Menu

Gato Fortal e o Trabalho da Faculdade

  • 31 de Dezembro de 2004
Depois que entrei na faculdade(UFC) as coisas começaram a melhorar cada vez mais, não pensei que houvesse tanto cara gato bissexual como temos aqui em Fortaleza.
Faço amizade facilmente, e uma delas foi com o cara mais tesudo do meu curso, o Façanha(branco bronzeado, 1,85m saradissimo loiro parafinado surfista, 19cm de uma rola que da água na boca, bem retinha e cheia de veias alem de uma grossura media, algo que me facilita muito, hehehehehh).
Bom o problema nisso tudo era a sua namorada que também fazia cadeira conosco e não dava folga.
Certo dia combinamos de fazer um trabalho de grupo eu, ele e ela, só que a coitadinha no dia adoeceu e não pode ir ate a casa do Façanha. Começamos o trabalho as 8 da manha como combinado, estava um dia terrivelmente quente aqui em Fortaleza, e pôr isso estávamos bem a vontade, alem do que na casa só estávamos nos dois porque ele mora sozinho!
Nesse dia eu dei bolo no Max e no Jr contando em me dar bem com Façanha, mesmo sem ele nunca ter me dado a menor idéia que era entendido.
Enquanto fazíamos o trabalho conversávamos muito sobre diversos assuntos, foi quando chegamos ao papo de como um dormia e como gostava de ficar em casa, falei q dormia nu e que adorava ficar de cueca em casa, ele sorriu e disse q adorava ficar nu em casa e dormia de cueca(rimos), sem esperar ele disse que se eu quisesse poderia ficar a vontade(meu pau subiu na mesma hora, mesmo assim não me fiz de rogado e tirei a roupa, ficando apenas de cueca), ele não tirou os olhos de mim enquanto me despia e deu um sorriso delator quando olhou pro meu pau duro.
Falei que ficaria constrangido caso ele também não ficasse a vontade e logo ele tratou de ficar nu, e ele também estava de pau duro pra minha alegria. Estávamos muito cheios de tesão um pelo outro e nossos paus não baixaram durante toda aquela meia hora que nos admirávamos escondido, ele fazia questão de andar e mostrar sua bunda lisa e redonda chegando ate a se curvar me dando avisão mais bela que já tive, a de seu conjunto cu, bunda, ovos e pernas.
Nesse momento comecei a me masturbar na frente dele, quando viu me perguntou em que estava pensando e respondi que era na sua bunda, ele simplesmente sorriu e começou a me chupar(sempre demoro muito pra gozar, mas naquele momento eu não demorei cinco minutos sequer, e logo ele recebia três jatos de porra na cara).
Ele gemia muito durante a seção chupeta e quando percebia era porque ele estava com seus dedos enfiados no rabo(alias rabinho super fechadinho). Depois que eu gozei retribui a chupeta, poucas vezes tive tanto tesão chupando uma rola quanto a dele(chupava a cabeça, os ovos a base do pau passava pôr seu cu e punhetava tudo com muita calma e desejo), pedia pra que ele gozasse no meu rabo deixando escorrer pelo cuzinho como se fosse lava descendo a montanha.
Já recebi gozadas fartas mas a dele era bastante mesmo, a primeira gozada foi bater na minha nuca e as demais(não contei quantas) ia sendo direcionadas pro meu cu de modo que eu sentia cada uma delas me atingindo no alvo e escorrendo, foi quando sem que eu esperasse fui sendo penetrado pôr ele com seu cacete ainda duro e latejante.
Como não era muito grosso não houve muito problema ao entrar e logo ele bombava sem piedade, e eu pensava que ele ia ser a presa! Fui penetrado de varias formas e posições mas sempre com muito carinho e bastante cuidado sempre ele me beijava me acariciava me punhetava e me abraçava.
Estava sendo penetrado pela frente fazendo coqueirinho quando ele anunciou seu gozo apenas com sua expressão de prazer, seu olhos reviravam e seus músculos se contraíram e seus pelos se arrepiaram, percebendo isso tratei logo de fechar cada vez mais meu anelzinho para aumentar seu prazer, dai senti seus jatos de porra me invadirem.
Então ele foi deitando devagarinho no chão sem deixar de me penetrar, eu estava tão tesudo na hora que não permiti que seu pau brochasse e continuei a nossa foda cavalgando seu membro, ele me olhava e dizia que nunca tinha dado três gozadas seguidas sem deixar o pau se recompor e eu respondi que nunca tive tanta vontade de ser comido como naquela hora e não iria deixar pôr menos.
Eu descia e subia cada vez mais rápido, então ele pediu pra me comer de 4 e logo me aprontei, recebi cerca de 15 estocadas quando ele urrou dizendo que ia gozar e queria gozar na minha boca, fui logo tratando de abri-la e deixei que seu mel me alimentasse, me deleitei com sua gala e depois nos beijamos pôr muitos minutos.
Fomos tomar banho depois e lá nos beijamos e abraçamos mais ainda, parecíamos estar enfeitiçados com tudo que houve!
Depois que nos alimentamos com uma pizza fomos ouvir musica e ver tv deitados em seu quarto, e ai então recomeçamos nossos beijos e nossa tarde começou com um 69 bem melado acho que nunca lambuzei tanto um cacete quanto naquele momento, e tive uma das melhores chupetas também mas desta vez segurei meu gozo e pude assim desfrutar de uma bela bunda em meu pau.
A penetração no Façanha foi um tanto dolorosa par nos dois porque ele realmente eh bem arrochadinho tive que esperar bastante pra poder enterrar a cabeça da minha vara nele e depois foi outro pedaço pra começar a bombar, mas valeu a pena ele tinha um controle fora do comum sobre as contrações de seu cuzinho e cada vez que eu deixava só a cabeça dentro ele ficava apertando meu pau e soltando, era show demais aquele cuzinho.
Ficamos nisso pôr quase uma hora e eu tentando não gozar logo, eu o comia e o punhetava o beijava fazia tudo que ele havia feito comigo, dava o máximo de carinho que eu podia dava também muitas bombadas fortes ate que não consegui mais segurar e pedi pra gozar em sua boca pois queria vê-lo bebendo meu leite.
Pra não ficar atras mal terminei de gozar fui logo mandando ele ficar de 4 em frente ao espelho de seu banheiro para poder ver sua cara enquanto eu metia novamente, só que desta vez não fui carinhoso e sim animal, o chamava de gostoso dizia que seu cu era uma prensa hidráulica e que seu pau era uma britadeira sexual o chamava de meu tesudo cachorro fudedor de meu macho tarado, e ele só gemia e revirava os olhos e mais uma vez gozei, só que dentro de sua gruta do prazer, ele pediu que não parasse e enquanto eu bombava ele se masturbava e anunciava seu gozo com jatos de gala no espelho, fiquei louco quando vi aquilo e lambia tudo do espelho junto com ele!

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay