Menu

O Salva-Vida e seu Irmão Gostoso

  • 31 de Dezembro de 2004
Sou um jovem homem de 21 anos. Tenho 1,82 m , olhos verdes e sou loiro. meu corpo é bem definido pela natação que pratico desde pequeno. Tenho uma rola de 23 cm que, pra mim, dá pro gasto e uma boca carnuda tipo Cauã Reymond, que dizem ser ótimo para fazer boquete. Antes, nunca tinha tido nenhuma experiencia homossexual porém já tinha comido muitas mulheres, gostava mas queria algo mais. Comecei a visitar sites gays na net e por muito tempo fiz de minha mão, meu paraíso.
O que vou contar aconteceu semana passada e me lembro cada segundo com muito tesão.
Como já falei, pratico natação há muitos anos em uma academia e conhecia todos desde os donos até os serventes. O salva-vida era meu conhecido e por propostas melhores de empregos resolveu sairr da academia. Num dia, esava cansado e fui para a aula. Faço natação no último turno - 22h, onde todos estão sempre com pressa. Quando cheguei, dei de cara com um rapaz másculo,lindo e sem dar bola - porque na hora o tesão me subiu - perguntei se era o novo salva-vida e ele respondeu que sim e que seu nome era Felipe. Apertou minha mão forte e eu o fisquei discretamente.Durante a aula quase não conseguia me consentrar e o meu pau tava quase estourando minha sunga.
No final, tínhamos combinado que sempre alguém ficaria para guardar os materiais. E eu, sem perder a chance, me voluntariei. Minha sorte é que tinha muita gente e tínhamos usado muitas coisas. Como a aula acaba um poco mais de meia-noite, o salva-vida tinha que fechar a porta pricipal pois não ficava mais ninguém na cademia, nem os alunos que já tinham ido embora. Perguntei ao Felipe se ele estava com pressa para que me ajudasse. ele disse que não que o irmão dele viria dar uma carona para ele.
Eu tava guardando os materiasi quando ele tirou a camiseta e o short, ficando só de sungão branco, mostrando seu corpo todo esculpido. olhando assim ele era muito gostoso e sua piroca parecia enorme. ele tomou um banho e foi para o vestiário, que por sorte seu armário era perto do meu. acabei correndo e fui também. chegando lá, conversando, ele toda hora enfiava sua mão na sunga e dava uma mechidinha. aquilo me deixou com tanto tesão que mordi os beiços e perguntei se ele queria ajuda para alguma coisa. ele disse que não e eu não aceitando perguntei: quer que eu te pague um boquete? ele olhou espantado e perguntou se eu era gay. falei que não mas que tava morrendo de tesão por ele. Aí ele para minha surpresa disse que topava. perguntei se tava compressa e ele disse que nao.
Primeiro o beijei como nunca tinha beijado ninguém e depois comecei a lamber todo aquele corpo esculpido. Dei uns chupoes nos mamilos e ele disse sacana : nao é aí que sai leite! e eu fiz hum hum. Depois virei aquele macho de costas, abaixei um pouco a sunga dele e lambi desde a nuca até o cofrinho sem parar. quando meti a lingua no cofrino ele, arrepiado de tesao, falou que aquela nao era a dele. e eu nem queria que fosse pois aquele macho nao podia começar sendo passivo. o virei de frente e fiquei mordiscando seu pau sobre a sunga. podia sentir já um melado e seu pau pulsando. falei que ele tinha que aguentar que eu queria chupar muito aquela tora. loucamente arranque aquela sunga branca com minha boca e um penis lindo, grosso, com mais ou menos 28 saltou já melado. aquilo me deu tanto tesao que quase gozei. comecei a lambe-lo e acariciar suas bolas, a chupa-las. passei minha lingua no rego e caí de boca naquele CARALHO GRANDIOSO , fazendo dele minha chupeta. fiquei encostando minha garganta nele e fazia sucção. olhando para a cara do felipe não aguentei e ao mesmo tempo que o lambia bati uma no meu. ele falou que ia gozar. eu tirei a tora da boca. comecei a bater uma mas nem precisou muito, ele gozou muito na minha cara. AAAHHHHHHHHH!!!!!!!! UUHHHHHHHH!!!!! ele falou: Caro nessas horas tu é uma verdadeira putinha. tu caiu de boca e eu gostei muuuito!
Eu - vc goza sempre muito assim, foi bom ou tu tá um tempão se comer nimguem
Ele - sempre jorra de mim muita porra mas tu ajudou pra caramba. quero te recompensar.
Eu - Tu aguenta...
Ele - paga pra ver ...
Continua ...

Autor: Anônimo.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado por Internautas.


Sex Shop Gay