Menu

Grande Encontro

  • 31 de Dezembro de 2004
Hoje vou contar a vocês uma das mais loucas trepadas que já dei.
Tudo aconteceu numa época que estava solteiro(sem namorada) e no mês de ferias da faculdade(julho), como todos já sabem tenho dois amigos de foda, o Max(22anos) e o Jr(21anos), ambos tesudos e lindos de se passar o dia olhando e tendo desejos pecaminosos com seus cacetes deliciosos(21cm e 19cm), e alem deles costumo fuder também com o Felipe(19anos-21cm) e o Diego(19anos-18cm), dois outros gatinhos teens que descolei na maior sorte do mundo.
Max é muito aventureiro e me convidou pra irmos a sua casa na serra grande, aproveitei e o sugeri de convidarmos também Jr, Felipe e Diego, ele aceitou já sabendo de minhas intenções, acontece que ao convidar Felipe ele pediu que o seu amigo Anderson(20anos-18cm) fosse também. Parecia uma convenção de modelos da Bel Ami. Fomos todos na Cheroke do pai do Max, foi a maior zona, cantávamos, nos batíamos, nos beijávamos(todos), ninguém era de ninguém ali, lógico que tudo regado a muito vinho já nos preparando pro clima de serra.
Num determinado ponto da viagem o Anderson estava na frente com Max, então o louco começou a pegar no pau do Max e quando menos espero ele já estava pagando um boquete tão maravilhoso que Max diminuiu a velocidade pra não haver acidente(hehehehehehehhehe), Anderson punhetava e chupava e pedia a gala dele na boca, lambia tudo que podia, estava sob o efeito do vinho(e que efeito).
Todos ficamos muito excitados e já começava a chupação lá atras também, Jr me chupava(meu favorito na chupeta) e Felipe era sugado pôr Diego, como estávamos todos meio altos paramos o carro em uma estradinha bem deserta e eu(Caio), Max e Felipe ficamos encostados no carro enquanto Anderson, Jr e Diego nos chupavam e se masturbavam. Felipe pediu pra revezarem a chupeta, ai então cada um deles chupava nossos cacetes.
Max foi o primeiro a gozar(tanta gala que deu pra servir aos três chupeteiros) eles se deliciavam com aquele gosto e cheiro e se lambuzavam entre si com toda aquela gala farta cheirosa e densa, logo depois Felipe derramou seu leite todo na boca do Anderson(o mais guloso), quando foi minha vez de gozar pedi que os três abrissem a boca que ia dividir meu néctar com todos eles e dei uma gozada na boca de cada um.
Continuamos a viagem e pouco tempo depois Jr esta deliciando a pica do Felipe e sem hesitar senta nela. A penetração foi perfeita pois Felipe já estava com seus dedos enfiados no cu dele alargando aquele cuzinho que tanto me deu alegrias. Depois de sentar ele não se mexeu mais, apenas Felipe tentava fazer movimentos, mas parecia que Jr estava querendo ir ali ate o fim da viagem, depois de algum tempo nessa foda Felipe anuncia seu gozo enquanto eu lógico que não ia ficar de fora dessa ia chupando Jr que já havia gozado na minha boca.
Diego ainda foi comido pôr todos nos na viagem quando passamos pôr uma cidade ele viu um cara bem gato e ficou louco de tesão, disse que se não fosse dar pra ele iria dar pra todos nos e mandou Max parar na primeira entrada que tivesse.
Quando paramos ele desceu ficou apoiado no carro e mandou o fudermos como a um putinho de programa bem viadinho.
Hahahahahahha rimos muito e fizemos que ele pediu com maior prazer.
Primeiro eu fiz as honras e logo dei uma boa lambida no seu cu deixando bem molhadinho, e logo ele pediu que todos o lambessem o cu era muita língua entrando e saindo dele, quando eu meti já estava tudo na devida ordem meti ate eu gozar enquanto os outros olhavam e punhetavam, melei todo seu cu com minha porra, nem bem sai e Max já estava lá dentro, ele meteu com muita força e Diego pedia mais quando Max gozou(farto) escorreu tudo pela perna de Diego, Felipe veio logo atras e como já estava muito perto de gozar pôr causa da punheta meteu bem devagar pra demorar, mas não adiantou pq apesar de tanta metida o cara tem cu bem apertadinho, só que Felipe gozou com pau atolado no cu dele e não saiu nada, Anderson foi o próximo e meteu também com muita vontade gozando quase que recorde ali e melando a bunda do Diego todinha, Jr com seu pau super grosso meteu e ai eu vi sair lagrimas dos olhos de Diego o cara parecia que não ia gozar e demorou muito ate que despejou muita gala naquele cuzinho sofrido!
Finalmente chegamos a casa de Max e fomos logo tratando de nos arranjar porque estávamos sozinhos ali e tínhamos que nos virar, como já estava noite dormimos logo pra aproveitarmos o dia seguinte. Logo de manha fomos caminhar e conhecer o local(belíssimo) voltamos para o almoço e depois fomos jogar, como éramos muitos escolhemos um joguinho de "striper" quem fosse perdendo as partidas iria tirando a roupa ate que quem ficasse despido primeiro iria ser o objeto de todos naquela tarde.
Max estava apenas com uma peça e Anderson com duas mas quem acabou perdendo(ou ganhando, depende do ponto de vista) foi Felipe, acho que de propósito. Bem ele seria nosso agora ate o fim da tarde, a primeira coisa que Max mandou foi ele ficar de 4 pra poder lamber seu cu, Max lambe cu muito bem, ele não tem pudor nisso, eh uma delicia, o Felipe revirava os olhos sem saber que o esperava, enquanto Max o sugava atras eu resolvi faze-lo gozar em minha boca chupando sua "ferramenta" não conseguia deixa-la toda em minha boca devido as suas proporções, logo em seguida estavam os outros a beija-lo e mordiscar seus mamilos, ele parecia um objeto de desejo de todos, também pudera um moreno daquele não eh todo dia que se tem a sua disposição não.
Max depois de deixar o cuzinho do Felipe bem molhado iniciou a penetração, parei pra ver aquilo pensei que o cu do nego não ia agüentar a espada do Max mas entrou tudo bem direitinho, dai ele iniciou os movimentos enquanto Felipe chupava nossos cacetes e eu continuava chupando seu pau e o punhetando. Max fez o que quis com ele meteu de tudo que era jeito e gozou em seu cuzinho uns litros de porra bem quente, mal ele gozou Felipe também gozava em minha boca e Jr foi logo metendo nele enquanto Diego que já estava comendo Jr veio e continuou metendo nele, para não quebrar o ritmo mandei Felipe lamber meu cu enquanto Anderson arreganhava seu cu pra mim, e eu logo meti com tudo que tinha direito fazendo ele gozar com meu pau atolado em sua bunda.
Não resisti quando vi o pau do nego semi mole e o abocanhei com vontade e foi maravilhoso senti-lo crescer em minha boca, quando Jr e Diego gozaram pedi pro Felipe gozar metendo em mim, ele me fudeu com muito jeito e desejo e gozou bem dentro do meu cu e em cima de meu pau que estava sendo chupado pôr Diego que aproveitou do meu pau e da gala do Felipe.
Quando pensei que ia me levantar o Diego foi me preenchendo com seu pau e bombou no meu cuzinho ate gozar!
Fora dias de loucuras e ainda tem mais depois conto o resto!

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay