Menu

Na Rede com os Artilheiros

  • 31 de Dezembro de 2004
Estava num Domingo de sol como é de costume aqui em Fortaleza batendo uma bolinha com uns amigos heteros na praia do futuro quando avistei Anderson (vocês devem lembrar dele de meus contos) vindo em nossa direção, acompanhado de um amigo que também é jogador de futebol, Igor (Um belo exemplar da masculinidade, moreno jambo 1,76m físico escultural e também muito lindo, possuidor de um olhar arrasador).
Eles ficaram observando nosso jogo e notei que falavam de mim, e quando terminou a partida fui falar com eles, e fui apresentado ao Igor.
Logo no aperto de mãos pude sentir que aquele Domingo ia render. Ficamos ali jogando um bom tempo, e já durante o jogo eu sempre aproveitava para dar uma encostadinha e passar a mão boba etc, em determinado momento fiquei atras dele na marcação e dei uma pinada naquela bunda linda e lisinha, e vi que tive sinal verde de Igor.
Em um dos intervalos entre um jogo e outro fomos nos refrescar as ondas do mar e lá perguntei pro Anderson se ele e o amigo queriam dar uma esticada num motel, ele sorriu e falou que já estava estranhando eu ainda não ter sugerido nada hehehehehhehe.
Tomamos mais alguns birutas(bebida de uma barraca daqui) e saímos para o meu motel de costume.
Quando chegamos com nossos corpos suados e salgados não resisti e já fui logo beijando os dois e assim ficamos os três a nos beijar intensamente, e a nos acariciar e sentir nossos volumes crescendo sob nossas sungas que mal continham nosso tesão.
Desci e fui tirando cada uma das sungas com a boca e aproveitando e lambendo aqueles dois mastros, alias Igor tinha uma rola maior do que aparentava e seus 18cm preencheram minha boca enquanto o cacete de Anderson exalava seu cheiro e me deixava mais louco de tesão, e eles se deliciavam com suas línguas.
O gostinho de sal e de suor em seus corpos era o tempero perfeito para o momento. Revezei a chupada naqueles dois deuses do futebol enquanto apertava e acariciava suas pernas e suas bundas sedentas por rola.
Fiquei ali por vários minutos punhetando, chupando e me deliciando com aquelas varas, e é claro também aproveitei pra dar uma metidinha naqueles cuzinhos apertados com meus dedos, e lamber o anelzinho de cada um deles.
Quando encostei minha língua no cu de Igor o safado puxou minha cabeça pra sua bunda como se pedisse pra que eu o penetrasse com minha língua. Meu cacete já latejava de tesão e pedia uma boca quente nele, pedi pra que eles se revezassem no meu pau e fizemos um triângulo de chupeta, nos não nos limitávamos ao cacete e lambíamos toda a região que nos dava prazer.
O melhor foi sentir a língua de Igor me comendo literalmente.
Quando menos espero sinto o cacete de Igor me penetrando e eu lógico que adorei aquilo. Seu pau estava bastante duro e pra minha sorte não era exagerado de grosso, o que me agradou muito. Anderson olhava tudo enquanto eu o chupava.
Igor metia bem gostoso sem muita violência e bem cadenciado, deixando a cabeça da rola entrando e sa indo toda, é muito bom sentir a penetração assim. Ele me agarrava pela cintura e quando enfiava tudo ficava grudado em mim um tempinho mexendo com seu pau atolado no meu cu.
Eu sentia seus pelos e seus ovos em mim me dando muito tesão. Depois de quase meia hora assim ele gozou na minha bunda e no meu cu e Anderson não deixou nem esfriar e já foi ocupando meu anel, ele já tava quase gozando e deu poucas estocadas ate gozar no meu cu.
Eu estava sendo a rede do gol onde eles depositavam suas bolas e seu gozo. Meus artilheiros ainda de pau duro revezaram-se na minha bundinha e meteram mais e mais, estava realmente sendo o golzinho deles.
Em determinada hora enquanto Anderson me comia, Igor metia no cu de Anderson e fazíamos um trem da alegria onde eu não deixava o primeiro vagão. Pedi pra que ficassem numa posição onde eu pudesse ver tudo que acontecia, e era muito massa ver um comendo o outro.
Quando estavam para gozar pedi que gozassem no meu rabo. E me deixaram todo lambuzado de gala e muita gala.
Como ainda não tinha gozado e nem comido eles botei os dois de quatro e fui metendo.
Eles adoravam se beijar, e eu ia metendo ate que não agüentei mais e gozei no cu de Anderson, e logo em seguida meti e bombeei Igor sem pena nem piedade ate que eu gozei de novo.
Deitamos um por cima do outro e depois fomos tomar uma ducha morna pra relaxar, mas foi o que menos aconteceu já que como é que se relaxa do lado de dois deuses gregos com seus corpos maravilhosos?
Desci e chupei seus paus mais uma vez ate que eles ficassem duros e ai os coloquei de costas pra parede e fui lambendo seus cuzinhos e metendo meus dedos neles.
Ensaboei seus cuzinhos e meti mais uma vez neles, fizeram o mesmo comigo e fomos nos revezando ate todos gozarem.

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay