Menu

Meu Vizinho Eduardo

  • 31 de Dezembro de 2004
Bom, o que vou lhes contar é real, tenho um vizinho chamado Eduardo que é um delirio de gostoso, um par de coxas grosas, um peitoral cabeludo, e uma bundinha para la de impinadinha... bom mas vamos ao que interessa.
Era uma tarde de sabado quando a mulher do "Du" foi la em casa para que a minha mãe a ensinasse a fazer um bolo, chegando la ela me falou que o Du estava me chamando para fazer compania em um filme que ele havia alugado, não perdi tempo e logo fui-me juntar a ele.
Ele mora em um sobradinho, chegando no portão de sua casa eu o chamei e la em cima lhe avistei, deu com a cara na janela e me disse: Suba e passe o cadiado no portão.
Passei o cadiado e subi as escadas, chegando la em cima dou de cara com ele estiradão no sofá só de cuecas, que formarva aquele volume imenso por debaixo daquela cueca branquinha, mas sem bobear fui logo prestando a tençao, cheguei na sala e me pediu que pegasse o dvd em cima da estante e o colocasse, bom obedessi e coloquei o dvd, na hora em que fui sentar percebi que na sua sala que so tinha dois sofas, um ele estava todo estirado e no outro tinha um monte de roupas passadas, bom para o meu agrado, o Du me pediu que sentesse do seu lado, ele ergueu os pés e me sentei, e ele sem perguntar colocou os pes em cima de mim.
Bom o filme começou e percebi que o volume da quela cuequinha branca aumentara mais ainda, e eu sem tirar os olhos nem prestei atenção no filme para prestar atençao naquele volume.
Uma hora se passará e então ele me disse: Vc não esta prestando atenção no filme e eu sei porque
- eu lhe perguntei porque?
- E então ele respondeu que eu estava olhando demais para ele, eu disse-lhe que naõ, e ele me pediu para eu parar de ser cinico, e então eu confecei que sim que não podia parar de tirar os olhos dele, foi aí então que ele se levantou e sentou-se ao meu lado e pegou na minha mão e a colocou sobre sua cueca que parecia que ia esplodir de tão cheia.
O Du então se levantou tirou a cueca e me revelou o seu segredo, aquela pica de uns 24X5cm, fiquei abismado e ao mesmo tempo maravilhado, sem perder um segundo ele se deitou novamente e segurou minha cabeça e levou-a aquele mastro tão lindo, peguei-o na mão e ao mesmo tempo que masturbava-o eu tambem chupava.
Chupei tudo o que tinha direito do saco ao mastro e do mastro ao saco, chupei ele ate uns 15 minutos sem parar, passado disso ele subiu por cima de mim e fizemos um 69 incrivel que durou uns 5 minutos e dai então ele me pediu para me penetrar e falei que sim, ele foi ate o banheiro pegou um lubrificante e derramou sobre o meu anelzinho. Depois disso ele me perguntou se era virgem de cu e lhe disse que sim e então ele foi enfiando bem de vagar no começo doeu um pouco mas logo depois a sençaõ de aliviu tomou conta dos nossos corpos e foi assim a tarde toda, hoje de vez enquando dou um escapadinha eu vou la para poder sentir novamente aquele sensação...
Bom por hoje é só e quem se enteressou por mim, ou quiser me conhecer moro em Presidente Prudente-SP, ou me contatar por e-mail...xau xau e beijos.

Autor: Pedro.
Contatos - pedro_gulli@itelefonica.com.br
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay