Menu

A Fazenda de Meus Sonhos

  • 31 de Dezembro de 2004
Meu nome é Junior, tenho 25 anos e moro em Araraquara, e que eu vou contar aconteceu há mais ou menos dois anos. Sempre fui um cara tímido e nunca me interessei por homem nenhum, certo dia depois da aula em uma sexta-feira decidimos meu amigo e eu a irmos na fazenda do e meu tio, pois estavamos planejando ficar lá o fim de semana inteiro, pois iríamos ficar sozinhos, meu tio iria viajar e me deu permissão para passar o fim de semana lá.
Chegando lá como de costume fomos até a casa da famíla que cuida da fazenda quando meus tios não estão lá, quando entrei na casa dos empregados não acreditei ao ver os três filhos do casal, pois já faziam alguns anos que não iria pra lá. Era a visão do paraíso, os três garotões estavam lindos, com um corpo todo malhado de dar inveja a qualquer um. Fiquei louco ao ver aqueles três gostosões, e, na mesma hora fiquei com um desejo enorme de tê-los dentro de mim, fiquei muito espantado pois era a primeira vez que sentia isso por um homem. Eles eram morenos claros um espetáculo. Ricardo era o mais velho, tinha 23 anos , 1,80 de altura, olhos verdes, com um corpo fenomenal, Marcelo tinha 21 anos, tinha 1,76 de altura e olhos azuis, e, Tiago era o mais gostosinho, com 1,78 de altura olhos cor castanho claro, e tinha um bundinha muito linda.
Fiquei com tanto tesão que Tiago percebeu que eu estava de olhos nele e seus irmãos, e logo começou a fazer uma cara de desejo pra mim, e logo vi que aquela noite iria prometer. Tiago então contou para os seus irmãos o meu desejo por eles e então combinaram que me queriam de qualquer jeito naquela noite, então Tiago me disse que queria me mostrar um potrinho que tinha acacbado de nascer, fomos eu e ele até o estabulo, meu amigo Carlos ficou conversando com os outros em casa.
Chegando lá Tiago me disse que percebeu o jeito que eu olhei para ele eu seus irmãos com desejos e disse que eles estavam loucos pra me comer todinho então marcou comigo para me encontrar mais tarde no celeiro da fazenda pois ninguêm iria lá a noite. Acabei concordando e aceitei o convite, mas sem eu perceber Tiago me lascou um beijo que fiquei louco de tesão.
Quando todos estavam dormindo, sai de casa e fui para o celeiro, e quando cheguei lá, estavam os três irmãos me esperando. Nem bem cheguei lá e eles começaram a me beijar e me acariciar, por entre suas calças senti todo aqueles membros crescendo e fiquei mais excitado ainda. Então, eles tiraram a minha roupa e um de cada vez a enfiar o dedinho dentro do meu cú que estava molhadinho de tanto tesão. Então um a um começou a tirar a roupa, quando estavam pelados não acreditei, era um cacete mais bonito e mais grande que o outro. Ricardo tinha uns 20 cm, Tiago 18 cm, e, Tiago uns 21 cm.
Comecei um a um a chupá-los aqueles pintos tão gostosos, nunca tinha chupado nenhum cacete, no começo achei estranho, mais depois comecei a gostar de chupar uma rola, uma não, três rolas, sentia a cada gosto daquelas rolas em minha boca. Foi quando Tiago falou que era hora de sentir um cacete dentro de mim. Tiago então me pôs de quatro e começou a enfiar aquela tromba em mim, na hora doeu muito pois eu era virgem, Tiago no começo enfiou divagarinho, mais depois começou a dar muitas estocadas, a dor coemçou a virar prazer.
Enquanto Tiago me comia, eu chupava o cacete de Ricardo e de Marcelo, Tiago vinha em um vai e vem que me deixava louco, a cada estocada Tiago gemia feito um cavalo. Depois Marcelo disse que era a vez dele, me virou de barriga para cima e abriu as minhas pernas e enfiou tuda aquela tora em mim, como meu cú já estava lubrificado, ele enfiou de uma vez só em mim, dando estocadas cada vez mais forte em mim. Enquanto isso Tiago fica beijando minha barriga e se masturbando e Chupava o pinto de Ricardo que gemia de tesão. Depois de alguns minuto Ricardo fala que era a vez dele, e me pediu para cavalgar naquele mastro, não exitei e fiz o que queria, subi em cima dele e fui descendo devagar naquela tora, eu cavalgava como se estivesse em cima de um cavalo, e continuava a chupar o cacete de Marcelo. Foi nesse momento que Tiago disse que queria ver como eu reagia com dois paus no meu cú. Foi por trás de mim de com muito cuidado enfiou seu cacete também em meu cú.
A dor era insuportável, parecia que estva me rasgando ao meio. Não estva acreditando, era dois cacetes em meu cú e um na minha boca.
Ficamos alí por alguns minutos sempre os três irmão trocando de lugar, quando chupava um, dois me comia. Depois de algum tempo, Tiago disse que estava na hora de beber leitinho, enfiou seu cacete na minha boca e começou a gozar, era meu azedinho, mais muito gostoso, na mesma hora Marcelo também gozou dentro da minnha boca e depois foi a fez de Ricardo, estava com a boca cheio de porra, depois eu gozei.
Ficamos por ali um beijando o outro, por algum tempo. Então Tiago disse que estava na hora de irmos dormir que já estava muito tarde, e que no outro dia queria repetir aquela brincadeira, me despedi deles e foi dormir. Meu amigo eu ficamos uma semana na fazenda e eu me diverti muito com os três irmão, mas Carlos descobriu o que acontecerá comigo e disse que queria participar da festa também. Mas esta é uma outra história que contarei depois.
Se você gostou dessa história e quer que eu conte com detalhes pode me escrever que estarei de prontidão para contar e fazer tudo de novo, se for de Araraquara ou cidade perto será bem melhor.
Meu e-mail está logo abaixo. Todas as mensagens serão respondidas.

Autor: Junior.
Contatos - rfgsy@bol.com.br
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay