos lábios, era um gozo farto grosso e muito cheiroso, limpei todo seu pau sem deixar uma gotinha.
Parecia que aquele dia iria render muito pois mesmo depois de gozar ele continuava com seu pau apontando em minha direção, foi ai que fiquei de costas pra ele abri minha bunda e pedi que ele me penetrasse, quando ele ouviu aquilo me olhou e me deu um longo beijo e foi, ainda me beijando, começando a me penetrar, senti a cabeça entrando e tentava fugir mas ele ai era que me beijava mais ainda e me segurava ficando parado uns instantes ate me acostumar com sua vara enorme me invadindo deliciosamente depois de tê-la toda dentro de mim Tiago começou a movimentar e descrever o que ele via: "Caio teu cu tá todo ocupado com meu pau, tá muito lindo tua bunda arreganhada e meu pau no meio dela".
Eu pedi pra ele me masturbar enquanto me penetrava e ele o fez com muito jeito. Quando eu estava próximo de gozar ele também gozou em meu cuzinho deixando seu leite todo dentro de mim, e pediu pra que eu gozasse em seus peitos, dei uma gozada melando todo aquele peito lisinho e definido e fiquei ali passando meu pau nele e espalhando toda a gala enquanto ele alisava minha bunda e beijava meu pau fazendo com que sua boca ficasse melada também com meu gozo.
Fomos tomar um banho e lá enquanto eu ensaboava seu cacete o coloquei de frente pra parede passei sabonete em seu cu e meti meus dedos nele e logo em seguida o penetrei, ficava metendo e o punhetando enquanto ele gemia de prazer me chamando de meu gatinho, amore mio etc. ainda ensaboados saímos do banheiro e fomos ate seu quarto onde o coloquei no frango assado foi ai que ele pedia pra me ver gozando pois adorava ver o rosto do macho que o comia gozando.
Nessa hora meti mais ainda e mais forte e admirava meu pau entrando e saindo daquele anel que mais parecia a porta do paraiso, e depois de alguns minutos gozei em seu cuzinho e via aquele pau duro novamente e seu dono o manipulando e pedindo pra gozar mais pra ser usado e maltratado.
Nesse mesmo instante corri em sua cozinha e peguei uma vela acendi e comecei a derramar vela quente em seu peito e ele adorava e se masturbava mais ainda, meu pau ainda em riste voltou a penetra-lo desta vez era penetração e sodomizaçao, passados alguns minutos ele gozara, foi ai que dei um tempo e sentei em sua cara e mandei que ele lambesse meu cuzinho, sua língua entrava e passeava por meu anel me deixando cada vez mais duro da posição em que eu estava pude ver que seu cacete estava amolecendo e então enquanto ele dava conta de meu cuzinho eu dava uma boa chupada nele para que aquela maravilha de pau não amolecesse ficamos num 69 de pau e cu.
Como sou louco por ver cacetes gozando tratei de fazer o melhor possível chupando e masturbando ate que ele gozou mais uma vez, nesse instante sai e fui penetra-lo ate que eu gozasse mais uma vez enquanto Tiago estava quase desfalecido, cai sobre ele e ficamos alia braçados dormindo.

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay