Menu

Grande Encontro 2

  • 31 de Dezembro de 2004
Estávamos em nosso último dia e Max, JR, Felipe foram para a cidade resolver umas coisas para o pai de Max. Ficamos apenas eu, Diego e Anderson em casa, resolvemos descer para tomar um banho de bica(pense num frio de matar), estávamos todos de sunga e como já se sabe o frio na serra eh grande, então para resolvermos esse problema começamos logo a nos beijar e abraçar, era maravilhoso sentir e ver aquelas varas duras sob as sungas que mal as comportavam.
Parecíamos um trio de namorados se beijando e acariciando cheios de desejo e calor, nos lambíamos e mordíamos os mamilos todos enrijecidos do frio, tudo isso em meio a uma cascata(bica) e um pequeno lago rodeado de pedras. Fomos nos despindo tranqüilamente, cada um ia lambendo do pescoço até a barriga do outro e só ai tirava sua sunga. O cheiro de pau eh algo que nos deixa loucos e dai não da pra resistir a uma chupetinha.
Procuramos fazer das maneiras mais diversas, a primeira foi um triângulo de chupeta onde cada um chupava o pau do outro e íamos revezando ate fecharmos o ciclo, depois fizemos dois chupando um(aqui a guerra era grande pôr cada centímetro de rola) chupávamos tudo ao redor do pau(os cunhões e o cu também), o cuzinho de Anderson só faltava sugar nossa língua e piscava mais que menino com sono, ele delirava quando arrodeávamos seu anel com nossa língua, Diego pedia pra que o sugássemos a cabeça e os ovos, mas fizemos isso com cautela que era pro taradinho não gozar logo.
Depois dos aperitivos foi a hora do prato principal, Diego pediu pra ser enrabado primeiro, ele ficou de 4 e nos lambemos e manipulamos seu anel ate q ele estivesse bem preparado pra nossas ferramentas, fui o primeiro a meter e vou dizer a vocês poucas bundas são tão redondinhas e duras quanto a dele, metia centímetro a centímetro e cada vez pedia pra ele morder meu pau com seu cu, que ele faz muito bem, enquanto eu ia metendo sem pressa o Anderson ia recebendo e dando tratamento vip numa chupada(69).
Depois de meter todo meu pau no Diego fiz que mais curto, meter e meter e meter, a melhor hora foi quando dei uma paradinha e Anderson largou um instante o pau do Diego e lambeu meu cu enquanto meu pau estava parado dentro de Diego(que mordia com seu cu meu pau) pôr pouco não gozei, era a vez do Anderson fazer as honras na bunda do Diego, eu adoro ver caras se fudendo e fiquei olhando ele bombar aquela bunda sem pena, era cada metida doida que deu vontade de estar lá. Acho que ele já estava pôr um fio porque não demorou muito para ele dar 4 gozadas nas costas do Diego.
Não deixamos nem ele respirar pra descansar da gozada e já fomos colocando nossas línguas pra abrir caminho no seu anel, como Diego estava mais desesperado pra comer alguém deixei que ele começasse e mais uma vez fiquei observando aquelas metidas enquanto ia chupando o pau do Anderson para depois tê-lo em mim, Anderson lambia e manipulava meu cu enquanto era penetrado pôr Diego.
Seu pau demorou um pouco a ficar em pé e duro o suficiente mas quando ficou quase me arrependi, sua cabeça era vermelha com a abertura bem larga, seu pau quase não deixava ser movimentado dado seu estado de rigidez, dava umas mordidas pra ver quão duro estava e cada vez me impressionava mais.
Diego ainda o comia o frango assado quando anunciou seu gozo e eu de imediato pedi que gozasse no pau de Anderson e na minha cara, foi muita porra meus amigos, foi delicioso. Diego quase desmaiou após sua gozada, espalhei toda a gala de Diego no pau de Anderson e sentei nele já aproveitando a gala como lubrificante, meu cuzinho engolia cada gota e centímetro daquele pau ate que estava todo dentro de mim, me deitei sobre o peito dele e nos beijávamos enquanto ele metia em mim.
Meu pau sentia o calor de sua barriga, e Diego já se animava pra meter também, estava punhetando e seu pau já estava em ponto, ele chegou pôr trás de nos e lambia alternadamente meu cu e o pau do Anderson, enquanto eu era penetrado, as vezes tirava o pau de mim e ia chupa-lo e punhetá-lo e depois o devolvia ao meu cu. Em certo momento ele tirou e pôs o seu em mim, imaginem que delicia você levando vara e outro ali te cutucando brigando pôr seu espaço, estava levando duas varas alternadamente sem piedade e ainda não havia gozado.
Quando menos espero o Diego despeja seu leite dentro de mim, dai viro pra ele e peço pra que ele me chupe pra eu gozar na sua boca e fico sentado no Anderson que também já ia gozar.
Diego me chupava e punhetava gostoso quando senti a gala quente do Anderson invadindo meu cu, na mesma hora gozo na boca de Diego, não sei ainda se pela chupada ou pela sensação daquela gala em meu interior.
Nos deitamos e depois de algum tempo subimos pra comer algo.
Se você eh gato e topa uma boa sacanagem me escreva.

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay