Menu

O Salva-Vida e seu Irmão Gostoso-2

  • 31 de Dezembro de 2004
Após o que aconteceu no primeiro conto rolou o seguinte ...
O Felipe me pergunto como podia me recompensar pelo melhor boquete da sua vida. Ele pergunto se podia me comer. eu pensei um pouco e falei : Tu tem camisinha aí? tem certeza que nao tem mais ninguém na academia. Ele respondei bricando: sim...sim. Eu - tu aceita arrombar meu cu virgem lá na piscina. Ele falou que claro. pegou a camisinha e como era muito forte me levou no colo até a piscina e falou : onde a putinha quer? eu - perto da cascata, meu amor -imitando foz feminina. Ele deu um sorriso. e eu o sequei com os olhos afinal, ele seria o primeiro que iria me comer.
Chegando lá botei a camisinha com minha boca e ele arrancou minha sunga com força e eu - meu macho, vem com toda essa fúria em mim. Ele falou segura na borda e fica na posição de frango assado. eu fiz do jeito que mandou.
Primeiro ele abriu meu cu com o dedo. eu gemi. depois, ele, sem pena nenhuma, encaixo seu pau no meu buraquinho e falou: vai ser assim pra tu nunca mais esquecer de mim. Respirou e entrou com tudo. eu fui ao céu e voltei. a dor era enorme mas o tesão que eu sentia por ele junto com o prazer que ele estava me proporcionando eram infiniamente maiores. ele nao perdeu o ritmo. estocava cada vez mais forte. e eu delirava. eu chorava, eu gemia, eu gozava ... AAIIIHHHH!!!! UHHH!!! meu pau soltou um jato de porra que nem eu nem qualquer mulher tinha tirado de mim. ele nao perdeu o folego até a hora que falou sussurrando: Deixa eu tirar a camisinha e gozar nesse teu rabinho. a essa altura, eu nao podia falar nada. Ele tirou a camisinha, enfiou de novo e agora era diferente - carne com carne. Gozou. eu senti o leite quente dentro de mim e as caras que ele fazia era uma coisa de louco.
Ele falou: vem . me puxou para fora da piscina.
Ele - quando eu me masturbava, sempre tive vontade de beber minha porra. deixa eu beber a que está no teu cu.
Eu - adoro cunnete. me come, agora, com tua lingua. quando ele começou, a campainha tocou. ele se enrolou numa toalha e falou fica aí que eu vou ver quem é.
Depois de um tempinho, veio ele com mais um cara. o cara era gostoso, também e esta va de gravata, terno - me deu tesão. Felipe falou pro outro: eu vou demora mais um pouco porque vou lamber o cu e depois enrabar esse viadinho. viro pra mim e disse: esse aqui é meu irmão, não se preucupa não. Ele virou para o irmão : Cara, eu sei que tu nõ curte eu também não, não quer me ajudar com essa puta. Afinal, não é a primeira vez que fazemos uma orgia juntos. Ouvindo essa conversa, tava quase morrendo de tesao. na minha primeira vez tive dois homens lindos me comendo. Num instante o irmão que depois descobri que se cham Marcelo, estava pelado. su corpo também era seu espetáculo e sua rola ... maravilhosa mas, nao melhor que o meu salva-vidas.
Ele veio e sem falar nada começou a me beijar enquanto o outro me comia com a lingua. Felipe gritou: mano, dá teu pau na boca dele. ele faz maravilhas... Marcelo fez. Sua rola também era saborosa. Cai de baca enquanto felipe sugava cada gota de sua porra do meu cu.
Marcelo disse que queria me comer e Felipe já esta va se preparando. Felipe novamente começou a bombar e marcelo chegou por trás e falou. Agora tu vai se segura porque vai te que aguentar as nossas rolas no teu cu. eu olhei pra trás assustado e fale Vai Fundo. De repente, além daquela pica monstrusa que estava dentro de mim, marcelo ainda pos a sua eu fiquei maluco.... gozei instantaneamente. eles se moviam um pouquinho porue afinal, duas pirocas enormes dentro de um cu é duro! Estranhando o silencio olhei pra trás e vi os dois se beijando e se acariciando.
Eu - aí agora só vou assistir...
Eles tiraram as toras e começaram a se agarrar loucamente , se beijando se comendo .... e eu só me punhetando...
Depois vieram a mim e falaram: Po tu nos deu um aideia em vez de cada um tocar uma agora, a gente se come .... Eu comecei a rir e eles não gostando chegaram perto de mim enfiando suas maravilhos picas na minha boca . Tive que pagar um boquete duplo!!
Depois tomamos um banho no qual pequenos boquetes e penetrações foram constantes, nos vestimos e fomos embora. Agora, somos amigo e sempre saimos juntos para fazer coisas loucas como essas. adoro a ideia de poder contar com dois irmãos realmente másculos, gostosos como pau pra toda pbra e olha que paus!!!!

Autor: Anônimo.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado por Internautas.


Sex Shop Gay