Menu

Gato Fortal, Diego e Felipe sem Limites

  • 31 de Dezembro de 2004
Vocês devem lembrar do Diego em meus contos COMPANHEIROS DE PUNHETAS, depois que eu e Felipe nos entendemos contei sobre o Diego que ele também conhecia, ele ficou doidinho, sem saber de onde sai tanto cara bi nesse mundo, ainda mais tão gato quanto nós! hehehehehe!
Ele me tentou a ligar pro Diego, mas eu relutei pois ele estava também de namorada e eu sabia que era muito difícil dele aceitar essa parada, mas tentei e quando o Diego soube que era o Felipe que tava no meio ele quase vem pelo fio do fone hehehehehehe, o cara era alucinado por ele e nunca teve coragem de se chegar pra tentar algo, me disse que uma vez viu a rola do Felipe e quase não dorme, bateu umas dez punhetas pensando em ser comido por ele.
Nem acreditei que aquilo tava acontecendo, marcamos pra no dia seguinte nos encontrarmos no apto do Felipe que sempre tava vazio!
Quando o Diego(18anos 19cm de rola loirinho gatíssimo saradinho e super sacana) chegou e entrou foi logo mostrando pra que veio e deu um puta chupão na boca do Felipe enquanto pegava na minha rola(a 1a de sua vida), não deu outra, fui logo despindo aqueles deuses gregos enquanto se comiam com as línguas.
Nunca vi um amasso com tanto tesão, seus corpos se encontravam de tal forma que mal dava pra ver seus cacetes(que se encontravam deliciosamente naquelas barrigas saradas), tratei de ir logo chupando os dois enquanto iam se amassando, poucas vezes tive rolas tão perfeitas e cheirosas em minha boca, sugava todo o liquido que es corria em abundância de seus cacetes enquanto me masturbava.
Logo Diego desceu e me ajudou com o pauzão de Felipe, então eu o deixei ali saboreando sozinho enquanto o chupava(matava minha saudade) e Felipe me chupava(fechamos o triângulo sacana).
Havia horas que um deixava o pau do outro e ia se deliciar com uma bunda ou um peito bem rígido ou uma barriga saradinha e cheirando a porra que ainda viria.
O ponto alto dessa chupação foi quando decidimos que cada um ia ser lambido o cu e chupado o pau pelos outros dois ate gozar!
O primeiro a receber esse presente foi o nosso convidado Diego, sabia que ele ia demorar eternidade pra gozar por isso avisei pro Felipe pra dar metidinha no cu dele pra acelerar o processo...depois de quase 30min chupando ele e metendo dedo em seu cu ele gozou e quanta porra ele nos deu foi a primeira vez que vi alguém gozar mais longe que o Peter North, depois foi minha vez, como já estava no limite gozei rapidinho e o mesmo pro Felipe que gozou, a pedido de Diego, em sua boca, foi show de bola também sua gozada muita porra , mas também com aqueles ovos tamanho família.
Fomos nos banhar e ainda no chuveiro demos uma metida uns nos outros, coisa rápida só pra matar o tesão daquela hora. Chegamos na sala e eu pus os dois ali deitados em minha frente no sofá pra poder chupa-los, depois peguei o ky e untei o cuzinho do Felipe e orientei com minhas mãos a rola de Diego ate ele, foi uma socada divina, ver tudo aquilo dentro de uma bunda tão tesuda.
Enquanto isso ia chupando Felipe e o saco e o cu do Diego.
Enquanto Felipe era comido resolvi comer Diego dai ficamos no trem da alegria nos revezando, mas eu sempre por ultimo pois mal agüentava a cabeça daquelas piconas.
Cada um gozou no rabo do outro, inclusive no meu pois pedi pro Felipe pra gozar no meu cu porque o pau dele tem a cabeça menor, que tesão sentir toda aquela porra dentro de mim.
Não acreditei quando depois de tudo ainda estávamos de pau duro, dai aproveitei e pedi q eles me comessem, cada um meti a cabeça e o que eu pedisse. Acabei agüentado a rola dos dois uma de cada vez foi muito gostoso, pois ate hoje só havia dado pros meus amigos Max e Jr, foi muita gala no meu rabinho, depois os dois pagaram um boquete em mim e beberam toda minha gala.
Nesse dia O Diego ainda foi comido duas vezes, ele estava insaciável mesmo, e ainda me perguntou pelo Max e pelo Jr se eles também não iriam vir um dia!
Mal sabia ele que eu já tinha tudo combinado! Aultima trepada em Diego nesse dia foi linda, o colocamos de 4 com sua bundinha branca e lisa bem empinadinha e fomos montando um depois outro alternando e metendo nele cada um dava um minuto de estocadas sem parar, isso depois de nos deliciarmos com ela em minutos de lambidas.
Felipe metia tão forte que ate eu sentia a metida, e enquanto um metia o outro ficava lambendo a bunda do outro!
Sei que gozamos no cu de Diego e ficamos vendo a porra escorrer, ele gozou bem antes de nós só das metidas que recebeu.
Gatinhos tarados de Fortaleza me escrevam.

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay